Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 29 - Traição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Filler 29 - Traição   Seg 5 Set - 20:46

Filler 29 - Kami


Fugir. Tinha de correr, era tudo o que importava. Já não lhe importavam os conflitos. Restava-lhe correr. Tinha de sair, rápido. Procurara Kaoru e Takashi pelas ruas, incessantemente, mas falhara redondamente em encontrá-los, até que um ninja o informou que tinham desaparecido no conflito. Mortos ou desertores ecoou a voz na sua cabeça. Passou a correr pelos telhados e deteve-se no topo. Era o bairro dos Uchiha.
Hayato
Corri uma vez mais, não em direcção ao portão mas na direcção da sua casa. Entrei de rompante como um invasor. Sabia que Hayato estaria ferido, talvez, mas duvidava que o deixassem muito tempo no hospital. Não sabia se era correcto, aproximar-me de casa de um amigo, entrar assim de rompante. Mas teria de pesar o possível bem-estar dele contra a etiqueta e assim a decisão tornou-se óbvia. Subi as escadas apressadamente e abri a porta. O rapaz estava sentado no chão a equipar-se.
- Hayato – comecei, apercebendo-me rapidamente que as palavras me faltavam – vem comigo, Konoha ganhou um assalto mas eles podem voltar…
Com um olhar o Uchiha silenciou as palavras que já me afloravam aos lábios.
- Ryuku e Akane estão lá, Selim – explicou enquanto o seu sorriso fácil e genuíno despontava – Tenho de ir. – disse, deixando-me só no quarto.
Desci as escadas atrás dele, temendo.
- Hayato, é uma loucura, o que esperas fazer lá?
- Lutar, ajudar Konoha, mais do que aquilo que estás a fazer neste momento. – respondeu sem olhar para trás, com convicção, começando a correr.
Apareci à sua frente num flash.
- Por favor…
Ele olhou-me atento como se me estudasse.
- Tenho de ir, por eles. – respondeu simplesmente, continuando a andar.
Estava já desesperado, conhecendo-o, ficaria leal a Konoha até ao fim. Até os bons guerreiros têm de se render, por vezes.
- E o que pensas que um Chuunin como tu pode fazer, vencer o Raikage e ganhar a guerra?! – parou pela primeira vez preocupado. As minhas palavras eram verdade, mas magoavam. Senti-me terrível naquela altura, todo eu podre. – Vem comigo e voltarás um Jounin capaz de ajudar Konoha.
Estendi-lhe a mão sem saber como reagiria. Lenta, muito lentamente aproximou-se de mim e apertou-a. Procurámos durante algum tempo por Kaoru e Takashi e, mal os encontrámos, partimos.

Sunagakure

A travessia foi rápida, embora tenhamos montado acampamento durante uma noite, até lá chegar. Os dois maciços rochosos que assinalavam a entrada da aldeia pareciam tão majestosos como sempre, embora pessoalmente nunca tenha entendido ao certo para que serviam, além de dar à vila um ar mais fúnebre do que aquele que o deserto podia conferir.
Entrámos na vila sem oposição, bastando apenas a Takashi erguer o braço e transformá-lo em ferro para que os guardas soubessem quem éramos. Naturalmente, embora a nossa missão tivesse falhado e Konoha não tivesse aliança alguma com a Kyodo, era necessário relatar tudo ao Kazekage. Seria de esperar que o grandioso líder de Suna estivesse ocupado com a Guerra, mas não hesitou em receber-nos. Estranhei a atitude, é claro, contudo sempre senti uma antipatia natural por este Kazekage e por vezes tinha sonhos estranhos acerca de conspirações que o envolviam. Tolices de crianças, diria eu próprio! Mas tudo isso estava prestes a mudar. Ao contrário do que era costume, não nos receberia no seu escritório, mas num largo em frente à mansão.
Estranhei a atitude e certamente que não fui o único, a avaliar pela cara do meu sensei, Takashi, mas nada disse. Aproximámo-nos da mansão. Reparei que para uma aldeia que poderia ser sitiada a qualquer momento, havia uma enorme quantidade de pessoas nas ruas. Talvez fosse a minha imaginação mas poderia jurar que todas elas tentavam ver o que se passava no largo. Arashi, ao contrário do que era habitual, envergava trajes azuis escuros e não as típicas vestes de Kazekage.

- Kazekage-sama – entoámos os três enquanto nos sustínhamos sobre um joelho à sua frente. Hayato parou junto à multidão, deixando-nos avançar. – Kazekage-sama, trouxemos connosco Uchiha Hayato de Konoha – informei-o – ele espera voltar a Konoha como um Jounin capaz de a ajudar.
O líder da aldeia não me olhou sequer, voltando as suas atenções para Hayato. Sorriu-lhe e acenou, em concordância. Em seguida voltou o seu olhar para nós. As suas feições mostravam já saber do ataque a Konoha e da inutilidade da nossa missão.
- Selim. – chamou secamente – estás acusado de alta traição a Suna, por desrespeito e assalto a Konoha durante a invasão. Negas o sucedido?

O mundo desmoronou-se. A missão para verificar os registos do Hokage… era uma armadilha.. para mim?! Claro, Arashi não saberia que a missão nunca fora levada a cabo. E contudo, Kaoru e Takashi tinham sido enviados comigo. Teria sido traído até pelos meus amigos? Olhei-os em desespero, mas nenhum deles se voltou para mim.

- Nego, senhor, embora tenha sido incumbido pelo Kazekage, Arashi, de assaltar os registos secretos do Hokage, vi-me impossibilitado de o fazer – mastiguei cada palavra demoradamente, para que toda Sunagakure soubesse e naquele momento glorioso, cada palavra tinha o sabor do triunfo. Ninguém se moveu em meu auxílio. Certamente que esperavam algo daquele género, Arashi tinha-os preparado até para aquilo?
- Além disso – continuou com um sorriso melífluo nos lábios – o teu irmão, Seiji é o assassino confirmado de cinco Jounin de Sunagakure. És suspeito de colaborar com ele.
Não pude evitar rir-me e acreditem, tentei.
- O meu irmão, Genin de… 13 anos, cego, matou cinco Jounin de Sunagakure, sozinho? Isso revela algo sobre a vossa qual…
- O teu irmão é tão cego como eu sou coxo. Tem em ambos os olhos a maldição, tal como tu e o teu maldito pai. – declarou positivamente irritado – prendam-no, descubram o que ele sabe, façam como quiserem, mas tapem-lhe os olhos. Vi como algumas kunais flutuavam ameaçadoramente à minha volta. Se tentasse falar ou usar o Geass, estava morto. Deixei-me cair de lado, em direcção a uma kunai que me perfurou o ombro, como em rendição. Esperei que a gravidade actuasse e quando estava perto do chão arregacei uma manga. O sangue já escorria sobre a tatuagem, limitei-me a desenhar um V com o líquido e a erguer os braços bem alto, para que o meu alvo os visse. Restava-me rezar para que o seu Sharingan fosse tão bom como rezavam as lendas.

Os ninjas entraram em pânico e duas casas próximas caíram. Talvez tenha esmagado alguns ninjas de Suna e se assim foi, não o lamento demasiado. Mas não era o tamanho colossal da criatura que os assustava, nem o verde assassino dos seus olhos, nem as suas presas afiadas que ameaçava cortá-los sem pensar. Apenas temiam as cabeças, estava claro, as três. Aproveitei a confusão para me aproximar de Hayato, que estava agora directamente à minha frente.
Entreguei-lhe um pequeno frasco com um pouco de sangue.
- Uma linha recta, fora da vila, eles não te farão mal – murmurei – salva-me.
A serpente desapareceu e senti-me como um porco espinho cravejado de Kunais. Não me matariam, Seiji era demasiado importante, mas o mal estava feito. Suna traíra-me.
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Seg 5 Set - 21:00

Say whaaaaaa D=
Mas isto anda tudo maluco com os Kages só pode xd

Já não se pode confiar em nenhum, nem Kazekages, nem Raikages, nem nada xd
Meu amigo, se precisares uma casa para te esconderes conta a algum passarinho xP

Gostei do filler e não esperava o final. Estava á espera das acusações e talvez uma luta, mas não o "banimento" de suna. Até pensei no inicio que estavas a levar o Hayato a Suna para o exame Jounin , mas enganei-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Ter 6 Set - 4:34

Faço minhas as palavras do Mars. Gostei do filler, foi interessante.

Agora quero ver o que vai o Selim fazer daqui em diante, sendo expulso da vila. Mais um Nukennin? owned e o Hayato vai com ele, ainda por cima!

Continua^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Ter 6 Set - 7:21

Gostei da traição, até porque pensava que ia ser ao contrário, tu a traíres Suna xd Pode ser que o Selim e o Hayato ainda se encontrei com o Kamui pelas ruas do Mundo.

Continua Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Ter 6 Set - 9:08

Bom filler dude, está muito awesome. Também não estava à espera que fosse Suna a trair-te...

A história está a ficar muito interessante e estou ansiosamente á espera do próximo capítulo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Ter 6 Set - 16:14

Tipo gente.. o Hayato não teve nada a ver com o assunto xd

Eu levei-o lá para o Exame Jounin, eu é que fui acusado de traição.. o Selim pediu ajuda a um amigo, nada mais...

MAs obrigado a todos por lerem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Qua 7 Set - 16:50

Awesome!!! Traído por Suna.
Traído ou não, espero caçar-lhe algum dia, :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   Qui 8 Set - 18:51

O.o 3 palavras Wath the fuck!!!!!

Filler mesmo vénia, o Selim ficou mesmo danado com a traição de Suna além do seli mser enganado.

Não te preocupes, eu irei te ajudar xd xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 29 - Traição   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 29 - Traição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» [Ayame Midori] Filler 6 - Traição
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }