Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Crítica] O que se passa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: [Crítica] O que se passa?   Sex 8 Jul 2011 - 15:38

Eu não sou muito antigo neste forúm e também não posso ter muita experiência, mas não entendo uma coisa..
O que aconteceu aos ADM? Teve tempo em que eu vi que a ADM deste forúm era bem porreira e activa, postava em todos os treinos (havia treinos que não passavam dos 3 dias sem serem avaliados), mas agora eu vejo ADM que estão ON no forúm (não vou dizer nomes), mas que não liga puto ao que se está a passar.

Exemplo:

Fiz um treino à 3 dias :

http://www.narutoportugalrpg.com/t9033-treino-2-luta-de-amigos (não foi reservado nem avaliado)

O treino agora não interessa porque eu quero mudar-me para Iwa , mas é um exemplo de que a ADM está a falhar um pouquito.

A falar de que quero mudar-me para Iwa olhem para isto:

http://www.narutoportugalrpg.com/t2577p240-como-mudar-de-personagem-principal

Tem dois posts, o meu que foi feito ontem (ainda não disseram nada) e tem o post do Cloud feito à 3 dias (também não foi dito nada ainda).

Depois eu queria criar uns jutsus que achava interessantes, e queria me despachar antes que os esquecesse mas....:
http://www.narutoportugalrpg.com/t6624p810-criacao-de-jutsu-tecnicas-inventadas

Aquilo não anda nem tresanda :/, inicialmente o jutsu foi aprovado quando eu psotei a peguntar se podia por mais jutsus (fiquei feliz pela ADM ter sido rápida desta vez ^^), mas depois Annatar postou que os jutsus ainda não estavam completamente correctos e queria uma opinião de outro ADM, mas essa opinião nunca mais vejo e enquanto isso eu apodreço a esperar.

Isto não é bem uma crítica (como está no título), mas sim uma questão, eu não tenho queixa da ADM, principalmente L.Mars porque já vi muitos trabalhos e adorei, mas gostava de saber o que se passa para demorarem tanto a avaliar as coisas?
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O que se passa?   Sex 8 Jul 2011 - 16:46

Alem de Admins estarem de ferias, ha muitos admins em epoca de exames escolares, importantes(final do 12º.) É esperar e dar tempo ao tempo basicamente.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O que se passa?   Sex 8 Jul 2011 - 16:58

Ah obrigado por me esclarecerem Very Happy. Tal como tinha dito não era um crítica, estava só intrigado.

Boa sorte para esses ADM dos 12º ano que tem exames...

Outra coisa que estou a achar estranho é que tem havido poucos posts por parte dos utilizadores :/
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O que se passa?   Sex 8 Jul 2011 - 18:15

Volken escreveu:
Ah obrigado por me esclarecerem Very Happy. Tal como tinha dito não era um crítica, estava só intrigado.

Boa sorte para esses ADM dos 12º ano que tem exames...

Outra coisa que estou a achar estranho é que tem havido poucos posts por parte dos utilizadores :/

Exames chunnins. os participantes nao podem fazer fillers ou missoes entretanto. até acabar vai ser lentinho.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O que se passa?   Sab 9 Jul 2011 - 14:56

Citação :
Isto não é bem uma crítica (como está no título), mas sim uma questão, eu não tenho queixa da ADM, principalmente L.Mars porque já vi muitos trabalhos e adorei, mas gostava de saber o que se passa para demorarem tanto a avaliar as coisas?

Bem eu saí da administração do forum para seguir um projecto meu, um outro forum. Em relação aos outros admn muitos estão em exames, e outros de férias =/

É uma questão de tempo acima de tudo =/

Mas hey, quem sabe se te aplicares bem ainda nao sobes a staff do forum ^^
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O que se passa?   Seg 11 Jul 2011 - 13:22

Pois eu não gosto lá muito de ser Staff (dá muito trabalho!) e ainda por cima não percebo muito daquilo de avaliar os treinos... MAS quem sabe? Very Happy

[Crítica] O que se passa?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }