Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiras Impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 18:44

Pedia a todos os membros, em especial aos membros mais recentes, que dessem a sua opinião sobre as primeiras impressões que tiveram quando entraram no forum pelas primeiras vezes.

Podem falar do layout, das regras, dos membros, da staff, etc (claro, sempre a cumprir as regras).

Tambem podem falar da impressão actual que o forum vos transmite. Com isto pretende-se ver o nivel do forum e corrigir e alterar o que for necessário.

Não tenham medo de dar a sua critica, mesmo que seja mais negativa. Este post serve para melhorar o forum, e todas as criticas sao bem vindas. Não serão punidos por dizerem o que pensam ^^
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 18:59

Tive uma boa primeira impressão mas foi difícil escrever os primeiros textos e ainda é. Os meus primeiros textos eram muito pequenos e era muito difícil fazer textos de tamanhos "normais". Apesar de ainda nem ter acabado a minha primeira missão em conjunto, já sinto que é muito mais fácil fazer em conjunto. Acho que a missão até fica escrita melhor.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 19:03

Bem, penso que já não me categorizo no recente, mas mesmo assim irei fazer a minha crítica:

O design acho que está cinco estrelas, por vezes até tenho pena de lhe mudarem a skin xd
A organização também é outra coisa que me destacou bastante, é difícil encontrar um RPG de naruto com tal simplicidade mas ao mesmo tempo organizada.
Os adminstradores transmitem-me uma boa impressão, pensam antes de fazer algo e tal.
Porém sinto-me obrigado a fazer esta crítica, eu quando entrei no chat uns dias depois já me sentia "in", mas muitas vezes vejo novos membros no chat, a primeira vez que lá vão e não são tratados da melhor maneira :/
Quando eu entrei no fórum senti que este sistema era bom para escritores, dava para interligar bem as coisas e tal. Lembro-me até de estar a reflectir isso. Acho que falta apenas uma boa diversidade: A maior parte dos chars principais (incluindo o meu) são "faz-tudo". Mas isso é um critério que está ao gosto dos membros e não uma opção dos admins.
Outra coisa boa: Apesar do que já disse do chat, sinto que "modifiquei-me" aqui, cresci, tornei-me mais maturo xd
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 19:06

A primeira impressão que tive quando cheguei ao fórum, bom penso que terá sido o receio de não compreender a organização, que felizmente só durou até ler as regras ^^
Claro que, talvez eu não seja o melhor para falar no assunto porque acabei sempre por ter o "apoio" por assim dizer do Kiba, de forma que as minhas dúvidas nunca duraram muito.
Toda a staff no geral foi atenciosa, no que toca a responder a questões e mesmo em termos de avaliação.
Ah sim, e quanto ao sistema de missões, é fantástico na minha opinião. Por um lado temos liberdade quase total, e por outro estamos sempre condicionados por um "outro" que cumpre a missão connosco. Para mim, pelo menos, é do melhor. Representa sempre um desafio para a escrita, e fomenta ainda mais o gosto pela mesma Wink
Megumi

Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 19:08

Bem Na verdade Este Foi o Primeiro Forum que Eu Começei a Jogar.E ao principio não achei muito interessante , claro que sai do Forum.Ontem lembrei-me deste forum e como ainda me lembrava do Link entrei Logo. O pior foi lembrar-me do Meu Nick aqui No Forum mas logo lembrei-me e a minha senha claro.Gostei Muito Deste Forum apesar de Achar que deviam Mudar o Designer está muito antigo . xd Mas não esta mal o designer! Não tenho reclamações a dar pois quando entrei no forum fazia posts bem minusculos e ADM encorajavam-me a fazer cada vez maior.
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 19:34

eu vi o forum a primeira vez quando estava a cuscuvilhar o pc do meu brother!xd . Eu fiquei tipo Wow que cena! qué que é para fazer? atão o meu irmão esplicou-me, como funcava e eu depois entrei. Foi uma boa impressão pois era de naruto e tinha a ver com literatura
Foi isto que aconteceu:

Antes
Sonhos
1. Encontrar um RPG que tenha Naruto e literatura.

Depois
Sonhos

1. Encontrar um RPG que tenha Naruto e literatura. Feito!
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 22:21

Bem, eu já estou aqui faz 3/4 meses e digo que já não posso viver sem isto, as amizades, as personagens e histórias super awesome, as conversas de chat (uma das melhores coisas), a disponibilidade e bacanismo (lol xd xd) do pessoal. A primeira impersão foi ficar preocupado e confuso com o sistema, mas com o tempo e ajuda de todos isso desapareceu (e quando tenho ponho a duvida xd )

Thanks for this good moments (que vou continuar a ter...Espero xd )
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 22:40

Bem sinceramente o que me aconteceu foi.

Cheguei ao fórum e inscrevi-me mas mal vi que o sistema era completamente diferente do que estava habituado comecei de pé atrás. Encontrei depois um fórum com um sistema mais normal para mim e deixei este e fui para lá. Contudo depois de uma sucessão de coisas que aconteceram no outro voltei para este postei um treino e gostei muito de como o abordaram. O Mars foi muito porreiro e epá comecei a gostar mais do sistema. A partir dai comecei a contactar pessoas para fazer missões e comecei a fazer algumas amizades. Sinceramente a unica coisa que não gosto neste fórum é o layout. O fundo ser totalmente preto e as letras brancas faz-me doer os olhos, o contraste é demasiado alto. E sendo isto um fórum em que se leem textos gigantes faz-me um bocado confusão, mas de resto 5*.
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Dom 13 Jun 2010 - 22:42

@Raikon escreveu:
Bem sinceramente o que me aconteceu foi.

Cheguei ao fórum e inscrevi-me mas mal vi que o sistema era completamente diferente do que estava habituado comecei de pé atrás. Encontrei depois um fórum com um sistema mais normal para mim e deixei este e fui para lá. Contudo depois de uma sucessão de coisas que aconteceram no outro voltei para este postei um treino e gostei muito de como o abordaram. O Mars foi muito porreiro e epá comecei a gostar mais do sistema. A partir dai comecei a contactar pessoas para fazer missões e comecei a fazer algumas amizades. Sinceramente a unica coisa que não gosto neste fórum é o layout. O fundo ser totalmente preto e as letras brancas faz-me doer os olhos, o contraste é demasiado alto. E sendo isto um fórum em que se leem textos gigantes faz-me um bocado confusão, mas de resto 5*.

E fazes missões com um cromo fumador qualquer xd
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Seg 14 Jun 2010 - 0:03

De primeira, não observei muito com "ohlo crítico" xd As primeiras impressõs quanto ao visual do fórum é que mesmo me agradou xd

Quanto ao sistema de jogo, o Ass já havia falado muito a mim, e vim neste pois justamente é dos mais ideais Razz

Quanto à staff, minha primeira impressão foi que era mesmo competente, o que fui sempre percebendo e confirmando aos poucos, fieram um jogo bem criatvo, ranhido e sempre disposto a ajudar.

Estas foram minhas primeiras impressões. Já agora, sei mesmo que é o melhor fórum deste estilo em que eu podia estar xd Sempre que tneho dúvidas me auxiliam, convivo bm, me fazem rir e no jogo sempre tenho a melhor diversão. Parabéns ^^
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Seg 14 Jun 2010 - 1:08

Em Outubro faz dois anos que aqui estou e ainda me lembro bem das primeiras reacções que tive quando cheguei ao fórum.

Achei tudo um bocado confuso, para começar. Mas rapidamente fui esclarecido por toda a staff, mas descantando os antigos membros cá do fórum: Durban e Ero Sennin. Fiz a minha ficha e depois perguntei-me o que deveria fazer. Passei por uns treinos já existentes e fiz o meu primeiro. Depois fui evoluindo e tal... a staff (que desde então sofreu muitas perdas e ganhos) sempre me ajudou e tal. Gostei de todo o desenvolvimento da história do próprio fórum e o pessoal é do melhor... o sistema de missões é o ideal, não há melhor.
Mas creio que o que é melhor aqui no fórum, é o pessoal (:
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Seg 14 Jun 2010 - 1:13

@Kiba escreveu:
Em Outubro faz dois anos que aqui estou e ainda me lembro bem das primeiras reacções que tive quando cheguei ao fórum.

Achei tudo um bocado confuso, para começar. Mas rapidamente fui esclarecido por toda a staff, mas descantando os antigos membros cá do fórum: Durban e Ero Sennin. Fiz a minha ficha e depois perguntei-me o que deveria fazer. Passei por uns treinos já existentes e fiz o meu primeiro. Depois fui evoluindo e tal... a staff (que desde então sofreu muitas perdas e ganhos) sempre me ajudou e tal. Gostei de todo o desenvolvimento da história do próprio fórum e o pessoal é do melhor... o sistema de missões é o ideal, não há melhor.
Mas creio que o que é melhor aqui no fórum, é o pessoal (:

Sim ainda me lembro dos teus 20 treinos seguidos xd

Bem tambem já faço parte da mobilia mas a primeira coisa que achei quando entrei no forum foi que este estava organizado, mas que faltava muito rigor... Bem... agora o rigor ja cá está *cofcof xd*

Tambem me lembro de tentar mudar tudo e todos, mesmo sendo ainda um simples membro, e de nao gostar do Killer.
Actualmente uma coisa mudou ^^ Ja nao sou um simples membro xd (continuo a odiar o killer Cool )
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Primeiras Impressões   Seg 14 Jun 2010 - 9:21

Bem... Este forum ajudou-me muito mesmo, posso ate dizer que ja e uma parte de mim ^^ Num momento dificil na minha vida, o momento em que me mudei para um pais estrangeiro, sem entender nada da lingua nem ter praticamente amigos por ca(cheguei a estar 3 meses fechado em casa, feito solitario xd) ate que apos uma pesquisa na net, encontrei este forum e comecei a conviver com o pessoal diariamente esquecendo de certa forma esta fase menos boa ^^

As primeiras impressoes... Achei tudo muito confuso a inicio, as regras todas, a escrita(sempre odiei escrever, antes de encontrar este forum xd) nao posso falar da primeira impressao do visual, pois a primeira vez que entrei no forum nao o vi, as imagens estao bloquiadas. Ate que me fui integrando, lembro-me que a minha primeira missao foi um desastre xP mesmo assim ainda consegui receber a recompensa no total Cool
Eu fui daqueles big noobs que teve que aprender a respeitar as regras, apos ser suspenso 2 dias xd Desde ai, e de muitos conselhos "bons" que recebi, melhorei de uma forma bastante positiva ^^ Chegando a tornar-me moderador e umas semanas mais tarde administrador xP

A unica critica que tenho a fazer e a mesma que o Ass, certas vezes observo membros novos a entrarem no chat que nao sao tratados da melhor forma. No chat gozam bastante, mas e um gozo mutuo, nao e do tipo "este e mais fraco vamos gozar com ele". Eu nao ligo quando gozam comigo, certas vejos ate me desato a rir xP mas epah, existe sempre os membros mais sensiveis que podem levar esse tipo de bocas a serio.

Primeiras Impressões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }