Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Meiton (Libertação da Escuridão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eça

Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Sakumo Achimi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Meiton (Libertação da Escuridão)   Qui 8 Jul 2010 - 20:08

Boas, estou a pensar mudar de personagem a seguir ao primeiro combate dos exames para ver como é e ir-me habituando (não é necessários avaliarem mas isso falarei mais à frente.) Ando a pesquisar técnicas e outras coisas para criar uma personagem bem estruturada e com tudo bem informado e organizado. Fiquei interessado na KG Meiton (Libertação da Escuridão) mas surgiram-me algumas dúvidas.

1 - Com esta KG apenas posso fazer o que existe na Base de Dados ou posso variar e criar jutsus dentro da Escuridão? Porque até poder usar o primeiro jutsu da KG demora um bocado visto ser de um rank mais elevado.

2 - "O ninja pode comprar todos os jutsus elementares na Loja de Jutsus, mas só os pode usar depois de ter absorvido o chakra elementar de uma técnica.", isto significa que só posso usar um qualquer jutsu de fogo quando lutar com o utilizador de Katon depois de lhe roubar o chakra, ou posso roubar o chakra katon e num combate no dia a seguir posso usar jutsus Katon até o chakra katon se esgotar?
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão)   Qui 8 Jul 2010 - 20:22

Quanto à 1ª pergunta não te sei responder, nem devo xd mas a 2ª é fácil, só podes usar Katon quando lutas com alguém Katon e lhe roubas chakra como visto no filme em que o Hiruko só usou o Raiton depois de roubar o chakra do ao Kakashi.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão)   Qui 8 Jul 2010 - 22:08

@Eça escreveu:
Boas, estou a pensar mudar de personagem a seguir ao primeiro combate dos exames para ver como é e ir-me habituando (não é necessários avaliarem mas isso falarei mais à frente.) Ando a pesquisar técnicas e outras coisas para criar uma personagem bem estruturada e com tudo bem informado e organizado. Fiquei interessado na KG Meiton (Libertação da Escuridão) mas surgiram-me algumas dúvidas.

1 - Com esta KG apenas posso fazer o que existe na Base de Dados ou posso variar e criar jutsus dentro da Escuridão? Porque até poder usar o primeiro jutsu da KG demora um bocado visto ser de um rank mais elevado.

2 - "O ninja pode comprar todos os jutsus elementares na Loja de Jutsus, mas só os pode usar depois de ter absorvido o chakra elementar de uma técnica.", isto significa que só posso usar um qualquer jutsu de fogo quando lutar com o utilizador de Katon depois de lhe roubar o chakra, ou posso roubar o chakra katon e num combate no dia a seguir posso usar jutsus Katon até o chakra katon se esgotar?

1º Podes criar outros jutsus mas tendo em conta que o jutsu mais importante (o de absorver chakra) é rank B, e de nenhuma maneira possivel se deverá baixar nao vejo como vais ter essa KG mais cedo.

2- O Luffy ja respondeu. So podes abosorver (e manter) um roubo de chakra e tens de o utilizar o mais rapidamente possivel. Ou seja se absorveres chakra Katon de uma técnica rank B, deves usar logo a seguir ou o mais rapidamente uma técnica Katon rank B ou C (se usares uma técnica abaixo do rank da original o jutsu vai mais forte). Tambem só podes absorver e manter um "roubo" ou seja, se tiveres absorvido um chakra Katon, se te atacarem com um chakra Suiton, Fuuton ou mesmo com outro jutsu Katon, já não consegues absorver.
Podes é depois criar outras técnicas dentro do Meiton para usares outros jutsus com o aspecto mais "espectral" como o fogo azul que o Hiruko utilizou. Assim não ficas tão limitado. Agora só precisas de imaginação e bastantes treinos até conseguires ter a KG...
Eça

Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Sakumo Achimi
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão)   Sex 9 Jul 2010 - 16:43

Posso criar jutsus com a escuridão, sendo a sua forma fisica uma névoa negra ou tipo fumo negro?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Meiton (Libertação da Escuridão)   Sex 9 Jul 2010 - 17:34

Sim. O Elemento em si (o nome) pode levar a erro. Não podes criar sombras nem manipula-las (tipo Shikamaru) mas podes criar técnicas com o aspecto espectral, demoniaco, infernal.

Por exemplo o Jutsu do Fogo, as cores usadas no fogo, são muitas vezes representadas como as chamas de circulos de inferno e até dos Will o'whisp.

Cria os jutsus, depois a staff logo vê se dá ou não ^^

Meiton (Libertação da Escuridão)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }