Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 II - Exame Gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eça


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: II - Exame Gennin   Sab 19 Jun 2010 - 21:35

II – Exame Gennin
Sakumo Achimi



Sakumo não tinha feito de propósito, mas com a pressão e excitação realizou uma concentração de chakra superior ao pedido, acabando por demonstrar o número máximo de Bunshins que conseguia. Seis no total, toda a turma ficou espantada ao contrário de si próprio. Cruzou o olhar com Kamari-sensei e quando este ia abrir a boca para discursar o resultado, Achimi interrompeu-o.
- Passei ou não?
- Sim passaste. – Logo de seguida os bunshins desfizeram-se num puff de fumo branco. Achimi voltou para o lugar a olhar para baixo como se escondesse a vergonha pela qual estava a passar, não tinha intenções de se mostrar forte ou de parecer convencido, tinha mostrado as suas fortes capacidades de uma forma não intencional. A passo rápido subiu as escadas e sentou-se no local que sempre era habitual. Ficou ali no seu canto a olhar todos os seus outros colegas a fazerem o mesmo exercício que ele tinha feito. Alguns tentavam e produziam dois ou três clones, de certa forma o Sakumo tinha criado um movimento.
Acabaram todos a prova, infelizmente alguns não tinham conseguido fazer pelo menos um clone, e teriam de ficar mais um ano na Academia. Na sala, apenas restavam dezoito jovens todos bem preparados para os novos desafios. Enquanto aguardavam para receberem as hitayates alguém bateu à porta. Era uma jovem linda de morrer pela qual todos os rapaz morreram de amores carnais. Sussurrou por instantes com Kamari e de seguida saiu pela porta espetando o rabo, fazendo com que a baba dos rapazes descesse pelas escadas como um riacho a atravessar os seixos.
- Bem meninos, acho que vocês estão com um problema, dezoito pessoas dá um total de seis equipas, mas este ano apenas pode haver três equipas, pois o ano passado passaram equipas a mais, um ano muito promissor.
- Isso significa que nove de nós não se vão tornar gennin este ano? – Disse uma rapariga que parecia alarmada.
- Exactamente, vai ser assim: as equipas vão ser formadas, e os senseis que vos forem destinados vão fazer um teste, as equipas que não passarem voltam à academia.
- Sensei! – Gritava uma jovem de cabelos vermelhos. – Diga lá as equipas.
Kamari começou a soletrar nomes à medida que designava o número da equipa e dizia qual seria o ponto de encontro.
- ...Equipa Nº 7, Kareko Azula, Hosuro Ichiro e Otome Ukato... – Achimi conhecia-os a todos, Azula era uma boa rapariga sua vizinha e por isso não lhe ligava muito, os pais dela não gostavam dos Sakumo e o assassinato dos seus pais tinha sido bom para eles, os outros dois viviam numa parte mais fechada da vila e sempre haviam sido amigos desde crianças. – ...Equipa Nº 12, Washi Suimo, Lapiris Kaiuki e Shabodi Tosora... – Também conhecidos de Achimi, Suimo era um rapaz que pertencia a um grupo de rapazes que maldizia de Achimi, mas Suimo era o único que tentava socializar com o rapaz, Kauiki é a rapariga do grupo muito timida e reservada por último Tosora, um rapaz do mesmo prédio de Achimi, sem pais também. – E a última equipa do ano, equipa Nº 4 composta por Rokudan Tsumoshi, Kobine Asserin e por fim Sakumo Achimi. – Era esta a sua equipa, Achimi ia ficar com Asserin, a rapariga mais bela de toda a Academia, aquela pela quem todos se babavam, apesar disso ela era das pessoas mais humildes ali presente. O seu nome é Asserin, mas todos da sua idade lhe chamam Rin-chan. Tsumoshi, também chamado Tsumo-kun é um rapaz normal que se mudou para Kirigakure à um ano e ainda não tem amigos.

No dia seguinte, numa manhã bem apagada pela névoa densa e constante, Achimi partiu para o ponto de encontro combinado com Kamari. Aí ia conhecer o seu sensei, e ia pela primeira vez socializar com alguém da sua idade. O jovem estava com esperanças de se tornar bom amigo dos três e poder soltar-se de uma vez por todas. Achimi estava farto de viver seriamente e de ser constantemente alvo de olhares maldosos.
Chegou à ponte combinada, já lá estavam os seus dois companheiros. Asserin, a rapariga de olhos claros e cabelos loiros até a meio das costas com roupas de cores escuras e redes nas pernas de uma forma sensual e sedutora. Trazia uma fita negra nos cabelos. A seu lado, mas mais afastado estava Tsumoshi, um rapaz de cabelos brancos e espetados meio despenteado.
- Ohayou Tsumo-kun, Ohayou Rin-chan.
- Ohayou Achimi-kun. – Disseram Asserin e Tsumo em uníssono.
- O sensei já apareceu? – Perguntou Achimi com um sorriso.
- Ainda não, vamos esperar. – Disse Tsumo bem disposto com um sorriso ainda mais largo que o de Achimi.
Um homem com os cabelos negros bastante lisos, até ao pescoço e com a hitayate de Kirigakure atada ao braço apareceu diante deles. Percorreu os três com um dos olhos, pois o outro estava sempre fechado. Deu os bons dias aos três enquanto tentava fazer uma análise rápida.
- Bem, o meu nome é Hoshigaki Kotetsu e vou ser o vosso sensei. – Disse-lhes o homem com um sorriso de simpatia. – Façam uma breve apresentação vossa, por favor.
- Começo já eu, o meu nome é Rokudan Tsumoshi, sou de Konoha mas vim morar para cá com a minha família, espero ser um grande shinobi um dia.
- O meu nome é Kobine Asserin, mas todos me chamam Rin. No futuro quero ser Mizukage, porque muitos duvidam da minha capacidade por ser rapariga, mas eu acho que tenho capacidades para poder ajudar a vila.
- Eu sou o Sakumo Achimi, pretendo ser um bom ninja para não me julgarem pelo meu passado, até sou uma pessoa bem disposta. – Disse Achimi com uma gargalhada de alegria, os seus colegas não perceberam o rapaz, mas riram-se também.
- “Pensava que o Achimi era uma pessoa mal humorada e rancorosa, parece que ele afinal é bem disposto e humorado, assim como os outros dois, mas que grande equipa.” – Pensou Kotetsu. – Vamos fazer um teste para decidir se vocês se tornarão ou não Gennins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: II - Exame Gennin   Sab 19 Jun 2010 - 21:54

Estou a gostar...
Tens uma escrita muito boa e o teu personagem parece no mínimo interessante.
Fico à espera de mais xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
II - Exame Gennin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }