Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Crítica] O Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Crítica] O Fórum   Qua 27 Jul 2011 - 15:00

Muitos sabem da minha ausência mas poucos sabem a razão. A verdade é que perdi algum interesse pelo fórum (e sim digo algum porque muitas vezes venho cá dar um salto a ver como estão as coisas!) e nunca pensei que isto me acontecesse, juro. Já tinha assistido a muitos users, membros, mod’s e admin’s a perderem completamente o interesse do NRPG ou simplesmente a vida chamou-os com força e deixaram de ter tempo. Lembro-me do GhosTTerror, podem vocês não se lembrar mas arranjou trabalho e quis se dedicar mais à namorada, talvez já tenha construído família e esteja neste preciso momento a passar bons momentos com a mesma.
Mas tudo o que acontece aos ex-membros do NRPG é uma incógnita, pelo menos aqueles que nos deixaram de visitar. Mas acreditem a sua marca ficará para sempre neste fórum. Todos os fillers que escrevem hoje, só os estão a escrever porque alguém há alguns meses, anos fez algo para que o fórum continuasse, pois várias vezes é sabido, esta comunidade esteve próxima do abismo.
As gerações passam, sejam de Administradores, moderadores e membros mas a sua passagem ficará sempre marcada seja com uma pequena pegada ou com alicerces bem profundos na estrutura do Fórum. E mesmo que não vejam essas marcas, esses alicerces eles estão aqui bem presentes. No estilo de escrita de alguns membros mais antigos está inspiração proveniente de outros ainda mais virtuosos e algumas bases aprendidas pelos mesmos e essas bases provavelmente estão a ser passadas para os membros mais novos. Por exemplo, as OST’s (Soundtracks) são fruto do Tera (Amaturasu), penso, e passaram a ser uma constante para muitos membros do fórum que passaram esse ritual para os novos membros. E aposto que um de vocês que esteja a ler isto agora e seja novo no fórum nunca imaginaria que isto de meter músicas para acompanhar os fillers seria algo que já vem de um ano ou dois para cá.
Also, a base de dados. O Mars foi o grande responsável pela versão 2.0, o GhosT ajudou na organização e provavelmente ainda é usufruída por muitos de vocês. Temos ainda o Killer que nos sustentou financeiramente e em tempos ainda MUITO remotos não deixou que o Fórum morresse tomando ele a liderança do mesmo. As inúmeras tentativas do Datte reviver o grupo dos Jornalistas e o Canal RPG. Os Exames Chunnin que cresceram com a passagem de vários membros da staff são um bom exemplo. As fases foram melhoradas (e mais uma fase foi acrescentada!) à medida que novos membros chegaram para ajudar, o que demonstra que sangue fresco e novas ideias caem sempre bem.
E tantos nomes que não disse aqui neste post, tenho pena de não dizer, mas todos ajudaram a comunidade a crescer e espero que vocês façam o mesmo. Staff ajudem os noobs porque eles possivelmente serão os melhores membros que irão ter (garanto) e membros tentem sempre dar uma ajuda ao staff facilitando avaliações e cumprindo as regras, bla bla. Acreditem ajuda muito. Aprendam com os erros é mais importante e só porque não fazem parte da Staff não quer dizer que não possam ajudar o fórum a crescer.
Ou seja a mensagem que pretendo passar aqui é muito simples, por mais gerações que passem nunca deixem esta comunidade morrer, pois não é só um simples fórum de Naruto é um ponto de encontro para muitos escritores (a maioria jovens) que acabam por se manter em contacto durante anos. Vocês, novos membros que estejam a ler isto são os grandes responsáveis para que o NRPG continue por mais bons anos. Actualmente já não faço parte do Staff, eu próprio me retirei assim que achei que já não tinha condições para ajudar o fórum a crescer isto é basicamente um incentivo aos users para continuarem os textos e nunca deixaram a comunidade cair.

Peace.
Que lame, sou mesmo lamechas.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qua 27 Jul 2011 - 16:06

Bom texto wood, tocou-me u.u (yeah, também sou lame)
Dewd, é impossivel negar que o fórum não tem andado enfraquecido, também é impossivel negar de que eu esteja cansado do fórum, mas consigo entrar em Andrei mode e frequentar regularmente o chat, não perco o contacto com esta comunidade, que por mais nerd e lame que seja, posso considerá-la como um grupo de amigos.
Não sou dos membros mais velhos do NRPG, mas também não me posso considerar um newbie ou somewhat recente, existiram membros dos quais eu nunca tive oportunidade de conhecer, como por exemplo, o Ero-Sennin e o Kishi (sim, ele fez bla bla bla e bla, mas é claro que também fez muita coisa positiva no fórum).
Não tenho muito para dizer, e não quero parecer o holy mighty guy que é awesome, mas já aconteceu várias vezes, canso-me do fórum mas em algum tempo consigo focar-me nisto a 100%, e readquiro o interesse.
E fuck it, os membros antigos nunca serão esquecidos, nem por mim, nem pelos outros membros, nem pelos futuros membros!
Como por exemplo, muitas coisas da minha info extra são ideias que retirei das informações do Seyur :3
Tenho saudade dos teus textos wood, fica.
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qua 27 Jul 2011 - 16:09

Tens toda a razão em tudo o que disseste wood, eu pessoalmente... Tambem perdi bastante o interesse por escrever e pelas actividades do forum desde que iniciei a saga conjunta com o ass =/ Depois com o iniciar do novo curso, perdi tambem o pouco tempo que tinha para dar cá um salto, mas agora que o acabei estou de volta e sinto-me motivado na minha nova historia. Espero que o mesmo te aconteça e que voltes a ter interesse pelo forum, os teus textos fazem cá muita falta para inspirar o pessoal =P
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 941

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qua 27 Jul 2011 - 17:32

Bem, eu sou um desses que a vida chamou com força =B
Mas voltei! E estou disposto a ajudar a reanimar isso aqui!

Eu lembro-me de muitas coisas(Que pude pegar desde o tempo que tou aqui), de muita gente que se foi e dos que entraram, no tempo que eu tive activo.
Um ano afastado e isso mudou completamente, mas ainda há um pouco da essência de antigamente. E há novos membros.

O fórum tem momentos de baixa, mas te garanto que isso aqui não vai morrer. O tempo que eu me afastei me tirou um pouco o interesse, mas tou a tentar me dedicar.

O único problema é a inactividade da staff.

E também sinto falta do teu trabalho e influencia no forum =\ (todos sentem)
Queria que ficasse, mas segue o que acha melhor.

Até a vista, e nem que teja só eu e outra pessoa pra um ler o filla do outro, isso não vai morrer xd
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 28 Jul 2011 - 10:33

Também me tocou Sad eu sou um desses novos membros do forúm que tento mantê-lo jovem a cada dia que passa, mas obviamente não estou sozinho, todos nós vamos fazendo esforços para quie este forúm continue activo e participativo, mesmo que alguns esforços sejam míseros ou quase inexistentes pelo menos sempre ajudam um pouco.

E a falar nas OST, também queria saber uma coisa ou outra sobre isso Very Happy
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qua 24 Ago 2011 - 22:47

Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 25 Ago 2011 - 0:12

Naah, tá bonito mas o essencial veio no fim:
"Ou seja a mensagem que pretendo passar aqui é muito simples, por mais gerações que passem nunca deixem esta comunidade morrer, pois não é só um simples fórum de Naruto é um ponto de encontro para muitos escritores (a maioria jovens) que acabam por se manter em contacto durante anos. Vocês, novos membros que estejam a ler isto são os grandes responsáveis para que o NRPG continue por mais bons anos. "

diz-me qual é o novato que vai chegar até essa parte?

Nice one madeira.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 25 Ago 2011 - 2:25

Podes partir, mas a tua alma estará sempre presente neste Forum, e se algum dia quiseres voltar, estaremos aqui, a tua espera de braços abertos!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 25 Ago 2011 - 17:56

Cada pedaço deste forum possui a alma de um grande user que já cá esteve, granda post madeira, foi bastante nostalgico.
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 25 Ago 2011 - 18:23

Gostei do post, sinto muita falta de muita gente aqui no fórum. Do Ero, do Durban, do Asgard, do Yondaime, etc... porra.
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Crítica] O Fórum   Qui 25 Ago 2011 - 21:55

Lamentar-se pelos antigos não vai ajudar muito, então que fiquem as boas memórias em nossa mente para que possamos seguir em frente, com os membros que ainda estão no NRPG, e e que os ainda estão por vir. E Wood, certamente tens razão quanto o facilidade que estamos a ter para cansar-nos do fórum, mas mesmo assim, penso sejamos todos uma grande família, então, lembra-te que onde for, sempre terá um lugar nela. Esperaremos a tua volta.
E saiba que se por algum acaso, se perder o TOTAL interesse pelo fórum, não te preocupes, nós mesmo iremos buscar você.

[Crítica] O Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }