Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Clã Arakusa: A invasão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Clã Arakusa: A invasão.   Sex 26 Ago 2011 - 21:44



O Gajo Daichi, viajava pelas extensas estradas que circundam o triste e sombrio deserto que rodeava Suna. Dele se faziam acompanhar de seus companheiros, outros 5 rapazes.
Era uma tarde ensolarada, com um forte lume emanado pelo sol, e faltavam apenas mais alguns longos passos para Daichi e sua equipe de 4 homens e um prisioneiro chegarem aos arredores de Suna, quando de uma enorme montanha vinha desde seu cume, algo enorme, era como uma avalanche, mas não era algo da natureza, e sim uma técnica shinobi, pois dali do alto, a alguns segundos, Daichi havia avistado algo ou alguém a fazer selos, então ao bater as duas mãos contra o chão, uma enorme quantidade de lama começou a cobrir o topo da montanha e dali descer em direção a eles, era aquele um famoso jutsu do elemento doton (terra) "Doton: Doro Hōshi".
- Nani !? - Gritou um dos cinco homens, e logo, quando a enorme quantidade de lama finalmente acaba por ficar próxima deles, Os 5 homens, com o prisioneiro em mãos, saltam para longe, tentando se afastar da tal avalanche. Por sorte, 4 deles sairam ilesos, mas um quinto homem foi infeliz. Falseando-lhe o pé, precipitou-se na margem da avalanche e por mais pouco de seja, acabou por ter um dos pés pego por ela.
Teria ali perecido, arrastado para o abismo se não fosse Daichi.
Este, sem um instante de hesitação, atirou-se à correnteza e lutando furiosamente conseguiu trazer a salvo o companheiro de jornada.
Isto feito, prosseguiram, pelos intérminos caminhos do deserto traiçoeiro já que, o homem quem causou o jutsu fora visto por apenas Daichi, que para não causar alvoroço, não contou-lhes nada sobre o gajo, que ja havia desaparecido da montanha.



Passadas algumas horas, os 5 viajantes finalmente chegaram ao ponto final da viagem. Finalmente chegaram a Suna. E logo na entrada, se depararam com dois majestosos muros que pelo tamanho colossal, tapavam facilmente o lume do sol, causando uma enorme sombra no local, fazendo com que 4 individuos e alguém entre suas mãos fossem facilmente avistados pelos 4 sentinelas ali presentes. Logo um deles lentamente se aproxima para um breve interrogatório afim de saber quem são os tais.
- Ei, o que fazem aqui? - Perguntou o Sentinela.
- Nós? É que nós queriamos... Ah, esquece, Daichi, rápido. - Gritou um dos 4 ali presentes. Até que alguns segundos depois, por debaixo do solo, surgem duas mãos que se agarram as pernas do sentinela.
- Nani !? - Gritou o sentinela, surpreso com a situação. Daichi por sua vez, então, ao ter os dois tornozelos do shinobi presos, puxa-os para dentro da terra, deixando o sentinela com apenas a cabeça de fora.
- "Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu" - Disse Daichi, poucos segundos após sua volta a superficie.
- Menos um, agora faltam apenas três - Falou um dos 5 viajantes, com um semblante risonho.esboçado em sua face.
Logo, quando finalmente, dois dos três sentinelas ali presentes, se aproximam. Eis que, por motivo fútil, surge de repente grave desavença entre os dois e os cinco viajantes.
Discordaram. Discutiam. Daichi, exaltado, num ímpeto de cólera, esbofeteou brutalmente um dos sentinelas. Enquanto, um de seus companheiros, com um pontapé, golpeia o peito do outro sentinela, levando os dois a nocaute em poucos minutos de desavença.
O ultimo sentinela restante, olhando apra os lados, tentou desesperadamente avisar a alguém, mas quando tentou entrar para dentro da vila para comunicar alguém, rapidamente foi empalado por alguns espigões de terra que se projetaram do solo pouco depois de Daichi mormurar "Doton: Doryūsō".
- Senhores, prossigamos em nossa viajem - Disse Daichi, enquanto colocava uma de suas mãos no pequeno cabo de sua katana, que por sua vez se encontrava guardada em seu recipiente de origem, a "bainha", seguia em frente, enquanto, com seus companheiros, atentamente, passava pela entrada da vila.
- Não importa quantos de nós sejamos deixados para trás, nem quantos de nós fiquemos de pé no final. Não importa o que nos aconteça. Somos um grupo de ladrões, e por isso precisamos de apenas um de pé para poder pegar a recompensa e entrega-la ao chefe. - Gritou Daichi, olhando para os companheiros, enquanto com o peito estufado, prosseguia rumo a área interna de Suna.
Surpreendido com o estranho proceder, um dos companheiros de Daichi, olhava atentamente para os lados, não entendendo o por que de eles conseguirem entrar tão facilmente dentro da vila. Até que, quando finalmente passaram do ultimo centimetro de sombra feita pelo muro, os cinco viajantes são surpreendidos por um unico shinobi que com alguma eletricidade concentrada na palma da mão, ao bate-la contra o chão, uma grande onda de eletricidade espalha-se pelo solo, injuriando aos cinco viajantes, que ao ficarem um pouco atordoados são golpeados na nuca, cada um deles, por cinco Jounins de Suna, esmaecendo um de cada vez.



Passados alguns minutos incoscientes, finalmente acordam os cinco viajantes, que por sua vez, encontravam-se aprisionados por cordas que os detiam os movimentos das mãos e pernas. Estavam todos dentro de uma cela, trancada a ferrolhos, onde o lume do sol entrava apenas por uma pequenina janela quadrada.
Atá que, perante ao ferro todo enferrujado, surge uma figura não muito misteriosa aos olhos de Daichi. Eis que ali surgia um velhote, seu nome era KAZUKI, um grande conhecido de Daichi, que ao avista-lo, enxe os olhos de emoção, e surpreso, nem consegue ao menos abrir a boca.
- N...Não pode ser, Kazuki-jiisan!!!
- Puxa, sua condição é deplorável mesmo em, Daichi-San.
- Seu velho maldito, como ousa zombar de mim.
- Como ousa zombar de mim você, seu desgraçado. Quem pensas que és vindo acá, dentro de Suna, mesmo depois de tudo o que fez a minha filha, e ao filho dela, o Senryaku.
- Eu... Quero dizer... - Tentou falar Daichi, enquanto apenas gaguejava perante Kazuki.
- Seu desgraçado, se Suna não fizer, eu mesmo matarei você.
- Kazuki-jiisan, entenda minha situação maldito, minha intenção não era magoar sua filha, nem seu neto. Mas eu... Eu não tive escolha. Ou vais dizer que não conheces a história deles? - Perguntou Daichi, com uma expressão deveras tristonha.
- Falas do clã Arakusa? Um clã de malditos que sobrevive no mundo através de roubos, furtos e assassinatos, o qual você faz parte?
- Bem, sabes. Nosso clã nem sempre foi um clã cruel assim. Ele também já foi vitima do mundo.
- Como é, Daichi?
- É isso mesmo. Não sei o que os líderes de Suna pretendem fazer conosco, mas até lá, vou contar a ti...
- Contar o que? Daichi, seu maldito.
- A história verdadeira, por trás dos boatos ditos sobre os Arakusa!!!


" Bom, ainda tenho de conseguir um tamanho melhor para os fillers, como também preciso melhorar e muito a qualidade dos textos. Mas por enquanto, isto é o que sei, aproveitem e esperem pelo próximo, *---* "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Clã Arakusa: A invasão.   Sex 26 Ago 2011 - 23:18

Man, quanto mais fillers leio mais me convenço que o Arashi é mesmo bitch xd

Até gostei.. confesso que talvez a última OST não ficasse tão bem enquanto que a primeira até se enquadrava, mas não és forçado a usar OSTs sempre da mesma anime, podes diversificar :b

Continua ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Clã Arakusa: A invasão.   Seg 29 Ago 2011 - 17:00

Bom, bom Very Happy confesso que gostei

O Doton governou por completo o Filler xd

Give more!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Clã Arakusa: A invasão.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clã Arakusa: A invasão.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Onda 01/20 - Invasão Skrull!
» Capítulo 1 - A Invasão
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Mega invasão Kpdo--Boss Genesect--
» Invasão - Um Ataque Misterioso (Crônica Oficial)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }