Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Reclamação   Dom 24 Abr 2011 - 16:54

Como todos sabem eu fui kikado do NRPG chat e eu quero voltar ao chat, bem acho que não havia motivo para me kickar quando nos todos estavamos a brincar 1 ums com os outros mas prontos kikaram-me(*aponta o dedo ao wood) muitos membros do chat fazem o mesmo ou pior do que eu, ja me disseram palavras que menos gostei mas eu não fui longe até o ponto de se tornar em agressoes verbais e de fazer paginas de web com videos explicitos de pessoas do mesmo sexo com o meu nome no titulo da pagina claramente com intenções provocatorias, tentei conversar com um dos admenistradores do proprio chat que me tentou liberar do castigo dizendo que era uma penelização dura e que todos nos ja não somos criançãs que acabou por nao dar certo mesmo após as sucessivas tentativas para me colocar novamente no chat, mas mesmo assim wood insistiu em colocar-me na lista negra , tipo" Pronto sou eu que mando eu sou "o" admin todos podem brincar, ah andrei tu sais, o forum é meu nao te quero aqui"
Depois mais tarde no dia seguinte venho a saber por um dos admins que eu não vou mais frequentar o chat, atitude retardada não tenho culpa de ter saido do chat.
Isto foi tudo planeado pelo o Wood.
É que eu nao fis nada de grave mesmo, todos nos temos dito coisas estupidas mas certamente nao exagero como certas pessoas que realmente merecem ser kikadas.

BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Dom 24 Abr 2011 - 18:00

Andrei, primeiro, se queres fazer uma reclamação que alguém se dê ao trabalho de responder dignamente, aprende a escrever.
Segundo, nós todos no chat brincamos, às vezes as pessoas de mau humor, respondem mal a essas brincadeiras. Por exemplo eu e o Saru, há uns dias, mas pedi-lhe desculpa pelo que disse e ficou resolvido.
Terceiro, a cena do video, foi uma brincadeira que fizeram não só a ti, mas a outros membros, eu inclusive e acho que não há razão para mencionares isto agora.
Quarto, acho que é de muito mau gosto vires ao forum, que raramente visitas e onde nem participas, para reclamar de não poderes ir ao chat porque o Wood te kickou do chat...

Mas prontos, só a minha opinião. Agora a staff resolve isso contigo...
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Dom 24 Abr 2011 - 20:10

Andrei Só tenho uma coisa a dizer.... Comporta-te, não faças merda e és "deskickado"
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Ter 26 Abr 2011 - 19:56

Andrei certamente sabes que não te suporto rapaz, mas não é por isso que não tens o direito de ir ao chat. Podes sempre lá ir, mas acho que tens de ter em atenção as tuas impertinências quando expões assuntos da tua vida pessoal ou outras frases impertinentes que fazes. Isso torna-te bastante irritante, e é por isso que a maior parte da malta te detesta.

Tenta mudar se faz favor.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Ter 26 Abr 2011 - 21:15

Sinceridade rullz, Luff!

Eu já estava a adivinhar de quem era a reclamação... Não aparece no forum há meses, depois reclama!
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Qui 28 Abr 2011 - 22:09

Ja se passaram varios dias e ainda não estou inserido no chat, se realmente posso voltar ao chat como foi dito pelo admin Luffy então ja devia estar fora da lista negra e conseguir entrar novamente no chat o que não é o caso isto tem sido um castigo cruel injusto. Em relação aos assuntos impertinentes, bem ja aconteceram assuntos ainda mais pertinentes do que o meu ja foram mtos os acontecimentos que desencadeiram raiva entre varios membros, eu ter sido banido pelas as minhas impertinencias é injusto pk estavamos a dialogar na desportiva. E ja se passou quase uma semana. Nao sei o que querem mais.
Continuo a espera que a situação se resolva
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Qui 28 Abr 2011 - 23:07

Ok Andrei, vou falar com quem te meteu na lista negra ou outra pessoa. Aguarda.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Reclamação   Sab 30 Abr 2011 - 15:32

Sinceramente nem vou comentar o assunto, só tenho a dizer que:

Chat e fórum não estão interligados por alguma razão, apesar de serem da mesma comunidade ou parte dela não estão ligados a esse ponto que tu queres andrei, já foi dito mais do que uma vez por aqui. Se o objectivo fosse esse a opção de ter um chat aqui dentro do fórum estaria ligada e não desligada, por não querermos confusão por aqui a esse nível e por outros muitos motivos foi criado esse grupo no msn.

Resolve isso por outros meios, como entrares em contacto msn/pm com as pessoas que tem o acesso máximo lá.

E é preciso lata para vires aqui só por causa da treta de um chat..... bem vou-me calar senão ainda digo algumas verdades bem duras.....

Fechado
http://www.dragonball-pt.info

Reclamação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }