Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Sab 3 Set 2011 - 16:18

-Numa vasta região, no meio do mar, próximo ao nada. Composta de um árvoredo e de uma fauna bem diversa, ficava a ilha Garakura, a região da qual o clã Arakusa teve sua origem que era desconhecida, pelo menos... Até aquele dia.

-Lembro-me como se fosse ontem daquele sangue constantemente derramado, e aqueles cadáveres ali deitados. Eram homens, mulheres, crianças e velhos, todos caídos sobre o chão daquela tarde nublada. A real pergunta era, " O que os "Arakusa" faziam ali?". E foi esta minha duvida durante aquela tarde durante horas. E é isso que vou contar-lhe agora... A verdade por trás dos Arakusa.


*FLASH BACK*

Faziam cinco... "Horas? Dias? Semanas? Meses?" Faziam cinco anos desde o surgimento do clã Aralisa dentro daquela pequena ilha. Foram cinco anos passando dificuldade, atrás de alimentos e tudo que era necessário para nossa sobrevivência, mas até ali não nos importavamos muito, pois pelo menos, eramos um grupo unido até que aquele aldito dia chegou.

- Eu quero cinco homens para leste e cinco para Oeste. Capturem tudo, animais, plantas, alimento e tudo que tiver de diferente nesta ilha - O homem de pele um pouco escura que havia a pouco ordenado a vossos soldados que explorassem uma ilha até então misteriosa, cheio de autoridade, com uma katana na mão e com seu kimono todo preto e um chapéu vermelho, estufou o peito e foi lentamente descendo de seu barco, que por acaso estava ali atracado, na parte em que a areia se misturava a água tornando um raso perfeito para barcos.
O homem de cor morena e seu grupo de aproximadamente 20 homens iam lentamente tomando parte da ilha, enquanto queriam explorar mais e mais.
- Ei, Vocês ai. O que pensam que estão fazendo com nossa comida e ervas? - Disse um homem loiro, franzino e com uma capa branca com um kimono azul dentro, enquanto encarava de frente cinco homens.
- Ah, esse suprimento era seu? - Respondeu um dos cinco que fazia parte do bando daquele homem moreno.
- E se for?
- Então serei considerado ladrão, pois não devolverei nada.
- Ser considerado ladrão, você concerteza irá, agora, devolver ou não quem decide sou eu, já que farei isso a força - Disse o loiro, fazendo uma série de selos.
Pouco antes de um dos inimigos começar a falar novamente o loiro finaliza os selos e grita "Raiton-Gian" Logo após tal feito, de sua boca é espurgado um enorme raio com imenso poder destrutivo que vai em direção aos cinco homens. Mas para a infelicidade do rapaz, apenas um fora injuriado pelo jutsu e de muito leve na perna direito, o tirando alguns movimentos.
- São rapidos - Mormurou o loiro, um pouco surpreso com os cinco individuos que estavam a sua frente. Logo sem hesitar iniciou outra série de selos, enquanto dois deles se aproximavam em sua direção em alta velocidade. Logo, batendo as duas mãos contra o chão, o rapaz libera uma grande quantidade de eletricidade das mãos a espalhando pelo chão. Quando velozmente, os dois individuos se aproximam, sem nem notar o "Raiton: Oonami Tenka" criado pelo rapaz, logo passam correndo, e acabam sendo metidos dentro do raio de alcance do jutsu, tomando um imenso choque, ficando atordoados ali por alguns instantes, enquanto isso, sem nem hesitar, o rapaz dos longos fios de cabelo vinha correndo junto de toda a sua cabeleira e uma katana em mãos contra os dois, mas antes que pudesse acertar sequer um deles, um terceiro o neutraliza com uma kunai.
- Desgraçados, o que querem aqui? Por que nos estão a roubar?
- Por que queremos maldito - Respondeu o gajo com a kunai em mãos. Enquanto isso o quarto mas não menos importante se aproximava pelas costas do loiro com uma enorme katana em punho.
E quando finalmente se aproximou do rapaz, sem ser percebido, quando estavas para decepá-lo a cabeça com a katana em mãos, é injuriado por uma enorme bola de fogo de tom alaranjado sendo afastado do local.
- Eu sabia que o meu "Bakuretsu Tama" o acertaria - Disse um rapaz com uma vestimenta bastante escura e um cabelo meio esbranquiçado, com seu fisico mediano, enquanto saía de trás duma árvore.
- Desgraçado, quem é você? - Perguntou o rapaz caído no chão, enquanto sua roupa ia queimando lentamente junto do seu braço.
- Eu? Meu nome é Daichi, Arakusa Daichi - Disse eu, quando cheguei no combate, cheio de arrogancia.
- Arakusa? - Perguntou o rapaz, surpreso enquanto gemia de dor pelas queimaduras que o incomodavam.
- Como é? Bando de desgraçados, invadem nossa ilha sem nem mesmo ouvir falar dos Arakusa? Vou dar-lhe uma lição - Disse eu indo na direção do rapaz caído com uma tanto em mãos. Mas antes que pudesse golpea-lo, o quinto rapaz que a pouco fora golpeado pelo "Gian" surge entre a minha tanto e o corpo de seu companheiro, servindo de escudo, deixando que a minha tanto fique clavada em seu peito.
- F-fuja... - Mormurou o rapaz, cuspindo sangue, enquanto lentamente caía, com o corpo já pesado.
Logo mais, o rapaz que estava por baixo dele, se levantou e com as queimaduras no braço e ainda sim com a roupa pegando fogo começou a correr em direção ao loiro, que prosseguia num combate de Kenjutsu. Já o Daichi, por sua vez não foi ingênuo, e ao bater sua mão contra o chão pouco depois de executar alguns selos, um enorme espigão de lama se projeta do solo, empalando o gajo que corria em direção ao loiro, na altura do abdômen [Doton: Doryūsō]
Enquanto isso, o loiro utilizando a perna esquerda, chuta a barriga do seu adversário, o fazendo se afastar e soltar a kunai. Logo sem seguida se aproxima do tal, e utilizando a katana o decepta metade de um braço, o fazendo cair de dor.
Já eu, aproveitei isto para me aproximar dos dois ainda atordoados pelo jutsu raiton, enquanto fazia uma série de selos.
- Não subestimem o nosso clã, seus desgraçados - Gritei eu, pouco antes de inspirar uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-lo com o meu chakra. Logo em seguida expirei um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas e atingi os dois duma só vez, fazendo com que eu e o loiro vencessemos o combate.
Logo em seguida nos direcionamos para o próximo campo de batalha.
==== Enquanto isso, no centro da ilha ====
- Anda, responda-me, quem és tu? Maldito - Gritou o rapaz todo exaltado.
- Eu? Você não precisa saber, já que sua morte está próxima, mas quero que o mundo todo ouça. Sou o líder dos Arakusa, e não importa o que aconteça, farei de nós, um grupo grande e poderoso. - Disse um gajo com uma capa bastante negra, uma longa barba e um cabelo escuro. Enquando com as duas mãos, se agarrava ao pescoço do rapaz caído, o enforcando.
- Você disse que era o líder deste grpo fajuto, então. Morra, desgraçado!!! - Gritou o rapaz, finalizando o ultimo homem deles.
Passados alguns minutos, junto a mim e ao loiro, chega um terceiro rapaz. Este tinha um rosto frio e inexpressivo.
- Senhor, eles acabaram com metade das nossas ervas e alimentos.
- Como é? - Respondeu o líder.
- Eles eram por volta de 20 homens. Os 10 que você derrotou sozinho. O daichi-Kun e o seu companheiro derrotaram cinco, e eu mais cinco. Todos eles já tinham colhido boa parte das plantas da nossa ilha, agora estamos com um suprimento escasso.
- Suprimento escasso? - Mormurou o líder com um semblante bastante pensativo esboçado no rosto. - Decidi-me, nós vamos para terra firme afim de conseguir mais suprimentos, pois não só precisamos de mais comida e ervas, como também perdemos um companheiro, que fora assassinado por eles, precisamos de mais força - Finalizou o líder, enquanto ia juntando todos do clã no centro da ilha.
- Recolham todos os suprimentos dá ilha, precisamos de tudo para viajarmos para a terra firme - Ordenou o líder.
Enquanto alguns do clã iam recolhendo os suprimentos necessários, o resto ia averiguando a qualidade do barco daquele grupo, pois eles iriam usá-lo para ir a terra firme...
==== Algumas horas depois ====
- Estamos prontos, senhor. - Gritei eu, respondendo por todos aqueles que já estavam dentro do barco.
- Okay, Daichi-Kun. Nós vamos partir. - Respondeu o líder, enquanto, na ponta do barco, olhava para o céu.
*Fim do flash back*
- Até aquele momento, eramos pacificos e bem unidos, mas quando chegamos em terra firme, Kazuki-san. Foi uma verdadeira carnificina - Disse Daichi, enquanto, lentamente, com os olhos molhados, as lagrimas que escorriam, iam viajando pelo seu rosto, em busca de atingir o chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Seg 5 Set 2011 - 21:46

Gostei do filler, ainda detectei alguns erros mas já me parece mais coerente que o anterior.

Um conselho, expressões como "fez selos" são boas para treinos porque dão pontos, mas são muito sinceramente feias no meio de um filler, quando descreveres um combate, tenta descrever mais os efeitos das técnicas, os sentimentos dos personagens e as emoções, ou embeleza os movimentos. Não quero saber se a técnica é Raiton Gian ou não, mas se conseguires que o raio pareça fixe é mais provável que eu te pergunte o nome :b Só um conselho, de resto, boa OVA ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 0:51

Falta de atenção minha. Estava com tempo corrido e a net estava a ocilar, então veio o medo de cair e eu perder o fio da meada, xd
Acabei não podendo re-ler o texto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 13:00

Bom Filler, esses Arakusa vão matar todos! Ou vão ser todos mortos! Depende de ti xd

Como digo, o Doton domina nos teus fillers! xd

Boa Ova continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eddye

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 88

Registo Ninja
Nome: Kotaro Eddye
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 30,25

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 14:43

nao gosto d fillres gigantes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 18:10

Bom. Penso que isto chama-se preguiça. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eddye

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 88

Registo Ninja
Nome: Kotaro Eddye
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 30,25

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 19:32

nao me paresse
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   Ter 6 Set 2011 - 19:55

@Eddye escreveu:
nao me parece

Este filler possui um bom tamanho dado que explica muita coisa. ´Podes não gostar de fillers grandes mas isso não te dá o direito de o dizeres dessa maneira, senão no teu próximo filler ou treino alguém pode dizer "não gosto de fillers pequenos". De certeza que não irias gostar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [parte 1/2]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"Ova" Os Arakusa [parte 1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» 22º Treino (Parte 3/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 3: Ninjutsu
» [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim
» Tutor na parte da manhã..
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }