Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida]Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: [Dúvida]Armas   Sex 29 Jul 2011 - 10:55

A minha dúvida é a seguinte:

Citação :
Nome: Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão)
Rank: B
Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.

Neste Jutsu eu posso invocar qualquer arma rapidamente desde que tenha essa arma na minha ficha certo? Se eu comprar o Arsenal Ninja eu posso invocar qualquer arma que esteja nesse pergaminho correcto?

E para usar este jutsu não preciso de comprar o Kuchyose no Jutsu pois não?
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Armas   Sex 2 Set 2011 - 20:13

Citação :
Neste Jutsu eu posso invocar qualquer arma rapidamente desde que tenha essa arma na minha ficha certo?
Sim. Com unica excepção de armas que tenhas contigo no inicio de uma batalha ou assim, ou items que não podem ser selados ou por serem muito grandes. Convem que sejam armas comuns como Shurikens (pequenas ou grandes), kunais e algumas armas brancas simples.

Citação :
Se eu comprar o Arsenal Ninja eu posso invocar qualquer arma que esteja nesse pergaminho correcto?
Não. O Arsenal Ninja já está selado dentro de um pergaminho por isso não podes invocar algo daí. Basicamente com esse jutsu tu selas uma data de armas dentro das faixas, como fazer com o pergaminho.

Citação :
E para usar este jutsu não preciso de comprar o Kuchyose no Jutsu pois não?
Não. Só precisarias de comprar o Kuchyose no Jutsu para invocações de seres vivos.

[Dúvida]Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }