Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte   Qui 14 Out 2010 - 18:08

Descrição: Um Senhor perdeu sua filha na Floresta da Morte, perto de Konoha , terão de resgatar e trazer a pequena para perto do seu pai sem um único arranhão.

Recompensa: 600 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de comprimento

Número Mínimo de Ninjas: 2

Número Máximo de Ninjas: 4

Pessoas Inscritas: Uchiha Hayato e Uchiha Akane

Missão reciclada e aberta a inscrições. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte   Sab 13 Nov 2010 - 17:39

Inscrevo-me nesta, e como não há mais ninguém por aqui para a fazer comigo, vou começar com um pers. secundário (x

Uchiha Akane
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte   Dom 14 Nov 2010 - 22:58

O sol saía do seu esconderijo mais ou menos às seis e meia da manhã, e foi mais ou menos por essa altura que os olhos de Hayato eram forçadamente abertos pelos fragmentos de luz que entravam pela sua janela. Mas o pior não foi a luz que entrou no quarto, foi Akane que entrou de rompante pela porta adentro, já a berrar com o seu “pseudo-irmão”.
- Acorda pá! – disse ela puxando o rapaz pelos cabelos e fazendo-o cair esborrachando-lhe a cara no chão.
- Mas para quê isto tudo? – disse ele levantando-se e massajando o nariz, de onde uma pinga de sangue lhe caía.
- Temos uma missão, e é mais ou menos urgente!
- Nani!? Uma missão!? – disse Hayato metendo-se imediatamente na casa de banho. O rapaz era tolo por missões, por ajudar a vila e se tornar mais forte. Tomou um banho rápido, que não lhe tomou mais que dez minutos e vestiu-se num ápice. Desceu as escadas e dirigiu-se para fora de casa, agarrando num pão com fiambre no caminho. Akane já o esperava em frente a casa, e dirigiram-se ambos para o escritório do Hokage. Quando lá entraram, estava um senhor que parecia estar muito bem na vida sentado, com as mãos na cabeça.
- Hokage-sama! – disseram os dois Gennins em uníssono. O Hokage virou-se, pois estava de costas a falar com o senhor.
- Hayato, Akane… ainda bem que vieram assim tão cedo. Tenho uma missão para vocês os dois – disse ele dizendo ao homem para se levantar.
- A minha filha… andei a noite toda à procura dela, por volta da floresta da morte que é onde costumamos ir de tarde para ela brincar, e até agora não a consegui encontrar… - disse o homem com voz de desespero.
- A vossa missão é encontrá-la e trazê-la sem um único arranhão! – berrou o Kage aos dois Gennins – compreendindo!?
- Hai! – disseram ambos – não se preocupe, nós vamos encontrá-lo – Hayato sorriu para o homem enquanto saía da sala do Hokage, tentando dar-lhe alguma confiança. O homem levantou um pouco a moral, mas nada que o fizesse confiar em dois putos.

Dirigiram-se ambos para o campo de treinos, que era adjacente à entrada para a Floresta da Morte.
- Nunca entrei aqui… o que achas que nos espera? – disse Hayato parando em frente ao portão.
- Não sei, mas temos que entrar. Assim até nos preparamos para o próximo Exame Chuunin que aí aparecer, certo?
- Hai! – disse Hayato entrando pela floresta adentro. Akane seguiu-o – esta floresta é um bocado arrepiante – o rapaz do clã Uchiha estava já empunhando uma kunai, mas isso não o fez não sentir um calafrio que lhe trepou pelas costas. De repente, ouviu um barulho, que o fez lançar a kunai instantaneamente. Ouviram depois um grunhido, e dois ursos saíram de trás de um arbusto – Era o que mais nos faltava! Ursos a esta hora – disse Hayato desviando-se agilmente da patada de um deles. Colocou a mão na sua bolsa e deitou uma bomba de luz para o chão, cegando assim o urso. Retirou depois algumas shurikens da bolsa e lançou-as ao urso, manipulando-as com linhas shinobis à volta das pernas do grande animal, fazendo-o cair. O urso esperneou durante uns quantos minutos e quando conseguiu romper as linhas, o rapaz transferiu-lhe a sua vontade de assassinar, e paralisou o urso. Mais uma vez amarrou o urso em múltiplas linhas shinobi, bem apertado. Apesar de tudo, Hayato pensava que ele iria conseguir sair dali, mas não a tempo de os apanhar.
- Já está puto? – dizia Akane um pouco distante, já com o outro urso amarrado também.
- Convencida – disse ele desviando o olhar. Prosseguiram pela floresta, nada de especial se passara até encontrarem pequeno rasto de pegadas - Olha… pegadas pequeninas, parece ser de uma criança. Provavelmente a rapariguinha que procuramos – disse ele apontando para umas – e outras aqui, maiores, dois pares.
- Queres ver que o raio da rapariga foi raptada? – disse a Uchiha de cabelos vermelhos, fazendo uma cara séria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte   Ter 16 Nov 2010 - 22:41

Os dois shinobis de Konoha avançaram pela floresta adentro, até encontrarem uma arvore que se destacava de todas as outras, tanto por ser um pouco maior, como por ter algum sangue derramado num dos seus galhos.
- Oh gaita! Não me digas que aconteceu alguma cena à rapariga… - disse Hayato movendo-se com um Shunshin, para mais perto da árvore. Quando tocou no chão, um espesso tronco se dirigiu ao rapaz, cheio de estacas e farpas que pretendiam decapitar, esquartejar e despedaçar o pobre Uchiha, mas este reparou a tento e desviou-se, lançando depois uma Kibaku Fuuda que fez o tronco ser divido em pequenos cacos de madeira, antes de sequer chegar perto de Akane.
- Muito bem rapazinho, andas a evoluir – disse a rapariga de cabelos vermelhos, antes de ser atacada por uma cobra gigante, que ainda tinha uma pedaço de ratazana no canto da boca.
- Ah, já vejo de onde veio o sangue – disse Hayato sorrindo. Concentrou chakra nos pulmões e fez uma pequena sequência de selos, sendo capaz a seguir de lançar várias bolas de fogo que embateram na cobra sem fazer dano quase nenhum. Subiu a uma árvore com o Kinobiri, apenas para ser enxotado pela enorme cauda da cobra, que o fez voar durante alguns metros e embater na árvore que continha sangue de ratazana – Akane! – berrou o rapaz vendo a rapariga a ser também enxotada. Explodiu em corvos confundindo assim a besta e apareceu por cima da mesma, aplicando-lhe um potente Okasho. A cobra quase que foi engolida pelo solo devido ao forte soco do rapaz, mas ainda não tinha morrido. Contorcia-se e grunhia, o que metia a Hayato bastante impressão e o fez lançar uma shuriken que multiplicou após concentrar chakra, cravando as múltiplas armas na criatura, acabando-lhe com o sofrimento. O rapaz apressou-se para perto da rapariga, afinal, era a sua “pseudo-irmã”. Estava com um pequeno ferimento na cabeça, mas nada que um largo penso não desse conta do recado.
- Arigato – disse a rapariga com um sorriso e levantando-se – vamos!

Seguiram o trilho de pegadas, apesar de parte deste estar um pouco degradado devido ao ataque da cobra. Chegaram até um sítio onde havia uma espécie de caverna no meio da floresta. Parecia ter sido uma espécie de jutsu ou algo do género que criou aquele local.
- Temos de ter cuidado agora – sussurrou Hayato. Nesse momento, um homem que estava dentro da caverna ouviu o rapaz.
- Parece que temos visitas – disse ele, fazendo um selo e tornando-se invisível.
Hayato estava pronto para se lançar para a caverna, mas um potente pontapé da atmosfera o fez voar alguns metros e embater numa parede da pseudo-caverna.
- Nandato? – disse Hayato, sem ver nada do que se passava. Entretanto, outro homem saíra da caverna, começando uma luta de Taijutsu com Akane. Hayato levou outro soco sem saber de onde veio, e de seguida, um no estômago – Sendo assim – disse Hayato, tornando os seus olhos encarnados. O homem preparava-se para lhe acertar com uma kunai, mas o Gennin já conseguia enxergar o seu fluxo de chakra, e desarmou-o com a sua Ninjaken.
- Tinha logo que me calhar um puto com estes olhos – disse o homem aparecendo. Tentou atingir Hayato com algumas shurikens, mas este desviou-se agilmente de todas, executando alguns selos entretanto e concentrando chakra à sua volta.
- Sanzengarasu! – vários corvos apareceram à volta do homem, a picá-lo e a perturba-lo. O homem saiu dali com um Shunshin e os corvos voaram para uma árvore. Hayato olhou o homem nos olhos, paralisando-o com a sua intenção assassina. Era um jutsu bastante difícil de executar por parte do Uchiha, visto que ele não gostava de todo da morte. O homem ficou sobre o efeito do Genjutsu durante poucos segundos, mas deu tempo ao rapaz para lançar algumas shurikens e multiplica-las após uns selos.
- Achas que isso me vai fazer alguma coisa, puto estúpido? – disse o homem desviando-se agilmente de todas as shurikens. Era rápido, e tinha uma lâmina escondida na manga, a qual usou para se defender dos projécteis. Avançou sobre o Gennin, olhando-o nos olhos quando saltou para o atacar. Porém, Hayato tentou-lhe aplicar um Konoha Senpuu lateral. O homem defendeu-se, mas do lado errado pois a sua visão havia sido espelhado quando os dois se entreolharam. O homem ia no ar, desamparado, quando um novo Hayato apareceu no ar, apenas para lhe dar um potente pontapé na cabeça. Porém, o homem desapareceu sendo substituído por um tronco – Impressionante… como é que conseguiste fazer um clone tão rapidamente? Kai! – disse ele apercebendo-se da ilusão imediatamente, enquanto falava sobre outro assunto.
- Achas que os corvos de há bocado serviram para quê? – disse Hayato de costas para ele. O rapaz desapareceu em corvos, que se juntaram novamente para formar Hayato mesmo em frente ao homem, agachado e colocando duas Kibaku Fuuda no chão, à socapa. O homem deu uma potente joelhada no queixo do Uchiha, que o fez voar alguns metros, mas também lhe deu oportunidade de fazer com que os Kibaku Fuuda explodissem. Após a poeira assentar, Hayato via agora o mesmo homem, mas muito mais moreno.
- Pensas que umas explosõezinhas de caca me vão afectar!? – disse o homem executando uns selos, fazendo com que alguns pilares surgissem da terra. O Sharingan não falhava, e fez Hayato saltar para trás instintivamente e exactamente a seguir, desaparecer em corvos que se dispersaram – outra vez os corvos caramba!? – apesar do homem não ter reparado, os corvos multiplicaram-se e formaram dois turbilhões de ambos os lados do raptor, que rapidamente se transformaram em dois Hayatos. Prenderam o homem com o Ayatsuito e colocaram-no imóvel com o Shikumi. Era tudo a dobrar, não havia maneira daquele pobre ser escapar.
- Achas que isto afecta? – disse o Hayato real sorrindo. Dirigiu-se para o outro lado da gruta, onde já Akane estava com a rapariga e o outro homem no mesmo estado que o que Hayato combatera – está tudo bem? – disse o Uchiha com uma voz cómica para a rapariga.

- S-sim… - disse ela. Não aparentava ter nenhuma ferida, pelo menos, não física. Notava-se que estava ligeiramente abalada por causa do rapto.
- Estes gajos… fazem tudo por dinheiro, até deixar uma menina neste estado – disse Akane levando a rapariga ao colo – pega nesses dois paspalhos e vamos para a vila.
- Hai! – disse ele fazendo novamente um clone de corvos. Cada um dos Hayato arrastou um homem até Konoha, onde os entregaram ao Kage e a menina ao homem bem vestido.
- Arigato gozaimasu! – disse o homem com uma lágrima no canto do olho.
- Não nos agradeça, é o nosso trabalho e é um prazer ajudar os nossos cidadãos – disse Hayato sorrindo.
- Oh… que o gajo tá a ficar convencido – disse Akane num tom de gozo.
- Mas fizeram um bom trabalho, isso é certo! Tomem lá as vossas recompensas! – referiu o Kage, entregando a recompensa aos dois ninjas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte   Ter 16 Nov 2010 - 22:42

Reservado

Força: 6,5+0,25
Agilidade: 14,25+0,5
Controlo de Chakra: 25,25+0,75
Raciocínio: 3,25+0,5
Constituição: 12,75+0,25

Ninjutsu: 21+1
Taijutsu: 6+0,5
Kenjutsu: 6,75+0,75
Genjutsu: 11,25+1
Selos: 9,75+0,5
Trabalho de Equipa: 2,5

6/7

Comentários: Pequeno Kiba, demasiado pequeno :/ mas à parte disso, é um texto teu e como tal prende ^^ Mas de futuro cuidado com isso, ou tenho de começar a cortar na recompensa. Agora actualizas tu que eu tenho de ir ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank C - O resgate na Floresta da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }