Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treinos de "Frases Soltas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Treinos de "Frases Soltas"   Sab 28 Maio 2011 - 10:35

Sei que pelo menos um membro do NRPG já fez isto, queria saber se eu também podia fazer treinos, em que invés de escrever um texto normal, utilizaria frases já escritas de outros fillers meus.
Podiam dizer-me se ainda se pode fazer isso, e se o fizer, quais são as restrições / whatever.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treinos de "Frases Soltas"   Sex 2 Set 2011 - 20:08

assassinscreed escreveu:
Sei que pelo menos um membro do NRPG já fez isto, queria saber se eu também podia fazer treinos, em que invés de escrever um texto normal, utilizaria frases já escritas de outros fillers meus.
Podiam dizer-me se ainda se pode fazer isso, e se o fizer, quais são as restrições / whatever.

Poderes podes mas convém que sejam textos minimamente grandes. Não vais estar a copiar uma só frase só porque mandaste uma Kunai e assim.

Se tens uma parte de uma luta ou assim, algo razoável, podes colocar.
Não convêm é tu ires acumulando Fillers para depois juntares isso tudo num único treino. Depois torna-se confuso para quem avalia e tudo mais.

Treinos de "Frases Soltas"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }