Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hebi (Serpentes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Hebi (Serpentes)   Dom 4 Set 2011 - 23:43

Tabela de Conteúdos

História e Jutsus
Invocações Originais da Série
Invocações Inventadas no RPG

As Cobras (蛇, Hebi),  mais conhecidas por Kyodaija (巨大蛇, literalmente “Cobras Gigantes”) eram as invocações de assinatura do Sannin de Konoha, Orochimaru, e também do seu seguidor, Kabuto Yakushi, e dos seus breves estudantes, Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Depois da Quarta Grande Guerra Ninja as cobras tornaram-se uma invocação que se espalhou gradualmente pelo mundo shinobi, sendo ensinado apenas aos melhores por Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi.
As Hebi variam de tamanho, indo desde pequenas o suficiente para se esconderem nas mangas do ninja até ao tamanho de muitos edificios. Devido a esta capacidade são muitas vezes usadas para completar jutsus como o Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra) ou o Mandara no Jin (Onda das Dez Mil Cobras).
A maioria das cobras, principalmente as mais pequenas e menos inteligentes, são muito obedientes e seguem o que lhes é ordenado, as cobras maiores e mais importantes, como era o caso do falecido Manda, pode pedir sacrificios, por vezes sacrificios de centenas de humanos, como pagamento para ajudar o invocador.

Jutsus:
Estes Jutsus são usados pelos ninjas (invocadores) depois de terem realizado o contrato com as Kuchiyose Hebi (Cobras).

Rank C
Nome: Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja projectar diversas cobras do seu pulso ou manga, geralmente atravez de um movimento de murro. Estas cobras são usadas principalmente para atacar á distancia, e sendo cobras, podem infligir diversas feridas com veneno na vitima, ou constrigi-lo no seu lugar. Com mestria é possivel usar esta técnica com outras partes do corpo como a ligua, em que uma cobra se forma a partir da lingua.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome:  Jagei Jubaku (Autoridade da Cobra)
Rank: C
Descrição: Cobras enormes saiem das mangas do ninja, que irão contorcer-se e prender o seu oponente, não permitindo que este se mova. Se usado com o intuito de matar pode enfraquecer até a vontade de lutar do oponente.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Rank B
Nome: Sen'ei Tajashu (Multiplas Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: B
Descrição: Uma evolução do Sen'eijashu onde o ninja consegue enviar ainda mais cobras. Estas cobras conseguem trabalhar individualmente, conseguindo desempenhar multiplas funções. Por exemplo enquanto uma prende o seu alvo, outra pode morde-lo em zonas especificas. No final o oponente vê-se prisioneiro do aperto letal destas cobras, não conseguindo fugir.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nota2: É uma evolução do Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra)
Rank A
Nome: Mandara no Jin (Onda das Dez Mil Cobras)
Rank: A
Descrição: O ninja liberta milhares de cobras pela sua boca. Esta “onda” de cobras irá erguer-se em direcção ao seu alvo. Caso o seu alvo não consiga fugir, será subterrado por milhares de cobras, que em seguida o podem começar a morder e a prende-lo.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome:  Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é um ataque de homicidio/suicidio, matando tanto o ninja como o alvo. O ninja faz um selo, usando uma mão sua, e a do seu oponente. Duas grandes cobras são invocadas da manga do ninja, mordendo o pescoço de cada um dos alvos, matando-os com um veneno letal. Este jutsu pode ser usado, se antes do jutsu, o ninja usar o Kawarimi ou outra técnica.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Hebi Moyoushi  (Junção de Cobras)
Rank: A
Descrição: Se o ninja for, por qualquer motivo, cortado ao meio pelo oponente, cobras saiem de cada metade e puxam-se mutuamente, voltando a unir o corpo cortado, curando-o quase instantaneamente.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.

Nome: Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.


Última edição por * GhosTTerroR em Qui 23 Fev 2017 - 10:46, editado 6 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Hebi (Serpentes)   Dom 4 Set 2011 - 23:56

Nome: Cobra Gigante de 3 Cabeças
Rank: A
Descrição Física: Uma cobra que possui três cabeças unidas na cauda. Possui escamas castanhas com manchas mais escuras pelo seu corpo. Esta cobra é enorme e usa o seu tamanho massisso para destruir edificios ou para esmagar os seus oponentes. Cada cabeça possui três tomoe no topo da cabeça e usam uma espécie de cachecol vermelho.
Descrição Psicológica: Não é das cobras mais inteligentes, falando muito pouco, resumindo-se a seguir algumas ordens e a destruir tudo á sua passagem. É normal ver as três cabeças a tentarem morder-se por se desentenderem.
História: Esta cobra foi utilizada durante a Invasão a Konoha e foi invocada por muitos ninjas de Sunagakure e de Otagakure. Foi usada para destruir a primeira linha de defesa de Konoha. Apesar da sua idade ainda é muito resistente e não perdeu nenhuns instintos.
Alinhamento Elemental:  Não Possui

Lista de Jutsus: Não Possui. Usa o seu tamanho para esmagar oponentes ou edifícios.

___________________________________________________________

Nome: Manda (Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Ao reconhecer o poder de seu mestre, Manda lhe obedece e respeita. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele.

___________________________________________________________

Nome: Manda II (ou Nidaime Manda)
Rank: S
Descrição Física: Manda II é ainda maior que a Manda original, quase do mesmo cumprimento que a colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure, tornando-o numa das maiores invocações conhecidas. Possui quatro apendices, parecidos com braços com garras, assim como um capuz como as das Cobras Capelo. A cauda é similar á cauda de uma cascavel. As presas são afiadas e possuem veneno. Possui as mesmas marcas escuras em torno dos olhos, como o anterior Manda.
Descrição Psicológica: Em combate é uma besta destruidora. Fora da batalha é temivel, impiedoso e bastante cruel.
História: Criado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Grande Guerra Ninja usando os genes do primeiro Manda assim como de outras cobras para criar a melhor cobra de sempre. Sozinho conseguiu fazer frente á colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure e matar uma lula gigante. Mesmo estando no mar não teve nenhum problema durante a luta provando ser uma excelente nadadora. Sobreviveu á Guerra mas foi isolada pelas outras cobras a um local isolado por causa do seu poder, malvadez e também por não ser uma cobra real.

Lista de Jutsus: Desconhecidos

[


Última edição por * GhosTTerroR em Qui 23 Fev 2017 - 10:47, editado 3 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Hebi (Serpentes)   Seg 5 Set 2011 - 0:01

Criada por Annatar
Nome: Tsuinzuhebi (Cobras Gémeas)
Rank: A
Descrição Física: Duas cobras brancas, gémeas que são geralmente invocadas juntas. Medem cerca de 3 metros cada uma. Uma tem olhos verdes penetrantes e a outra olhos negros como azeviche.
Descrição Psicológica: São bastante atentas aos pedidos do invocador embora peçam sempre tributos vivos depois de serem invocadas muitas vezes, caso consigam servir bem quem as invocou.
História: Estas duas cobras nasceram sem aptidão para jutsus. Nunca possuíram tampouco veneno de qualquer espécie e foram desde cedo deixadas de parte pela estirpe guerreira de onde nasceram, até Selim encontrar nelas uma utilidade. Apesar disso são bastante jovens com apenas 3 anos cada uma.

Lista de Jutsus: Não possuem nenhum jutsu, mas antes uma habilidade. Nasceram com uma couraça extremamente resistente às chamas. Caso a chama embata na sua pele, podem escudar-se de Jutsus Katon até rank B

Criada por Annatar. Só ele pode invocar.
Nome: Schneizel
Rank: A, mas ainda em desenvolvimento.
Descrição física: Uma enorme serpente (sexo masculino), cuja pele possui um tom verde carregado e doentio. Tem alguns espigões nas costas, e os seus olhos são amarelos e mostram grande capacidade de observação. Neste momento, Schneizel tem cerca de metade do tamanho do lendário Manda (eu sei que é grande mas uma cobra tem sempre pelo menos um terço do corpo no chão, lembrem-se ^^), mas poderá ainda crescer com o tempo.
Descrição psicológica: Frio no que toca a sentimentos nutridos por outros. Extremamente dedicado àqueles de quem gosta, ou por quem nutre alguma simpatia, mas terrivelmente indiferente àqueles de quem não gosta. Não hesitará em empregar meios cruéis e grotescos para obter os fins necessários, ainda que isso englobe usar ou matar aqueles próximos de si. É leal a Selim, especialmente, pois pensa que foram destinados a estar juntos, e sabe que nasceu por sua causa.
Tipo de invocação: Tributo de sangue
Espécie: Serpentes
História:
Spoiler:
 

Alinhamento elemental: Não tem.

Jutsus: (Em spoiler os que já tinha)

Spoiler:
 

Shuushuku no Jutsu (Técnica da Redução)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica a invocação consegue reduzir o seu tamanho, ficando muito mais pequena. Este jutsu pode ser útil, podendo assim espiar sem ser notado, ou ser transportado mais comodamente.

Nentou Etsudouku Me (Leitura do Olho Mental)
Rank: A
Descrição: O ninja ao usar este jutsu olha para os olhos do seu alvo e agita um seu olho direito criando um sinal quase imperceptível, que recolhe informações a um ritmo alarmante sem ser notado. O ninja consegue usar este jutsu em si mesmo para apagar ou restaurar memórias perdidas. Este jutsu também pode ser usado num alvo que esteja nesse momento a ler a mente do ninja, recolhendo informações da mente dele. Este jutsu permite que o ninja entre nas memórias mais superficiais de outras pessoas, excepto quando usada num ninja que esteja a ler a sua mente.[/spoiler]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Hebi (Serpentes)   Sab 3 Dez 2011 - 23:32

por: RiD3R



Nome: Viperia
Rank: C
Descrição Física: É uma cobra-capelo do sexo feminino relativamente pequena, com apenas 1,50m de comprimento. As suas escamas são de um bege dourado, reluzindo sempre que estão expostas a uma luz intensa e, tal como todas as capelo, possui duas membranas junto da sua cabeça, as quais se assemelham a umas abas laterais. Sempre que é invocada surge enrolada ao tronco do seu invocador, sendo apenas visível a sua cabeça que sai pela gola da T-shirt de Kakushi e permanece junto à face do Uchiha.
Descrição Psicológica: Uma vez que é a serpente quem escolhe o seu invocador, esta é desde logo bastante fiel ao mesmo, chegando mesmo a ter uma admiração quase doentia pelo mesmo. Assim, para com o seu mestre, Viperia é amigável, obediente e até mesmo ciumenta, ameaçando atacar qualquer pessoa que se aproxime dele. Por outro lado, é bastante fria e orgulhosa perante todas as outras pessoas, sobretudo se tiver pouca confiança com as mesmas.
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Espécie: Hebi (Serpentes)
História: É uma serpente bastante jovem que nunca tinha sido invocada por ninguém. Ou melhor, nunca se tinha deixado invocar, uma vez que é ela quem escolhe o seu invocador consoante o seu chakra e, depois de se afeiçoar a alguém, é bastante fiel e não permite que ninguém mais a invoque. Só pode ser invocada por Kakushi.
Alinhamento Elemental: Doton
Habilidade: O principal ponto forte de Viperia é auxiliar Kakushi na defesa, protegendo com o Doton: Fuzen Domu, e no combate corpo-a-corpo, mordendo os adversários. As suas mordedelas são altamente venenosas e causam uma forte dormência na zona que afectam, limitando bastante o movimento do oponente e causando-lhe fortes dores se este tentar forçar o movimento dessa área do corpo (tal como ocorre quando um membro fica dormente devido à baixa circulação de sangue).

Lista de Jutsus:
Spoiler:
 

Nota: Alterei a descrição do Fuzen Domu para a adaptar à minha Kuchiyose. O que fiz foi retirar a parte a dizer que endurecia os braços ou pernas e trocá-la por "endurecer a cabeça".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Hebi (Serpentes)   Sab 3 Dez 2011 - 23:36

por: vini

Nome: Hebi (Serpentes)
Tipo de Invocação: Doação de Sangue ou através de uma tatuagem.
Espécie: Serpentes
História: Estas serpentes tornadas famosas por Orochimaru existiam desde os tempos antigos devorando aldeias inteiras e apenas obedecendo a uma mão cheia de homens mas com a evolução humana tornando-se shinobis estas perderam território e eventualmente viram-se forçadas a trabalhar para os homens. O tempo passou Orochimaru passara a kuchiyose a Tatsuya e este guardava as espécies mais promissoras no seu laboratório. Actualmente Tatsuya guarda espécies com diversas habilidades entre elas tamanhos descomunais, venenos poderosos, deformações como por exemplo duas cabeças, etc...
____________________________________________________________________________________

Spoiler:
 

Nome: Naga
Rank: C?
Descrição Física: Naga é uma serpente (sexo masculino) relativamente grande com escamas brancas, os seus são olhos amarelos e possuí quatro pequenos cornos que simbolizam o seu "sangue real" tendo algum tipo de relação de parentesco com Manda. Os seus dentes bem afiados e o seu poderoso maxilar são poderosas armas podendo se apanhando desprevenido o oponente arrancar a carne até mesmo esmagar certos ossos, os seus dentes também possuem um veneno pouco poderoso ainda em evolução que no momento apenas consegue deixar o oponente um pouco tonto perdendo algum equilíbrio. Naga actualmente tem 3m mas sabe-se ainda irá ficar muito maior.
Descrição Psicológica: Naga é calculista e está sempre disponível para devorar um animal ou até um ser humano. Mas demonstra respeito quando em frente a Kei e não come nada nem ninguém sem a sua autorização.
Tipo de Invocação: Desenho de um risco de sangue através da tatuagem no seu antebraço direito
Espécie: Hebi
História: Naga é sobrinho de Manda tendo algumas semelhanças quanto à sua fisionomia. Naga foi criada por Tatsuya para que um dia fosse companheira de Kei, que lhe fosse útil e fiel.
Alinhamento Elemental: Desconhecido

Lista de Jutsus:
Spoiler:
 
_____

Nome: Nexus & Levi
Rank: C?
Descrição Física: Nexus e Levi são duas serpentes que dividem o mesmo corpo, estes têm aproximadamente cada um 2,6m sendo que dois terços disto é dividido pelos dois. Os olhos de Nexus são verdes enquanto os de Levi são rosa, as escamas de ambos são de um tom castanho.
Descrição Psicológica: Nexus é relativamente agressivo e por vezes tem a boca grande demais o que pode resultar em zangas com Levi que ao contrário dele é simpática e toma em atenção os sentimentos dos outros.
Tipo de Invocação: Desenho em "V" com sangue na tatuagem.
Espécie: Hebi
História: Nexus & Levi são descendentes da serpente de três cabeças que atacou Konoha e por isso foram "excluídas" pelo resto das serpentes no laboratório expecto por Naga que sempre os apoiou.
Alinhamento Elemental: Desconhecidos

Lista de Jutsus:
Nexus:
Spoiler:
 

Levi:
Spoiler:
 

Ambos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5720

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Re: Hebi (Serpentes)   Sex 19 Maio 2017 - 17:16

OUTROS JUTSUS INVENTADOS

Nome: Hebi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Cobras)
Rank: C
Descrição: Técnica de Clonagem onde o clone é feito de cobras, esse clone ao ser atacado revela ser feito de cobras, que após o ataque saem rastejando.
Nota: É necessário a invocação Hebi (Cobras).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Hebi (Serpentes)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Originais-
'); }