Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão particular rank C - Takumi e Kirin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Sab 18 Out 2008 - 17:33

Objectivo: Matar Jio, encontra-se no País do Demonio, sul de Kirigakure.
Inscritos: Takumi e Kirin acompanhados de Fujita
Recompensa: 600 ryo e 1 scroll
Ordem de postar: Kirin -> Takumi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Sab 18 Out 2008 - 20:42

Kirin já se encontrava com Fujita nos portões de Konoha, à espera de Takumi. Este podia chegar a qualquer momento, apesar de Loki ter dito que a hora combinada era ás 10 para se encontrarem. Eram 11 horas e a manhã estava agradável. Passado um pouco, Takumi chegou.
- Então Kirin, que se passa? Qual é a missão? – perguntou Takumi receando que se tivesse passado alguma coisa.
- Calma, temos tempo – disse Kirin – Tudo bem contigo?
- Sim, e convosco? - perguntou Takumi.
- Também – respondeu Fujita.
- Takumi… Ouve com atenção – disse Kirin sério – A missão é matar o Jio. Desculpa te ter chamado para vires de Sunagakure mas só posso confiar em ti para este trabalho.
- Eu percebo – disse Takumi.
- Espero que estejam preparados – apressou Fujita – Estou cheio de vontade de matar esse Jio.
- Vamos – disse Kirin.
Partiram imediatamente. Era uma viajem longa até o País do Demónio, ia demorar alguns dias. Pelo caminho iam combinando alguns movimentos para utilizar na batalha em conjunto. Ao fim do primeiro dia, fizeram uma fogueira na floresta e falavam sobre a batalha.
- Temos de ter muito cuidado a procurar Jio – explicou Fujita – Ele está com a akatsuki. Temos que nos transformar, não queremos mostrar a nossa identidade, e procurar em sítios públicos.
- Sim, temos de ter cuidado – disse Kirin.
- Desde que consigamos lutar com ele sozinho, devemos ganhar – pensou alto Takumi – Então se o Fujita usar a técnica que nos falou pelo caminho…
- Vamos dormir, precisamos descansar – disse Fujita.
- Ok, boa noite – disseram Kirin e Takumi e uníssono.
Passou-se uma noite silenciosa e acordaram todos cedo pela manhã. Arrumaram as coisas e continuaram o seu caminho. Até Kirigakure, iam enfrentando alguns bandidos que tentavam pilhar os comerciantes. Houve um que até se mijou nas calças quando viu o Fujita a fazer um selo. Tirando os pequenos incidentes, a viagem era monótona e calma. Em breve chegariam ao destino pretendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 14:28

- Pessoal tenho uma boa noticia! Segundo o que consigo constatar no mapa que Loki nos deu, estamos a umas três horas do nosso destino. – diz Fujita para os seus dois companheiros.
- Desculpa mas estás errado, o vosso destino acaba aqui… - diz uma voz vinda de uma árvore.
- What the hell? Como é que isto aconteceu agora? Não senti ninguém… - diz Takumi algo atrapalhado.
- Isso porque nós não somos pessoas atrás de vocês, nós somos as árvores – diz outra voz vinda de outra árvore que começa a tomar uma forma humana.
- Mas quantos são vocês afinal? Gostava de perder pouco tempo aqui… quero acabar rápido a minha missão! – resmunga Kirin.
- Somos mais do que alguma vez possas ter imaginado… - diz ainda outra voz vinda de outra árvore que se encontrava mesmo atrás deles.
De um momento para o outro, Fujita, Kirin e Takumi encontravam-se rodeados por uma grande quantidade de ninjas.
- Pessoal, eles parecem ter um chakra ridículo. O ponto forte deles deve ser mesmo o facto de atacarem em grupo. Como nós ainda temos uma batalha complicada pela frente vamos tentar apenas usar taijutsu aqui.
- Ok! – exclamam os outros dois jovens ninjas.
A batalha começou. Realmente os ninjas-árvore parecem só usar chakra para a transformação em árvore porque o combate deles é pura e simplesmente à base do taijutsu regular. Takumi ia despachando uns quantos à sua volta com as suas Kaze danbiras que cortavam ninjas-árvore como se fosse manteiga. Kirin, tal como Takumi ia cortando uns quantos ninjas, aquilo estava a ser um massacre total já só se via sangue por todo o lado e os ninjas-árvore não paravam de aparecer. Fujita muito calmamente, sem se cansar muito ia mandando uns pelo ar e deixando outros completamente inconscientes no chão. Takumi, para despachar aquilo um pouco mais rápido optou por criar mais um braço direito (utilizando o 2º nível da sua linhagem) e aplicar o baika (1º nível) neste novo braço, acabando assim mais rápido com os ninjas que pareciam intermináveis. Vários minutos de batalha se passaram e os três já estavam fartos de lutar contra aqueles suicidas todos. Aquilo era infernal, parecia que a floresta toda tinha virado homem.
- Bah, estou farto! Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água)! – grita Fujita, fazendo aparecer uma grande massa de água em todo o local.
- O que vale é que eu sei nadar… - diz Kirin
- E pelo que parece as bestas dos ninjas-árvore não sabem – diz Fujita, provocando uma gargalhada geral.
-Bem, então vamos seguir o nosso caminho... – diz Takumi, recompondo-se da batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 15:28

Já estavam a chegar ao país do demónio, decidiram parar para descansar.
- Juntem todas as vossas forças – disse Fujita.
- Sim.
Foram conversando enquanto estavam deitados durante umas duas horas. Passado um bocado, Takumi levantou-se e disse:
- Vamos?
- Está bem – respondeu Fujita.
Os três entraram no país do demónio e avistaram uma vila. Fujita foi lá a procura de informações e, depois de ter partido um bar, conseguiu pouca coisa. Seguiram em direcção a outro local quando de repente Fujita sentiu uma enorme quantidade de chakra. Kirin e Takumi seguiram Fujita. Escondidos por trás de uma árvore, viram um homem vestido num fato da akatsuki, que ia a um passo de corrida lento.
- É o Jio! – disse Kirin.
- Ok, tivemos sorte, vamos lhe preparar uma emboscada – disse Fujita.
Os três separaram-se e cada um preparava-se para fazer o combinado. Jio ia descansado quando de repente viu um dragão de água a voar na sua direcção. Desviou-se para o lado e pensou:
- Logo agora que trago aqui o recipiente com o soro da verdade, não posso fazer movimentos bruscos ou ele pode partir-se.
Seguiram-se três shurikens, as quais Jio apanhou com a mão.
- Quem és tu? – perguntou Jio – Revela-te!
Fujita apareceu, vindo da floresta, parando à frente dele.
- Tu és mesmo chato – disse Jio – Enviaram-te sozinho? É que consigo sentir que estão mais dois ratos escondidos algures.
Kirin engoliu em seco.
- Isso não interessa, o que interessa é que vais morrer aqui – disse Fujita fazendo uns selos - Suiton – Hahonryuu!
Apareceram ondas gigantes de água que começaram a inundar tudo. Jio usa o Doryuuheki criando uma parede de barro gigante, subiu para cima e Fujita segui-o. Lá em cima começaram a lutar corpo-a-corpo, enquanto a barreira se ia desfazendo um lama aos poucos devido á agua. Fujita aproveitou que estava perto de Jio para usar o Hanakushi (Cuspidela de ranho), um jutsu que consiste em cuspir uma escarreta que se de alguma maneira entrar no fluxo de chakra do oponente, é KO instantâneo, tentando acertar na boca de Jio. Jio, desprevenido, levou com a escarreta mesmo em cheio mas o corpo dele desfez-se em terra.
- Onde é que ele está? – pensou Fujita.
Jio apareceu por debaixo da lama e com um braço segurou no pescoço de Fujita, que começou a contorcer-se de dores.
- Seiki ankyo! – disse Jio, começando a sugar o chakra de Fujita.
Kirin e Takumi apareceram imediatamente para salvar o seu amigo e antigo professor. Kirin usou o Ekipou: Tokage Tan, Jio largou Fujita e desviou-se mas levou com o Mizu Gan Teppoudama de Takumi.
- Já vi que querem brincar – disse Jio começando a fazer selos. A seguir colocou as duas mãos no chão e apareceram pelo menos umas 30 campas vinda debaixo da terra. De dentro delas apareceram corpos de shinobis que tinham morrido naquele local, voltando agora a vida sob o controlo de Jio.
Takumi começou a lançar bolas de vento para derrotar os zombies, Kirin utilizou o Mizu Kuri no Yaiba e com a espada de água começou a ataca-los. Fujita concentrou-se no Jio, utilizou o Hanachigyo, saindo do nariz de Fujita linhas finas de ranho compridas, que se enrolaram em volta de Jio, ficando este preso. Fujita não se podia mexer ou deixaria de fazer pressão nas linhas mas Jio também estava imobilizado.
- Nós tratamos destes tipos – disse Kirin dando uns pontapés seguidos de ataques com a espada. Takumi utilizou o baika no jutsu e começou a esmagar os inimigos ao soco. Quando Kirin e Takumi já estavam minimamente cansados, os zombies acabaram e Fujita ainda estava a prender Jio…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 18:40

- Parece-me que finalmente te vou poder matar… - diz Kirin, aproximando-se do local onde Jio se encontrava preso.
- Nem pensar que isto fica por aqui!
Ao dizer isto, Jio liberta uma grande quantidade de chakra que acaba por romper os fios de ranho que o aprisionavam e que faz com que Kirin recue três ou quatro passos.
- Eu tento aprisioná-lo! – grita Takumi, Aplicando o Baika nas duas mãos e tentando segurar Jio. – aaaaah! Quente, quente, quente!
Jio, apesar desta fúria toda estava visivelmente a controlar os seus movimentos. Ele estava a proteger algo que trazia com ele que tinha um valor especial. Mas mesmo assim, mesmo com esta limitação o chakra que ele emanava era algo monstruoso, como algum ninja comum pode ter uma fonte de chakra tão grande? Certamente o possuía armazenado em algum lugar do seu corpo.
- Pessoal, não nos podemos aproximar dele, pode ser muito perigoso. – avisa Kirin.
- Também não me parece que devamos ficar aqui parados! – responde Takumi.
- Vamos acabar com isto… preparem-se para a estratégia que combinámos previamente! – ordena Fujita.
- Certo! – respondem os dois jovens em uníssono.

Ao ouvir este sinal afirmativo, Fujita cria um bunshin e faz um compasso de espera até que os seus dois companheiros de equipa estivessem apostos. Kirin e Takumi criam cerca de 5 clones cada um. Os dois verdadeiros iniciam uma série de selos que rapidamente é reconhecida por Jio. O verdadeiro Fujita coloca-se perto dos dois jovens que estavam no meio da grande série de selos protegendo-os de qualquer ataque que pudesse vir daquele monstro que emanava chakra por tudo o que era poro. Jio começa a tentar reagir mas mal começa a reagir é logo interrompido pelos 8 bunshins (quatro de Takumi e quatro de Kirin) que o impedem de se aproximar do portal que ia ser criado. No mesmo instante, o clone de Fujita realiza o Hanakokyo (Grande bola de muco), criando uma bola de muco nasal gigantesca que é capaz de corroer tudo o que seja matéria orgânica. Mal este justu é feito, Takumi utiliza o seu Fuuton: Rou (prisão de vento) na bola de muco e começa a tentar comprimi-la, elevando-a o mais que podia enquanto que o clone restante de Kirin utilizando o Suiton Suishi no Jutsu para encher a bola de muco com àgua, aumentando o tamanho desta e diminuindo a viscosidade, mantendo a acidez. Jio tentava reagir a isto mas nem podia fazer movimentos bruscos senão seria morto por pein, nem podia impedir aquilo que estava a ver porque tinha oito clones a impedirem que ele fizesse algo que fizesse com que a jogada estudada falha-se. Entretanto, Kirin já se encontrava a juntar os portais (temporal e espacial) e o clone Takumi já quase não conseguia aguentar com a pressão que o muco e a água estavam a fazer para contrariar as forças do vento.

- Já não me aguento maaaais!!! – grita o clone de Takumi.
- Omg o portal ainda não está perfeito! – responde Kirin.
- Vai explodir!!! – grita o clone de Takumi.
- Só mais um pouco! – diz Kirin.
- Saltem jáááá! - grita o clone de Takumi, libertando o Fuuton: Rou (prisão de vento), provocando uma grande explosão de muco super diluído que se espalhou por uma área gigantesca corroendo tudo e todos que ali se encontravam.

(Algures perto de Konoha)

- Conseguimos escapar..uff…uff… - diz Kirin.
- Uff…falhas-te foi um bocadinho na tua parte da técnica…uff… pois não viemos parar a Konoha…uff – diz Takumi numa tentativa de refilar com Kirin.
- Não se preocupem, não estamos assim tão longe de Konoha, eu conheço bem estas montanhas. – diz Fujita, olhando para os seus jovens companheiros e reparando que já nenhum se encontrava acordado. – Bem, eu sozinho não os consigo levar até Konoha… Kuchiyose no Jutsu: Rakuda!

Um enorme camelo aparece e transporta os três vitoriosos ninjas até Konoha.

(No campo de batalha)

- Parece que o Jio morreu… e juntamente com ele toda a floresta foi corroída… que jutsu interessante… felizmente o soro da verdade se encontrava num recipiente de vidro. – afirma Pein, descendo a um grande buraco que havia na terra para ir buscar o frasquinho.

Fim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 19:32

Reservado para avaliação xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 21:26

Bem essa missão foi mesmo a matar XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 21:43

Missão interessante ^^
Parabens...

Ataques de ranho rulam ^^ nojentos, muito nojentos, mas perigosos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 22:47

Muito bom ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 23:10

Takumi

Habilitações Corporais

Força:19.75+0.25=20
Agilidade:10
Inteligência:31,5+0.5=32
Constituição: 23,75

Habilitações Ninja

Ninjutsu:33.5+0.75=34.25
Taijutsu:12.5+0.5=13
Genjutsu:5.5
Selos:20.25+0.25=20.5
Trabalho em Equipa:12,5+1=13.5

Kirin

Habilitações Corporais

Força:14.5+0.25=14.75
Agilidade:13.25
Inteligência:20.75+0.5=21.25
Constituição: 17.5

Habilitações Ninja

Ninjutsu:30.75+0.75=31.5
Taijutsu:19.25+0.5=19.75
Genjutsu:5.5
Selos:11.5+0.25=11.75
Trabalho em Equipa:13.5+1=14.5

600 ryo e 1 scroll para cada um e tambem 1 de cumprimento^^
Nota:Pessoalmente gostei desa missão espero por mais ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Dom 19 Out 2008 - 23:25

vou actualizar actualizado

nota: é 700 ryo a cada um, nao 600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Seg 20 Out 2008 - 0:01

Ya desculpa esqueci dos pontos
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Seg 20 Out 2008 - 9:20

Boa kakashi e o nooblet, só tenho pena do jio morrer tão cedo xD.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1239

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Seg 20 Out 2008 - 14:17

mas assim o Kirin já é livre de sair da vila xd

tópico fechado Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Takumi e Kirin   Seg 20 Out 2008 - 14:20

Ah pois, acabei de lembrar disso e de alguém xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Missão particular rank C - Takumi e Kirin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }