Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criação de Clãs (Clãs Inventados)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4495
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Seg 9 Out 2017 - 20:44

Tendo em conta que já passaram 4 meses sem resposta, NEXT.
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 187

Registo Ninja
Nome: Alucard J.
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2025
Total de Habilitações: 134

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Seg 9 Out 2017 - 20:48

Nome da Vila: Kumogakure

Clã Yata

Em tempos de guerra antigos, o clã Yata era conhecido como Yasai e foi um dos clãs que conseguiu parar o ataque em Kumogakure no Sato. Depois de um tempo, através de seu Fuinjutsu que eram o seu forte conseguiram selar um demônio gigante azul e que tinha altas habilidades com o Raiton fora o que os membros do clã Yasai já possuíam com ajuda de seu membro mais poderoso que era o Mestre Yata.

Cansados de serem apenas seladores de Kumo, o clã Yata sentiu que eram obrigados a terem um novo poder, assim, quando selaram o demônio ele fez uma proposta de fazer um pacto com o poder dele e fizeram um pacto com o sangue dos dois para obter uma nova força. Após o pacto ser concluído, os descendentes do clã Yasai ganharam um poder a mais, como um aumento no seu chakra Raiton já que o demônio tinha puro pode de Raiton entre outro elemento, porém com isso foram obrigados a terem sua invocação ele. Além de aumentar suas habilidades dos Yasai, o demônio sempre transmitia ódio e fome de poder, como no pacto, o sangue do grande demônio azul corre na veia dos descendentes dos Yata causando um pouco de fúria. Desde um tempo para cá, o clã Yasai passou a se chamar Yata.

Membros:

• Alucard J. Yata–Personagem Principal (Vivo)
  • Mestre Yata – Personagem Secundário (Morto)
  • Roku Yata: Pai de Alucard – Personagem Secundário (Morto)

Elemento obrigatório: Raiton
Jutsu obrigatório: Nenhum pois o clã Yata se especializou em técnicas dos elementos acima.
Linhagem Sanguínea: Kyuketsuki (Está sobre aprovação no Conselho dos Kages, caso não for aprovada deixo N/A)

Última edição por Genos em Ter 10 Out 2017 - 22:55, editado 2 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Seg 9 Out 2017 - 22:05

Poderia só esclarecer onde a libertação e pacto com o demónio aconteceram? Apenas porque me parece pouco plausível que um clã conseguisse libertar um demónio em plena vila sem que ninguém desse por isso.
Fora isso parece-me tudo em ordem. Avisaria apenas que, caso queira tirar partido de todas as características que referiu relativamente aos jutsus raiton - mais poder, maior gasto de chakra nos jutsus de elementos, etc - essas provavelmente terão de ser incluídas numa linhagem/hijutsu/especialização.
Kamus

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 143

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 77,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Ter 10 Out 2017 - 5:45

Passei os olhos rápidos aqui e à kekkei genkai, para a qual ainda pretendo elaborar uma pequena resposta. Por hora, me chama atenção que três elementos sejam requisitos. Me soa muito como um esboço do próprio personagem que você vai criar. E não há problema algum nisso, só não faz muito sentido que Katon e Fuuton tenham qualquer coisa de indissociável com a história deste clã. Basta (e me parece até mais interessante) que o Raiton seja o elemento comum. Deixa os outros elementos como característica pessoal do teu char, não acha melhor?

PS: Não sei bem se conselheiro é cargo para estes tópicos de criação, mas de todo modo fica a participação de um membro ativo.
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5966

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Ter 10 Out 2017 - 7:42

^ sim Kamus, um conselheiro pode e deve aconselhar. E não falei nisso naquele tópico porque no 1o post diz assim:

Citação :
Tendo em conta a ausência de membros da staff, a partir deste momento e até indicação contrária neste mesmo tópico, apela-se a todos os utilizadores que opinem (com permissão) nos tópicos das criações (jutsus, personagens, etc...), bem como nos tópicos das Sugestões/Dúvidas/...

Obrigado.

_______

Antes de uma análise mais profunda lembro que vc já tem uma invocação (sapos).
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Ter 10 Out 2017 - 22:58

@GhosTTerroR Sobre a invocação eu não vou ter mais depois de criar uma Kuchiyose para o meu personagem. @Kamus já fiz o que me pediu de ter só o Raiton como elemento obrigatório. @SP-KK já fiz também a sua parte que me pediu para mudar sobre a libertação do demônio, alterei essa parte para pacto e tirei também a da força aumentada do Raiton por causa dele. Dai depois desse só ver se aprovarão a minha Kekkei Genkai que criei estou editando a parte que o ""SP-KK" me pediu.

Att,

Genos.

Última edição por Genos em Ter 10 Out 2017 - 22:59, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Qua 11 Out 2017 - 11:30

Aprovo após as modificações aplicadas, [1/3].
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Qua 11 Out 2017 - 23:44

^ opah... pera lá.... mas vc já adquiriu até mesmo jutsus que só podem ser usados com a kuchiyose de sapos...
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Qui 12 Out 2017 - 0:10

Genos escreveu:
@GhosTTerroR Sobre a invocação eu não vou ter mais depois de criar uma Kuchiyose para o meu personagem.

Tinha interpretado isto de forma completamente errada >.> Thanks Ghost.
Pessoalmente mantenho a aprovação do clã, não o vou bloquear por a personagem já possuir uma invocação. Mas reforçando o ponto que o Ghost fez, lembro ao Genos que já foi avisado quanto às modificações ao personagem. E remover uma kuchiyose + jutsus associados à mesma é uma grande modificação, que a meu ver é praticamente impossível de justificar com história (as invocações não andam a criar e a quebrar contratos à toa), logo será algo que tem grandes chances de não acontecer.
Continua ainda assim a existir a possibilidade de, por exemplo, escolher a profissão de Caçador e ficar com ambas as invocações em simultâneo (por exemplo). Daí não retirar ainda a minha aprovação.
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Sex 13 Out 2017 - 18:56

Que tal agora:

Nome da Vila: Kumogakure

Clã Yata

Em tempos de guerra antigos, o clã Yata era conhecido como Yasai e foi um dos clãs que conseguiu parar o ataque em Kumogakure no Sato. Depois de um tempo, através de seu Fuinjutsu que eram o seu forte conseguiram selar um demônio gigante azul e que tinha altas habilidades com o Raiton e Katon para destruição fora o que os membros do clã Yasai já possuíam com ajuda de seu membro mais poderoso que era o Mestre Yata.

Cansados de serem apenas seladores de Kumo e pesquisadores de rituais e maldições antigas, o clã Yata sentiu que eram obrigados a terem um novo poder, assim, quando selaram o demônio ele fez uma proposta para o Mestre Yata em que mordesse ele para liberar um poder oculto dentro dele e que apenas os mais fortes do clã poderiam despertar o poder oculto. Após a liberação o poder dentro do Mestre ser concluído, os descendentes do clã Yasai ganharam um poder a mais, como um aumento no seu chakra Raiton e Katon já que o demônio tinha puro pode de Raiton e Katon  entre outro elemento, porém com isso foram obrigados a terem sua invocação ele. Além de aumentar suas habilidades dos Yasai, o demônio sempre transmitia ódio e fome de poder, como na liberação do poder oculto no Mestre Yata, o sangue do grande demônio azul corre na veia dos descendentes dos Yata causando um pouco de fúria, já que desde do principio usavam o Raiton para lutar e o Katon para manter o oponente preso e queimado. Desde um tempo para cá, o clã Yasai passou a se chamar Yata.

Membros:

• Alucard J. Yata–Personagem Principal (Vivo)
  • Mestre Yata – Personagem Secundário (Morto)
  • Roku Yata: Pai de Alucard – Personagem Secundário (Morto)

Elemento obrigatório: Raiton e Katon
Jutsu obrigatório: N/A
Linhagem Sanguínea: Kyuketsuki (Vampiro Verdadeiro) (Está sobre aprovação no Conselho dos Kages, caso não for aprovada deixo N/A)

Última edição por Genos em Ter 17 Out 2017 - 21:46, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Kamus

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 143

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 77,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Sex 13 Out 2017 - 22:48

Por mim também está tudo ok, já que agora as características do demônio justificam a união raiton e katon.

Só não entendi se você prestou atenção no que a SP e o Ghost disseram acima. Você já decidiu ou pensou o que vai fazer a respeito da sua kuchiyose atual? Vai substituir pelo demônio (se sim, como?)? Ou pretende se habilitar na profissão de caçador, de modo a poder manter as duas?

É só um pedido de esclarecimento.
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Dom 15 Out 2017 - 12:52

^ isso que o Kamus relembrou eu não entendi bem... Você tem que esclarecer. Também gostaria de saber se o Raiton é o primeiro (natureza de sangue) e o segundo obrigatório é o Katon, ou se a ordem não tem importância desde que sejam esses os dois primeiros elementos de cada membro do clã.

Assumindo que a KG pode ser aprovada gostava de entender melhor a ligação entre esse clã e o vampirismo: os vampiros devem ter esses elementos então neh!? E esse demônio que vc fala é o vampiro dentro de cada um ou é mesmo uma invocação?
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Clãs (Clãs Inventados)   Ontem à(s) 21:44

@GhosTTerroR

• Raiton é a natureza de sangue dos Yatas e o segundo obrigatório que eles treinaram por tempos é o Katon como você disse, não tendo a ordem que o membro Yata tenham um dos dois.

• Sim, os vampiros devem ter os dois para preencher a lacuna do vazio em suas vidas. E também sim, esse demônio que eu cito é o vampiro de cada um não é uma invocação, mas sim o que cada um tem dentro de si. O clã sempre foi voltado a descobrir outros tipos de poder e rituais e certa vez o Mestre Yata despertou um poder dentro dele que assim voltado era o Vampirismo deles.

Criação de Clãs (Clãs Inventados)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 34 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-
'); }