Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Sex 18 Mar 2011 - 15:24

Objectivos principais da missão:
  • Capturar os dois nukennins;
  • Descobrir o paradeiro da Pena e Pergaminho roubados por Fiesta.

Recompensa Total: 1400 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 3 pontos de mérito
Ninjas inscritos:
- Angelus (pers. principal)

Informações sobre os alvos:
L Mars escreveu:
Nome: Kuni Kami
Originário de: Konoha
Rank: D
Paradeiro: Konoha
Recompensa: 350 Ryos, 1 scroll, 1 reputação

Sexo: M
Idade: 14
Alinhamento(s): Katon

Descrição Fisica: Alto, musculado, usa uma t-shirt branca e ligaduras nos braços, possui diversas feridas ao longo da cara, parece ter sofrido de uma explosão grave.
Descrição Psicológica: Reservado, eufórico, excitado, temperamental e irrita-se com facilidade.

Habilitações Corporais:
Força: 7
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 7
Racíocinio: 7
Constituição: 7

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 7
Taijutsu: 7
Genjutsu: 7
Kenjutsu: 7
Selos: 7
Trabalho de equipa: 0


Jutsus:
Spoiler:
 

Armas: Kunai, Senbouns, Zanbatou (Espada Grande), Kibaku Fuudas, Katana
Estilo de Luta: Equilibrado (Usa todas as artes ninjas por igual)

História: Na sua vida de academia ninja, o seu sensei particular foi mudando de dois em dois meses, tendo conhecimentos por igual de todas as artes ninjas, baseando assim o seu estilo de luta. Abandonou a casa para ir para a vida de Nukenin quando o seu pai morreu.
Crimes: Destruição de várias lojas e roubos nas mesmas.

L Mars escreveu:


Nome: Fiesta
Originário de: Konoha
Rank: D
Paradeiro: País do Fogo
Recompensa: 350 ryo (Tem de ser Capturado)

Sexo: Masculino
Idade: 25 anos
Alinhamento(s): Não possui

Descrição Fisica: Fiesta é um ladrão comum que possui alguns conhecimentos ninja. É alto, o seu cabelo é preto e bate pelos seus ombros. Usa roupas chamativas, usando muitas vezes cores vivas e brilhos. Possui vários scrolls dentro de um casaco comprido. Nesses scrolls estão enumeras armas e outros objectos.
Descrição Psicológica: Fiesta não resiste a uma boa festa e a um bom roubo. Se houver algo de bom para roubar Fiesta irá tentar rouba-lo.

Habilitações Corporais: Força:11
Agilidade:15
Controlo de Chakra:16
Raciocinio: 12
Constituição: 8,5

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 7
Taijutsu: 10,25
Kenjutsu: 17,75
Genjutsu: 4
Selos: 3,5
Trabalho de equipa:1

Jutsus:
Spoiler:
 



Armas: Senbous, Shurikens, Kunais, Linhas Shinobis, Katanas, Selos Explosivos, Makibishi entre outros.
Estilo de Luta: Fiesta usa acima de tudo o seu conhecimento do uso de armas a seu favor, atirando-os rapidamente contra os seus adversários utilizando o Soushouryuu (Dragôes Gêmeos Nascentes). Sempre que vê uma abertura na defesa do seu adversário Fiesta ataca-o rapidamente usando ageis golpes de Taijutsu.

História: Fiesta nasceu no País do Fogo, perto de Konoha. Sempre se sentiu maravilhado pela riqueza que o País possuia, mas como era muito pobre nunca possuiu nada de grande valor. Via os ninjas a chegarem e a sairem da sua aldeia e pouco a pouco foi aprendendo algumas técnicas que o iriam ajudar a ser alguem no mundo do Crime.
Crimes:
  • Roubo de uma pena em ouro de Pavão
  • Roubo de pergaminhos importantes de mercadores
  • Outros roubos menores


Captura-o e tenta descobrir o paradeiro da Pena e dos Pergaminhos.

Citação :
Nome: Dante
Originário de: Konoha
Rank: C
Paradeiro: País do Fogo
Recompensa: 700 ryo (Morto ou Vivo)

Sexo: Masculino
Idade: 21 anos
Alinhamento(s): Fuuton (Vento) & Katon (Fogo)

Descrição Fisica: Dante é um jovem rapaz de cabelos brancos desalinhados e olhos azuis claros. Possui uma pele morena. É alto e usa um casaco preto e vermelho que toca quas no chão.
Descrição Psicológica: Foi o melhor estudante de academia naquele ano e todos pensavam que iria ser um grande ninja, mas a sua personalidade era mais fraca de que todos pensavam. É facilmente manipulado, é frio e inteligente. Usa alguns truques baixos para ganhar nas lutas.

Habilitações Corporais: Força: 26
Agilidade: 20
Controlo de Chakra: 16
Raciocinio: 14
Constituição:15

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 25
Taijutsu: 17
Kenjutsu: 10
Genjutsu: 14
Selos: 27
Trabalho de equipa: ???

Jutsus:
Spoiler:
 

Armas: Dante usa uma enorme espada quase tão grande como ele. Tambem possui kunais, shurikens e outras pequenas armas.
Estilo de Luta: Dante usa de tudo um pouco. Para ele não existe realmente uma boa estratégia a não ser ganhar.

História: Dante é um rapaz que mora no pais de fogo numa pequena vila, ele já foi ninja de Konoha, até ao momento que decidiu dar informações a uma outra vila do pais de fogo que queria supremacia, desde de aí entrou para o Bingo Book, Dante mais tarde apercebeu-se do seu erro e vai tentar fazer algo para o corrigir.
Crimes:
  • Entrega de Informações confidencias a outra vila ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qua 18 Jul 2012 - 11:17

Angelus espreguiçara-se depois de uma bela noite de sono levantando-se de seguida realizando a rotina diária de ir tomar banho, vestir-se e tomar o pequeno-almoço. Enquanto tomava o pequeno-almoço apercebeu-se que alguém chegara e encontrava-se do lado de fora da janela, que por acaso até estava aberta para que a casa estivesse arejada com o bom ar de Konoha.

-Que fazes aqui?- perguntou Angelus
-O Hokage deixou duas missões do Bingo Book para realizares, encontra-se tudo neste scroll e documentos que pediu para te dar. - respondeu o Anbu que deixara os ficheiros em cima da mesa, desaparecendo de seguida do mapa
-Bem vamos lá ver o que o Hokage deixou para mim. - disse Angelus abrindo o scroll e os documentos

Na parte final da mensagem escrita no scroll pelo Hokage dizia:

“Angelus, a tua missão será capturar um antigo shinobi de Konoha, Kuni Kami e um ladrão da nossa vila, Fiesta e tentares descobrir uns pergaminhos e de uma pena que sabemos que foi vendida a Dante, também antigo ninja de Konoha, todas as informações que precisas encontram-se nos ficheiros que o Anbu deixou juntamente com este scroll. Não deverás ter problemas em realizar estas três missões do bingo book.

Hokage,
Naruto”


Depois der ler a mensagem escrita no scroll por Naruto, Angelus pegou nos ficheiros que recebeu juntamente com este e começou a analisar a informação contida neles, principalmente as habilidades e o perfil dos nukenins que deveria capturar assim como informações sobre a matéria que um destes roubou e o Hokage queria de volta. O jovem shinobi guarda consigo duas imagens, uma da pena e outra dos scrolls antes de partir para a missão.

“Bem, isto deverá ser rápido” comentou Angelus para si, momentos antes de sair da sua vila.

Angelus caminhava para uma aldeia no País do Fogo, mais conhecida por Conselho dos Ladrões, visto que era um ponto de referência para ladrões comuns. A dada altura o shinobi vindo de Konoha chegou a essa mesma aldeia com a esperança de encontrar Fiesta, um ladrão semi-ninja que gosta de ser o centro das atenções e de um fazer um bom roubo, e para por o seu plano em marcha, retirou a sua hayate antes de entrar na vila, guardando-a.

Coberto por uma gabardine com um capucho, qual utilizara, caminhava atentamente pela aldeia, reparando em todos os pormenores e ver quais o poderiam ajudar. Perto de um beco, Angelus reparou num homem que ia dando indicações a outras que por ali passavam, em troca de dinheiro. Provavelmente era o melhor sítio para obter informações que desejava, e para lá ele foi.

-Reparei que dás informações em troca de dinheiro, será que me podes ajudar? – perguntou Angelus sem qualquer rodeios por detrás

-Tudo tem o seu preço – respondeu o homem, disposto a tudo para ganhar dinheiro

-O assunto é sensível, é melhor estarmos mais abrigados, estou disposto a dar-te cinco mil ryous por informações, acerca de Kumi e Fiesta. – declarou Angelus, mesmo não tendo intenções de dar qualquer dinheiro

-Então, vamos para dentro. – respondeu o homem, abrindo a porta de uma casa, que aparentava ser o seu abrigo, mal a porta fechou, o mesmo sacou de uma katana, apontando-a ao pescoço de Angelus, que nem reagiu a ameaça do chibo, tendo este pedido para lhe dar todo o dinheiro, para não o sujar com sangue

-Bem, um deles deve ser importante por aqui ou para ti, já vi não vais dar-me as informações que pretendo, por isso, vamos acabar com isto. – afirmou Angelus, e no momento em que terminou a frase, num rápido movimento espetou uma kunai no pulso do informador, deixando assim cair a katana, dando-lhe um pontapé rotativo que acertou em cheio no peito, atirando o homem contra um móvel que este tinha em sua casa, enterrando-o lá dentro.

-Não deste a bem, pior para ti. – disse Angelus colocando o homem sobre um poderoso genjutsu, onde várias correntes vinham do chão, prendendo o homem, enquanto este era completamente sugado para debaixo da terra. – Isto pode terminar, se falares ou estás disposto a dar a tua vida por eles? – Questionou Angelus, o chibo vendo a sua vida por um fio, chibou-se de tudo a Angelus e para sorte do mesmo, os dois nukenins que procurava trabalhavam em conjunto, como as informações que o Hokage tinha recebido, sendo um deles o líder de uma espécie de bando de ladrões que tinha uma espécie de estabelecimento nesta mesma aldeia.

Com as informações todas que queria, o jovem shinobi, prenderam o chibou com várias correntes, tapando-lhe também a boca. Antes de sair, concentrando chakra na sua mão, colocou-a no peito do informador, fazendo um símbolo a dizer restringir aparecer, impedindo qualquer movimento por parte do homem durante dez minutos, os quais achava que eram suficientes para tratar do problema e sair da aldeia.

Depois disto, Angelus caminhou para o tal estabelecimento, sabendo o que o esperava lá dentro. Ao entrar no mesmo, todos os que se encontravam no primeiro piso, olharam um pouco de lado para o jovem shinobi que entrou, coberto com uma cabardine. Sem problemas, avançou e chegou a zona do bar , onde acabou por pedir uma bebida.

-Aqui está a sua bebida, mais alguma coisa? – perguntou o barmen, depois de colocar a bebida na frente de Angelus
-Sim, sabes onde posso encontrar o Fiesta, ele tem algo que me pertence. – respondeu Angelus, sabendo o que iria esperar
-Não, infelizmente não. – disse o barmen, indo buscar uma arma com a sua mão, para atacar Angelus, no momento em que a levantou, foi atirado por Angelus para o meio de várias mesas, o caos estava instalado.

-Ele está a procura do chefe, deve ser algum caçador de prémios – grunhia o homem, deitado no chão, cheio de dores, informando assim o resto do grupo. A mensagem de que estavam a ser atacados rapidamente se espalhou, através de berros de várias pessoas

O caos começou, sabendo o local, que fora completamente descrito pelo chibo, Angelus decidiu tratar de tudo ao mesmo tempo, afinal de contas eram simples ladrões, nada que pudesse causar grandes problemas até chegar aos seus alvos. Vários homens partiram para o ataque, com várias katanas e outro tipo de armas afiadas e sedentas de sangue, na direcção de Angelus, por irem todos ao mesmo tempo, acharam que Angelus se encontrava encurralado.

Os da frente, deram a iniciativa, tentando atingir o shinobi, com vários golpes, mas apenas cortaram a gabardina. Angelus com os seus rápidos movimentos, já não se encontrava ali, mas sim em cima de uma mesa, colocando o seu Hayate, simbolizando que era um shinobi de Konoha. Concentrando chakra pelo seu corpo e realizando um selo, criou uma cópia exacta de si mesmo. Essa mesma cópia, agarrou numa kunai sanbattan e voou na direcção os ladrões, enquanto o verdadeiro Angelus subia para o piso superior, onde estaria os seus alvos.

-ACABEM COM ELE!! – gritavam vários homens

O clone, liquidava vários ladrões facilmente, bloqueando os seus ataques, com a sua kunai, atacando-os com combinações de murros e pontapés, um a um, iam caindo facilmente, quase não valiam uma pinga do suor que poderia cair do shinobi. Movendo-se com o shukuchi, destruindo por completo a madeira do chão do estabelecimento, devido a enorme força do movimento, criando pelos seus pés, o Jounin iam passando por todos os inimigos que tentavam elimina-lo, atingindo uma série deles com poderosos pontapés rodopiante, ao estilo de Konoha. O número de inimigos que ia caindo aumentava de segundo para segundo, deixando os que estavam em pé, completamente assustados, muitos já se retiravam e fugiam do estabelecimento. Os mais leais ao líder, iam ficando, mas o medo que tinham dos simples flashs amarelos que viam, deixavam-nos irrequietos.

Quatro deles, apareceram de cada lado de Angelus, tentando um ataque em grupo, ambos moveram-se ao mesmo tempo, o clone agarrando bem a sua kunai estava pronto para contra-atacar. Movendo-se primeiro para o lado directo, atingiu em cheio um dos ladrões, com o seu Kyouda Kitsui, acertando-lhe na traqueia, deixando o mesmo paralisado no chão, enquanto este caia, uma lâmina, veio por detrás, para acertar no shinobi de Konoha, que a consegui bloquear com a sua kunai, dando um impulso para trás, rodopiou o seu corpo no ar, ficando de frente para as costas do inimigo, empurrando-o com o pé para o outro que vinha de frente, a força aplicada foi tal, que os dois ladrões colidiram, espetando as suas armas um no outro.

Faltava apenas mais um desses quatros, que tinha bloqueado a meio do caminho, ao ver os movimentos do loiro de konoha. Angelus concentrando chakra pelo seu corpo, juntamente com uma pequena sequência de selos, libertou poderosas rajadas de vento, que atingiram esse mesmo ladrão e outros que ainda se encontravam de pé, sendo atirados contra as paredes, mesas, móveis que lá se encontravam devido a enorme força do vento que fora expelido por Angelus.

Quanto isto tudo acontecia, o verdadeiro Angelus, que subirá para o piso de cima, enfrentava dois calmeirões, cheios de músculos, tentando abrir caminho para o escritório do chefe. Estes calmeirões impediam a entrada de Angelus, a sua força era bastante superior a do shinobi, mas contudo eram muito lentos, mesmo a movimentar-se a sua velocidade normal, estes não conseguiam acertar no shinobi. Angelus, sabendo que por força não iria conseguir, foi a correr na direcção dos dois calmeirões, que estavam prontos para agarrar e esmagar o shinobi, que vinha nas suas direcções.

No momento em que estava prestes a ser agarrado, simplesmente desapareceu, deixando os dois oponentes, de boca aberta. Aparecendo por cima deles e concentrando chakra pelas suas mãos aplicou dois Hakkes Kushous, um em cada uma das costas dos calmeirões, que com o impacto, abriram um buraco enorme no chão, caindo para o piso inferior.

Com o caminho livre, colocou uma kibabkku fuda, para evitar qualquer armadilha nas paredes, afastando-se um pouco e concentrando o seu chakra, fez a mesma explodir, abrindo caminho para a sala onde estaria o líder.

-Sabia que mais cedo ou mais tarde, Konoha viria atrás de mim, ao contrário dos meus lacaios, não terás a sorte de me derrotar – afirmou o mesmo tirando dois scrolls detrás das suas costas

-Entrega-me os pergaminhos e entrega-te de livre vontade – Pediu Angelus extramente calmo e sabendo tudo o que o rodeava – Isso querias tu, vais morrer aqui. – Respondeu Fiesta, ao ouvir estra frase Angelus desviou-se de uma enorme espada que veio do tecto ao seu encontro

- Kuni Kami, já tinha notado a tua presença, como disse ao teu mestre, entrega-te de boa fé, é o meu último aviso. – Afirmou Angelus, sabendo que pela análise corporal eles não se iram entregar

Fiesta colocando os dois scrolls no chão, saltando de imediato, os scrolls ao serem activos, seguiram o seu utilizador em forma de dois dragões feitos de fumo, várias armas são atiradas na direcção de Angelus, que contra-atacou enviado uma shurikens que se multiplicou, dando-se um enorme choque entre as armas, criando um ruído irritante para o ouvido de todos. Um contra dois, e enquanto o chefe ocupava Angelus, Kuni enviava uma bola de fogo na direcção do Dragão Dourado de Konoha.

As habilidades do shinobi de Konoha eram monstruosas comparadas com as dois nukenins, só com muita sorte conseguiriam derrota-lo. Com as suas shurikens a neutralizarem as armas de Fiesta, Angelus concentrado chakra enviou uma esfera de raios contra o pequeno fogo criado por Kuni, dando-se uma pequena explosão.

Os dois nukenins avançavam em conjunto para Angelus, Kuni com um salto levava um pontapé contra a cara de Angelus e Fiesta ia com a palma da mão aberta, pronta para criar uma enorme pressão no peito de Angelus, que se encontrava imóvel com os oponentes bem pertos de si, até que num flash, utilizando a sua força de pernas, desapareceu, fazendo o chão partir-se, os seus oponente já não conseguiam parar os seus ataques, acertando um no outro. – Estás parvo! – Gritou Fiesta porém Kuni apesar de ser seu seguidor não gostou da forma como este tinha falado, respondendo furiosamente ao seu líder, o caos estava instalado.

-Podemos recomeçar quando as meninas pararem de discutir – Proferiu Angelus, enquanto mexia nas gavetas da secretária que estava na sala, onde acabara por encontrar os pergaminhos dos mercados, eram claramente iguais as imagens que o Hokage tinham enviado, e o próprio símbolo que eles possuíam não tinha nada que enganar.

-Devolve isso seu merdas! Em vez de fugires como uma menina, vem lutar! – Gritou furiosamente Fiesta, retirando a zanbatou a Kuni, estava com vontade de esquartejar o jovem de Konoha –Está bem, vamos lutar – respondeu calmamente o loiro de konoha

Kuni completamente irritado com toda a situação, realizando uma sequência de selos atirou uma grande bola de fogo na direcção do seu oponente, a qual Angelus facilmente se esquivou

-Estás estupido, vais incendiar a casa toda, seu burro! – exclamava Fiesta, enquanto Angelus avançava para eles, com a grande bola de fogo a incendiar toda aquela madeia, que facilmente se propagaria.

Num movimento rápido, o jovem shinobi de Konoha desaparecera da vista dos nukenins, reaparecendo por cima num segundo, já com duas concentrações rotativas de chakra nas suas mãos – Rasengan! O impacto fora tão forte que os dois partiram o chão, caindo para o piso inferior.

Angelus segui-os, ambos estavam paralisados de dor – Onde está a pena em ouro de Pavão? – perguntou o Jounin ao qual Fiesta não respondia, concentrando chakra na sua mente Angelus lançou um genjutsu de morte sobre o nukenin, numa questão de tempo, vendo tudo o que gostava a mudar e a desaparecer, as respostas começaram a sair. Angelus teve a confirmação que Dante a tinha comprado e à pouco tempo.

-Ele disse que queria recompor as coisas! Não sei o que isso quer dizer! Mas ele partiu hoje daqui! – Gritou Kuni Kami, que não queria ter o mesmo tratamento que o seu chefe que sofria no genjutsu de Angelus, onde via os seus maiores sonhos a virarem os seus maiores pesadelos.

O jounin tinha de se apressar para o apanhar nas redondezas, além disso a casa estava a arder por causa da bola de fogo de um dos nukenins. Contudo o jovem shinobi não poderia deixar todos os que estavam vivos ali – Tajuu Kage Bushin no Jusu! – disse Angelus que tinha concentrando uma boa quantidade de chakra, criando várias de clones, que o ajudaram a transportar todos os que estavam vivos para fora do edifício.

Pouco tempo depois, todos estavam lá fora, enquanto o edifício dava de si, muitos ladrões olhavam para Angelus que tinha ao pé de si os dois homens que tinha de capturar. –Pensem nas vossas vidas e endireitem-se, se tiver de voltar cá por algum de vocês, não terei piedade nenhuma – disse o jounin num tom forte e assustador, querendo e conseguindo intimidar vários do que lá estavam.

Com Fiesta e Kuni presos, Angelus concentrou um pequena quantidade de chakra na sua mão, onde apareceu um selo a dizer restringir, colocando no ombro de cada um deles, gerando uma corrente eléctrica que não é fisicamente prejudicial. No entanto, este flui através do sistema nervoso e restringe o movimento dos músculos, deixando-os praticamente paralisados .
-Bem temos de apanhar o Dante, Kuchiyose Seishin no Jutsu! – disse Angelus invocando um enorme dragão, do qual se pôs em cima, juntamente com os nukenins capturados.

No ar o shinobi tinha uma grande visão de tudo, e pelas informações recolhidas era muito provável que Dante ia a caminho de Konoha, algo estranho para o Nukenin, mas com as informações que tinha sobre a sua personalidade, talvez queria pagar pelos seus crimes. Passado uns minutos o dragão avistou um movimento no solo, chamando atenção de Angelus para o mesmo, saltando para o topo de uma árvore, descendo-a.

-Dante. – disse Angelus ao chegar ao solo, vendo o nukenin perto de si
-És de Konoha, já percebi que vieste para me capturar. – disse o Nukenin olhando para o simbolo de Angelus
-Exactamente e possuis um objecto que quero recuperar, vou dar-te duas hipóteses, entregas-te ou lutas. Qual vais escolher? – perguntou o jovem jounin
-Entrego-me. E toma o pavão, apenas o comprei para o devolver a Konoha, quero corrigir os meus erros. – respondeu Dante atirando o pavão para Angelus

O Jounin acabou por prender e colocar o mesmo sobre o seu fuinjutsu, por segurança, e voltou para o topo do dragão, acabou por levar todos para uma pequena prisão controlada por Konoha, indo de seguida em direcção à vila reportar tudo ao hokage, e falar sobre a missão e sobre Dante, que se mostrava arrependido da sua antiga opção.




Bem tive de alterar a missão a pressa, já ontem no chat estava a falar dela, a missão foi criada em Mar 18, 2011 3:24 pm e acabei sempre por a não postar, alias pensava que o tinha feito. Deve ser a missão mais longa alguma vez realizada no RPG xd. Tive de trocar várias coisas para baterem certo com o actual tempo do RPG, por isso se tiver um bocado confuso peço desculpa, mas acho melhor postar agora senão vou-me esquecer dela LOL



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qui 19 Jul 2012 - 1:21

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qui 19 Jul 2012 - 4:14

H.N

Ninjutsu: 57 + 1,25 = 58,25
Taijutsu: 46 + 1 = 47
Kenjutsu: 20 + 0,5 = 20,5
Genjutsu: 58,5 + 0,5 = 59
Selos: 26,75 + 0,25 = 27
Trabalho de Equipa: 15,5

H.C

Força: 17,5 + 0,25 = 17,75
Agilidade: 49,5 + 0,75 = 50,25
Controlo de Chakra: 55,75 + 1,5 = 57,25
Raciocínio: 20 + 0,25 = 20,25
Constituição: 26,25 + 0,25 = 26,5


Total avaliado - 6,5/7
Total Habs - 393,25 + 6,5 = 399,75


Coments - well, não tenho muito o que comentar. Angelus não levou pancada, fez tudo à velocidade da luz, e antes de avaliar, realmente pensava que ficarias com poucos pontos, mas tuas descrições são realmente muito boas, killer xd Sem sombra de dúvida que tudo levas Razz

Tudo actualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qui 19 Jul 2012 - 11:26

Smile Quase a velocidade da luz Razz vai la chegar Razz

Obrigado pela avaliação e pelo comentário Smile Uma pergunta actualizaste os bónus (pergunto isto porque eu esqueco-me as vezes e tenho de voltar atras Razz)

Ps: podias ter dado mais 0,25 para eu chegar aos 400 Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qui 19 Jul 2012 - 13:04

Os bônus não são a partir de 10 missões realizadas? Também esqueço-me de actualizar isto, o Datte que lembrou na missão rank S Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante    Qui 19 Jul 2012 - 13:23

Sim são, querias saber se tinhas posto os pontos ,mas já vi que Sim:P
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Bingo Book] - Kuni Kami, Fiesta & Dante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }