Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken   Sab 10 Jul 2010 - 13:21

Genjutsu no Kunai/Shuriken

Descrição: Este tipo de armas é feito de material conductor de chakra. O uso que lhe é dado é para transmitir genjutsus ao toque.
Explicação da transmissão do genjutsu: O usuário terá que ter as shurikens já preparadas. Estas, graças à sua capacidade de conduzir chakra, poderão ser seladas com chakra do usuário de maneira a que quando toquem no oponente (ou em outra pessoa ou animal) o chakra seja transmitido ao alvo. Com a transmissão desse chakra é criado uma perturbação no fluxo de chakra que o induz num genjutsu.
Estas armas terão vários níveis que condicionarão o rank de genjutsus que pode ser usado Serão estes:
- Nível 1: O shinobi pode usar este tipo de armas para prender o opositor num genjutsu rank C;

- Nivel 1: Kenjutsu ( 8 ) Controlo de Chakra ( 10 )

Acontece que estou neste momento estou em exame Chuunin, e pretendia basear o meu treino individual na utilização destas maravilhas. O problema é que eu tenho apenas 7,5 a Kenjutsu. Não faz sentido estar a inventar agora um treino desconexo de tudo e utilizá-las depois sem qualquer treino que anteceda a sua adquirição. Não poderia porventura comprá-las e utilizá-las no treino, sendo que neste ganharei os 0,5 a Kenjutsu que me faltam?
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken   Sab 10 Jul 2010 - 13:38

Alguém vai utilizar as coisinhas que eu fiz *.*
Já tou mais contente xd

Sinceramente, não gosto que se passe a vida a criar excepções por causa de 0.5 pontos e assim... Se não têm os pontos devem esperar. Mas sempre podes ter um personagem secundário a apresentar-te as armas, usa-las mesmo sem as teres como armas na ficha (o que podes fazer) e ganhas os pontos necessários para as depois comprares. Acho que era uma boa alternativa ao ter que se abrir uma excepção.

EDIT: Agora tens é que ver se consegues encaixar isso na tua história. Não sei se vais acompanhado por algum sensei ou personagem secundário ao Exame Chunnin que te possa arranjar as armas...
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken   Sab 10 Jul 2010 - 13:44

Isso já está pensado, de alguém me apresentar as armas. E a tua posso dizer que foi até a minha ideia original, mas pareceu-me muito puxado usá-las sem as ter na ficha. Obrigado Kad *.* vou fazer isso.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7047

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken   Sab 10 Jul 2010 - 13:53

Duvida esclarecida, boa sorte com os brinquedos Annatar xd
lock

Dúvida sobre Genjutsu no Kunai/Shuriken
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }