Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Praga de Insectos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão Rank D - Praga de Insectos   Qui 10 Jun 2010 - 13:56

Descrição: O Hokage recebeu uma carta um pouco peculiar. Recentemente uma praga de Insectos têm vindo a destruir os jardins e pequenas hortas de uma aldeia perto de Konoha. Esta aldeia tem um longo historial de pragas, mas nunca a esta escala e tão dificeis de exterminar. Suspeitando o pior o Hokage decidiu enviar alguns Gennins para averiguar o que se passa e exterminar os bicharocos se necessário. Dado a proximidade da aldeia com Konoha o Hokage teme o pior, nomeadamente que a praga passe para Konoha, ou pior, que isto seja trabalho de algum nukenin ou grupo organizado.
Detenham a praga o quanto antes.

Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll

Número Minimo de Ninjas: 1
Número Máximo de Ninjas: 3

Inscritos:
Uchiha Ariame
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Praga de Insectos   Seg 14 Jun 2010 - 22:14

eu inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Praga de Insectos   Seg 14 Jun 2010 - 22:16

Estás inscrito. Porém deves esperar que o teu treino seja avaliado e actualizado antes que possas começar a missão.

Convém também esperares até amanhã à tarde para veres se mais alguém quer fazer ou não esta missão. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Praga de Insectos   Ter 15 Jun 2010 - 18:57

Mais vale começares, mesmo que sozinho...

Terás esta Gennin (personagem secundário) como companheira de missão. Tenta usá-la bem para te ajudar. ^^

Citação :
Nome: Fujita
Idade: 11
Rank Ninja: Gennin
Descrição Fisica: Com cerca de 1.30 metros de altura e um pouco gordinha, Fujita tem um cabelo curto loiro e olhos castanhos avelã. A sua pele é algo branca, tendo-lhe dado a alcunha de "Boneca de Porcelana" em miuda.
Descrição Psicologica: Algo tímida, deixa intimidar-se facilmente e tem medo a tudo o que é estranho e muito maior que ela. Não gosta muito de insectos, tendendo a exageros quando vê algum apenas para o tentar matar ou afastar de si.

Breve História: Filha de um shinobi e uma peixeira, viveu uma vida normal em Konoha. Brincou e frequentou a academia a partir dos 8 anos e gradou-se aos 10.

Jutsus:
Spoiler:
 

Armas Ninja: Kunai, Shuriken, Kibaku Fuuda, Granadas de Luz e Fumo.


Boa Sorte ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Praga de Insectos   Qua 16 Jun 2010 - 20:41

Uchiha Ariame acordava bem cedo de manhã, mas naquele dia, ele deixou-se adormecer. Quando acordou e viu o relógio, saiu logo da cama e vestiu-se rapidamente. Já eram dez horas da manhã. Saiu pela janela para poupar tempo e utilizou vários Shunshin no Jutsu para chegar ao campo de treinos. O pai prometera-lhe que lhe ensinaria a executar o Katon Goukakyu no Jutsu, e o Gennin não queria perder esta oportunidade por nada. Chegou e viu o pai lendo um livro. Apressou-se para chegar perto dele e cumprimentou-o.
-Já chegaste. Pensava que me ias deixar pendurado. Vamos começar o treino! Como já sabes fazer o Katon Endan, e pela maneira como tu aprendes depressa, já tens isto dominado ao meio-dia. Tal como sabes, tens de concentrar Chakra no peito, mas agora terás de concentrar muito mais. Para isso terás de possuir um bom controlo de Chakra. Vais treiná-lo ao andar de cabeça para baixo no ramo daquela árvore. -disse o pai dele, apontando para uma árvore onde os seus ramos se debruçavam sobre um pequeno rio, mas muito violento. Este rio possuía várias rochas a se erguerem sobre a água. Quando o curso da água era interrompido por estas pedras, esta explodia em várias gotas sobre a margem. Era um treino perigoso, mas o Uchiha não quis recusá-lo. Concentrou o Chakra nos pés e subiu a árvore. Rodeou o ramo e ficou de pernas para baixo. Avançou para a frente e gozando o seu pai, exclamou:
-Já fiz este treino com o Fuzuki!
O pai dele sorriu e disse-lhe calmamente:
-Concentra o teu Chakra no peito e expele-o, mas fá-lo com a forma de uma bola de fogo. Põe os teus dedos junto à boca para te ajudarem.
Ariame concentrou Chakra no peito, e expeliu-o logo de seguida. Uma pequena bola de fogo devastou uma árvore. Lanoki sorriu e disse-lhe:
-Agora faz os seguintes selos enquanto concentra Chakra: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo e o de Tigre.
O Uchiha fez o que o pai lhe havia dito mas outra pequena bola de fogo foi executada. Ariame decidiu então concentrar mais Chakra no peito e executou os seis selos necessários para o Jutsu mas não consegui fazer o que pretendia. Sentiu-se desiludido, mas o pai pôs a sua mão no ombro do Gennin e confortou-o:
-Não fiques assim. É preciso muita experiência para dominar o Goukakyu no Jutsu, e tu ainda tens apenas oito anos. Eu só dominei esta técnica aos onze.

Ariame sorriu e foi para casa. No caminho encontrou um Shinobi que lhe perguntou:
-Por acaso sabe onde é a casa de Uchiha Ariame?
-Sou eu. -respondeu o Uchiha. O ninja era bastante novo, tinha à volta de vinte anos e era algo baixo. Este usava um uniforme todo preto, das calças à camisola, até a sua bolsa ninja era preta. Tinha o protector frontal de Konoha e uns óculos escuros.
-O Hokage-sama quer falar consigo. -disse o ninja, executando de seguida um Shunshin no Jutsu.
Ariame seguiu o homem até a Mansão do Hokage e entrou no seu escritório. Lá estava Loki, com a tradicional vestimenta de Hokage. Assim que o viu, Loki-sama nem o cumprimentou e disse logo:
-Ariame, estás aqui porque, recentemente, uma praga de insectos têm vindo a destruir as hortas e os jardins de Kyoko, uma pequena aldeia que se situa alguns quilómetros a Oeste de Konoha, nas proximidades da Vila. Kyoko foi várias vezes assolada por pragas ao longo dos tempos, mas nunca a uma escala tão grande. Ultimamente, os insectos simplesmente, não morrem. Dada a proximidade desta pequena aldeia com Konohagakure, eu temo o pior. Esta praga poderá passar para Konoha, e se isso acontecesse, seria um desastre. Mas, isto também poderá ser obra de um grupo Nukenin ou um grupo organizado. Espero que detenham a praga o quanto antes!
-Detenham? Vem mais alguém na missão. -perguntou Ariame.
-Sim, eu também vou. Disse uma jovem kunoichi, entrando pela porta adentro. –Eu sou a Fujita.
A kunoichi era muito baixa, com cerca de um metro e trinta, e dava até ao ombro do jovem Uchiha. A rapariguinha era algo gordinha e ela utilizava o seu cabelo loiro pelos ombros, e tinha uns pequenos olhos castanhos. Era muito pálida, e notavam-se algumas veias na sua cara.
-Já podemos ir, Hokage-sama? -perguntou Ariame.
-Sim, vão.

Os dois Gennins saíram da sala e dirigiram-se ao Portão Oeste. Saíram de Konoha, e ambos utilizando o Shunshin no Jutsu, foram cortando caminho pela floresta. Enquanto saltavam de ramo em ramo, apareceram mosquitos que rodaram os dois Gennins. Não querendo ser picado, Ariame começou desferindo pontapés e murros nos bichos. Quando acabou, olhou para trás e reparou que Fujita estava estática.
-Anda daí, o que estás a fazer? -perguntou o Uchiha.
-Eu não gosto de bichos nem insectos! -gritou a rapariga.
Por amor de Deus! pensou Ariame. Porque raio o Loki tinha de enviar-me nesta missão com esta? Seguiram os dois caminho até à pequena aldeia de Kyoko, e o Sol já se punha. Os dois Gennins de Konoha decidiram passar a noite na primeira gruta que encontrassem. Passados uns minutos, encontraram uma gruta e entraram. Estava uma aranha de um tamanho considerável, na gruta, e, antes que Fujita desatasse a chorar e gritar, este decidiu tirá-la da caverna. Deu-lhe um soco mas a aranha era mais fraca do que ele pensava, e o seu punho atravessou o corpo do aracnídeo. Deu um pontapé e expulsou a aranha da gruta. Limpou o sangue na camisola e tirou o seu scroll e deitando-lhe alguma tinta, executou o Sumi Nagashi. Várias cobras saíram do scroll, e ficaram perfeitamente alinhadas, formando um colchão. Saíram depois outras, e três formaram uma almofada enquanto as outras compunham um cobertor. Quando Fujita entrou, ela ficou ainda mais pálida do que já estava,e já começava a chorar, mas Ariame cortou logo o choro:
-Não Fujita, não estou morto, este é um jutsu meu que aproveitei para fazer uma cama, e não, tu não podes. Tu dormes no chão.
Fujita amuou e deitou-se no chão frio da caverna. Na manhã seguinte, Ariame acordou e viu Fujita na entrada da caverna a contar as suas kunais. Ariame levantou-se, e passou por ela.
-Aonde vais? -perguntou ela.
-Vou tomar banho. Há um ribeiro aqui perto. Vou tomar banho lá. -respondeu ele.
Dez minutos depois, o Gennin voltou com um novo equipamento. Arrumou o velho na mochila, e gritou para a colega:
-Se já estás despachada, vamos.
A Gennin apareceu e estava a suar. Pegou na mochila, e ambos partiram de novo. Algum tempo depois, já tinham chegado há aldeia. Foram procurar o encarregado daquela aldeia. Encontraram um homem a dar ordens a toda a gente e presumiram que fosse ele o chefe3 daquela terra. Era um homem nos seus vinte e poucos anos, com cabelo castanho a dar-lhe pela cintura, e uns olhos muito azuis. Usava um manto azul com bordados. Foram ao seu pé e apresentaram-se como os Gennins de Konoha. Este falou-lhes então:
-Ainda bem que chegaram. Os insectos estão a destruir as plantações e a comida escasseia… têm alguma ideia do que está a acontecer? Tomem, este é um dos bichos que nos assolam! Conseguem determinar o insecticida necessário? Podem fazer isso?
O discurso do homem era atabalhoado e via-se que ele estava desesperado. Ariame tentava não se rir quando Fujita exclamou:
-São estes bichos? Isto é um Nechibi, vocês só precisam de pôr açúcar numa taça que vêm todos, e depois vocês matam-nos banhando-os em álcool.
-Como é que tu sabes isso? -perguntou Ariame.
-Sei muito sobre insectos! -disse a kunoichi. Aí, o Uchiha pensou que a sua companheira não fosse tão inútil como ele tinha pensado. Pegou na sua mochila e já preparava para ir-se embora mas sentiu uma mão no ombro. Virou-se para trás e viu Fujita, que estava actuando de maneira nervosa.
-É melhor não irmos embora por enquanto.
-Porquê? Já cumprimos a missão, o trabalho acabou. Já não temos mais nada a fazer, vamos embora. -respondeu Ariame.
-Não te lembras do que o Hokage-sama nos disse? Isto poderá ser orquestrado por um grupo nukenin! Se formos embora agora, eles podem arranjar outra maneira de destruir esta aldeia!
-Já percebi. Queres ir para os campos de cultivo para descobrir se alguém anda a fazer isto.
-Certo. Mas primeiro perguntemos se podemos ficar. Mas para isso… -concentrando Chakra, executou o Kirigakure no Jutsu, fazendo uma intensa névoa abater-se sobre a região.

Os dois então foram falar ao Daimyo e perguntaram-lhe se podiam ficar, pois, o nevoeiro impedia-os de seguirem caminho para Konoha. Ele concordou e os dois Gennins dormiram numa cabana perto dos campos de cultivo. Quando todos adormeceram, Ariame e Fujita dirigiram-se aos arrozais para tentarem, eventualmente, apanhar as pessoas que provocavam esta situação. A noite ia longa, quando os dois Gennins ouviram passos.
-Aquela rapariga matou os outros insectos mas estes serão impossíveis de exterminar! Eheheh!
Ariame sacou de uma shuriken e lançou-a ao homem. Este foi apanhado de surpresa, e a shuriken acertou-lhe no peito, um pouco abaixo do coração. Fujita usou o Ayatsuito no Jutsu e prendeu o misterioso homem numa prisão de fios shinobi. Ariame concentrou Chakra no peito e fazendo os seis selos, executou o Katon Goukakyu no Jutsu. Uma enorme bola de fogo dirigiu-se àquele homem que queimou-se com extrema gravidade e ficou inconsciente. Apareceu um segundo homem que lançou uma kunai que acertou nas costas do Uchiha e deu-lhe de seguida um pontapé que fê-lo deslizar na lama. Limpou o sangue das costas com o seu scroll e deitando-lhe alguma tinta, criou dois Sumi Bunshins que empunharam as duas kunais e lançaram-nas ao homem. Ariame utilizou então o Sumi Nagashi que fez o sujeito recuar. Fujita apareceu por trás dele e deu-lhe um grande pontapé que fê-lo voar em direcção ao Uchiha. Este agarrou a camisola do indivíduo com a sua mão direita e deu-lhe um pontapé no queixo, seguido de uma rasteira que fez o homem cair, e deu-lhe um pontapé no estômago com a ajuda dos dois Sumi Bunshin, que também pontapearam o seu adversário. Ariame saltou alto no ar e concentrando mais Chakra no peito, executou outro Goukakyu no Jutsu. Quando ele caiu naquele lamaçal, ele reparou que o inimigo havia usado um Kawarimi no Jutsu para escapar ao seu ataque. Sentiu um arrepio a subir-lhe a espinha. Tinha uma kunai espetada no seu ombro. Virou-se e viu o seu adversário, preso pelo Ayatsuito no Jutsu de Fujita. Este ficou preso mais uma vez por inúmeras linhas shinobi, e o Uchiha, sacou das suas duas Katanas e avançou na direcção do homem. Quando se chegou ao pé dele, deu um enorme salto e ultrapassou-o, dirigindo-se à kunoichi. Espetou as suas Katanas cruzadas: uma no coração, e outra na garganta. Fujita então explodiu num turbilhão de fumo.
-Não me enganas com Kage Bunshins. Onde está a Fujita?
-Num sítio seguro.

Ariame concentrou Chakra no peito e lançou um enorme Goukakyu no Jutsu que fez a área em seu redor começar a arder. O seu adversário saiu das chamas e lançou duas kunais na direcção do Uchiha. Apareceu então Fujita, no meio do fogo a bloquear as kunais com as suas própias kunais.
-Não acredito que não notaste que a Fujita que capturaste era um dos meus Sumi Bunshins. Não és lá muito esperto, Daimyo. -gozou Ariame. Era o próprio Daimyo da aldeia a assolá-la com as pragas. Este respondeu:
-Bem, parece que já descobriste quem sou. Agora terei de te matar! -e partiu para o ataque. De repente, ele sentiu um calafrio na espinha. Fujita trespassara-o com uma kunai, no estômago do traidor.
-E não acredito que também não notaste que a Fujita que bloqueou os teus ataques era outro dos meus Sumi Bunshins! És muito fraco! Não mereces continuar a viver! -Ariame tirou o seu scroll e executou o Sumi Nagashi. Várias cobras circundavam o seu oponente, que não conseguia mexer-se. Fujita recuou e fechou os dois olhos. Ela não queria ver o que estava prestes a acontecer. Ariame pegou nas suas duas katanas com firmeza e elevou-as ao ar. Com uma Katana atingiu o seu adversário no coração. Agarrou a outra com ainda mais convicção e atingiu o Daimyo de Kyoko no pescoço. O sangue corrompido do homem jorrava das suas feridas, e criavam uma poça lamacenta de sangue. Os arrozais tingiam-se de um vermelho sinistro. Ariame esboçava um sorriso perverso. Pousou a sua mão direita no chão e cuspiu um pouco de sangue. Guardou as suas duas Katanas, e ergueu-se com a ajuda da sua colega. A missão estava cumprida. O Sol nascia, e os dois Gennins partiram para Konoha, deixando o corpo do Daimyo jazido no chão para ser encontrado pelos aldeões…
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Praga de Insectos   Qui 17 Jun 2010 - 14:09

Habilitações Corporais :
Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 6,75 + 1 = 7,75
Raciocínio: 5.75 + 0,25 = 6
Constituição: 2,5 + 0,25 = 2,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5,25 + 1,25 = 6,5
Taijutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Kenjutsu: 3.75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 4.5
Selos: 4.75 + 0,5 = 5,25
Trabalho de Equipa: 2 + 0,25 = 2,25

TP: 5/7

Comentários: Fizeste uma boa missão, mas deverias ter dado tambem algum tempo de antena á Fujita (a não ser que estivesses a fazer de proposito e o Ariame ser um ninja muito solitário).

Só um á parte, Daimyo é o Lider de um País. Neste caso esse lider da aldeia seria só um lider, ou o representante.
De resto foi uma boa missão.

Boa sorte, e tenta começar a fazer missões rank C e alguns fillers tambem ^^

Actualizado e recebes a recompensa toda
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank D - Praga de Insectos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }