Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas [Meiton]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luke

Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Dúvidas [Meiton]   Dom 22 Maio 2011 - 12:07

Bem estou a pensar usar Meiton no meu personagem, e antes que perguntem sim sei que não posso usar outros elementos e que isso pode ser uma grande desvantagem ao início...

1) "Meiton: Kyūketsukō (Inalação e Absorção)" este jutsu permite-me absorver um jutsu de um nível equivalente ao meu ou menor (C, B, A ou S) mas diz que permite absorver um jutsu com isso querem dizer que é o único que posso absorver naquele momento?

2) O mesmo jutsu, quando absorvo posso usá-lo de novo quando me apetecer ou só naquela altura?

3) Quando dizem que tenho de absorver um jutsu de chakra elementar "x" depois posso usar um ou mais jutsus desse mesmo tipo de chakra "x"?
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Dúvidas [Meiton]   Dom 22 Maio 2011 - 12:09

Ora bem, dá-me 2 minutos para escrever as resposta e assim evitamos que outros admins façam o mesmo ^^

Ora bem, em relação à tua primeira pergunta, tenhamos em conta o seguinte.. Para absorver chakra de um elemento, terás de o fazer num duelo, penso eu, senão qualquer pessoa com Meiton tinha os 5 elementos do nada, ou seja, suponhamos, o teu personagem contra o meu Selim cujo elemento é Raiton.. Eu disparo um Raiton, tu absorves e, tens de o disparar antes de absorver outro, seja dispará-lo na sua forma pura ou lançar aquelas chamas azuis como o vilão do filme fazia.

Em relação à tua segunda pergunta, é simples, imagina, num duelo alguém dispara um jutsu contra ti, tu podes absorvê-lo e dispará-lo de volta nessa vez. Contudo, no caso dos jutsus elementares, como és Meiton, podes ir à loja e comprar qualquer jutsu elementar, mas só o podes usar depois de alguém usar chakra dessa natureza conta ti.
Ou seja, ponhamos a situação.

O teu adversário usa o Suiton, Mizurappa (rank C) e tu, por acaso, até compraste o Suiton Teppoudama de rank C também. Imediatamente a seguir, tens 3 opções. Ou disparas de volta o Suiton Mizurappa, ou usas o Suiton Teppoudama que compraste, por acaso, ou disparas aquelas chamas azuis que o Meiton tem, que são do outro jutsu.

Penso que isto responde também à tua 3ª pergunta. Caso fiques por esclarecer posta aqui, eu confesso que a teoria por detrás do Meiton é complexa, até para explicar ^.^''

Quanto à tua terceira pergunta
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Dúvidas [Meiton]   Dom 22 Maio 2011 - 12:47

Citação :
Para absorver chakra de um elemento, terás de o fazer num duelo, penso eu,
Tambem o pode fazer em treinos e fillers.

Citação :
O teu adversário usa o Suiton, Mizurappa (rank C) e tu, por acaso, até compraste o Suiton Teppoudama de rank C também. Imediatamente a seguir, tens 3 opções. Ou disparas de volta o Suiton Mizurappa,
Não lança o Suiton Mizurappa porque não o sabe fazer (nao comprou o jutsu na loja). Só pode lançar jutsus se os conhecer.
Luke

Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvidas [Meiton]   Dom 22 Maio 2011 - 15:31

Obrigado Annatar e Mars ^^.
Acho que podem fechar o tópico...
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Dúvidas [Meiton]   Dom 22 Maio 2011 - 17:45

Duvida esclarecida. Topico fechado ^^

Dúvidas [Meiton]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }