Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duvida] Selo - Elemento - Chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: [Duvida] Selo - Elemento - Chakra   Ter 19 Jul 2011 - 3:59

Bem tenho umas quantas perguntas para fazer, mas nao se assustem, são apenas ideias, e nao planeio usar tudo, nem ser ULTRA GOD xd

1- Agora com akelas complicações todas de uma KG só e tal e não há possibilidade de ter dupla KG... Posso ter algum selo, do genero do selo amaldiçoado (não tem nada a ver, mas tem uns power boosts e tal) que me dê algum tipo de chakra especial, ou mesmo um novo elemento? hmm

2- É possivel criar algum Kekkai Tota? Visto que são tecnicas passadas de sensei para aluno e nao por ADN.

3- É possivel eu criar um hijutsuzito para uma personagem secundaria e utilizar o Sharingan para copia-lo, ou aprende-lo com essa personagem...

4- É possivel ter algum poder especial no Sharingan, como o Shisui tinha? hmm

E é tudo, se precisarem que seja mais explicito em alguma das minhas duvidas, digam Razz
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Selo - Elemento - Chakra   Sex 2 Set 2011 - 20:18

ShadowUchiha escreveu:

1- Agora com akelas complicações todas de uma KG só e tal e não há possibilidade de ter dupla KG... Posso ter algum selo, do genero do selo amaldiçoado (não tem nada a ver, mas tem uns power boosts e tal) que me dê algum tipo de chakra especial, ou mesmo um novo elemento? hmm
Podes criar o selo no sitio correcto. Dependendo do que o selo te der como bónus podes ou não tê-lo. Se for algo como só dar algum boost de chakra e só poderes usar em momentos necessários podes ter (por mim), se for algo mais poderoso, como ganhares um novo elemento (e entendo elemento por elemento de Fusão como Gelo e Madeira) então penso que não podes te-lo.

Citação :
2- É possivel criar algum Kekkai Tota? Visto que são tecnicas passadas de sensei para aluno e nao por ADN.
Sim é possivel. O díficil é tu criares algo que seja aprovado e que seja minimamente original. Muita sorte com isso ^^
Citação :

3- É possivel eu criar um hijutsuzito para uma personagem secundaria e utilizar o Sharingan para copia-lo, ou aprende-lo com essa personagem...
Não. Segundo as regras do Sharingan só podes copiar jutsus de adversários (personagens principais) que lutaste em duelo.

Citação :
4- É possivel ter algum poder especial no Sharingan, como o Shisui tinha? hmm
Sim. Novamente, tens a criação de Kekkei Genkais e assim para tentar criar isso.

Duvidas esclarecidas?

[Duvida] Selo - Elemento - Chakra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }