Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida Relacionada com Alinhamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tobie

Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:26

Olá a todos,

estou com uma dúvida, é possível ter-se jutsus de todos os alinhamentos devido a alguma Linhagem avançada meio marada?
Estive a ler e percebi que isto é bem rigoroso, não é como os rp's escritos que tenho jogado, mas pronto vou tentar dar uma ideia de como poderia ter jutsus de todos os alinhamentos.

Poderia apenas ter 2 jutsus de Rank C e também 2 de Rank B por alinhamento, os restantes ranks seria-me imposto um limite de 1 jutsu por rank, logo aquele espaço para os alinhamentos na ficha não seria preenchido visto que nunca conseguiria controlar um por completo e também não conseguiria ter fusões elementares.

Não sei o que acham.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:29

Em teoria, se arranjasses uma Kekkei Genkai mais marada mas muito bem explicada até conseguirias conseguir, a questão é que será muito complicado

Só te posso dizer para tentares criar essa Kekkei Genkai, de alguma forma, que a staff logo te diz o que acha
Tobie

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:31

Pois, preciso de ajuda nisso, cheguei agora ao forum e não estou a ver o que pode ser feito
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:34

@Tobie escreveu:
Pois, preciso de ajuda nisso, cheguei agora ao forum e não estou a ver o que pode ser feito

Eu quando entrei no forum tambem tinha uma ideia assim parecida e ainda tentei criar algo mas por mais que eu tentasse nao arranjei nada que desse =/
A unica coisa que podes usar neste caso é o Sharingan, ou então algum doujutsu similar.
Talvez um doujutsu mais limitado que só te permita copiar x jutsus ou assim =/

Ou então teres a KG Meiton, mas mesmo essa é um pouco limitada =/

Conselho pessoal: esquece controlares todos os jutsus. Consegues fazer quase de tudo com personagens secundárias, invocações e até selamentos se necessário
Tobie

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:40

Estou realmente interessado em conseguir jutsus de todos os alinhamentos, Sharingan não faz parte dos meus planos porque teria de ser Uchiha e o Meiton sinceramente não me atraiu.

Vou tentar algo.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 21:45

Em ultimo caso podes tentar criar algo de rank mais baixo tendo em conta os jutsus ou do Kakuzo (de roubar corações) ou de roubar corpos da Fuen (aquela gaja dos fillers que roubava corpos com o beijar).

Apesar disso nao irias logo começar e mais certamente virarias nukenin. Aconselho-te a começares como um gennin normal, fazeres uma pequena historia e treinares e depois avançares com isso de teres todos os elementos básicos. è o melhor
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 22:14

Controlar todos os elementos é impossivel, no maximo so podes ter 4 dos elmentos normais se nao tiveres fusões. Agora jutsu de alguns elementos podes conseguir obter atraves de sharingan ou doujutsu semelhante, mas nunca será a mesma coisa e esses teoricamente serão mais fracos do que se controlasses o elemento
http://www.dragonball-pt.info
Tobie

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Duvida Relacionada com Alinhamentos   Sex 9 Jul 2010 - 22:49

Estou a perceber, vou elaborar algo e depois coloco.

Duvida Relacionada com Alinhamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }