Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Ter 6 Set 2011 - 3:06

https://www.youtube.com/watch?v=uqqEFBqnFxo&feature=BFa&list=PL753E3B018CA6A361&lf=results_main

No céu não se avistava nuvens, o calor do sol era tanto que até era difícil respirar.
- Está na hora! – Ecoava uma voz meia grave para o longo do deserto. O vento começou a soprar e a areia começou a levantar rapidamente, as telhas das casas faziam barulho.
Uma casa num monte, uma casa de madeira com grandes janelas e uma porta de ferro, onde lá dentro um rapaz pensava o que fazer, ele pensava nas palavras de Arashi.
- “Protege o que o teu pai protegeu…” – Aquelas palavras ecoavam lentamente na sua cabeça, como uma grande gruta e uma única voz capaz de derrubar muitas coisas.
O ar começou a ficar frio de repente, e num momento nada se parecia se mover, o vento parou, a areia caiu e até mesmo o sol tapou-se com medo de algo.
-“O que se passará? O porquê deste ar gelado? – Pensava Takashi levantando-se e esfregando as mãos com frio, de repente uma voz muito grave disse.
- Quero devorar-te!

Takashi arregalou os olhos com medo, um Chakra monstruoso aproximava-se, um Chakra muito negro, estava cada vez mais próximo, já estava na porta da frente até que… A entrada explodiu, e no mesmo lugar uma pessoa com cabelo espetado, preto e olhos castanhos com um olhar sombrio aparecer.
- Tu pirralho, vens comigo! – Dissera o homem apontando com o dedo para a pobre criança com olhos medo e uma voz ofegante depois de cair devido ao susto da explosão.
- E se eu não deixar? – Dissera uma voz num lugar algures.
- Quem está ai? Apareça! – Disse o homem olhando por tudo o que era canto.
O som de desembainhar a espada surgiu e num piscar de olhos, um corte na testa apareceu no homem desconhecido.
- Que troque é esse?! Conta-me rapaz! – Disse o sujeito avanço para Takashi com o punho cerrado pronto para lhe acertar e talvez desfazê-lo.

Mas a espada gritou e tudo parou, o fulano não se movia, os seus olhos estremeciam e o seu punho continuava cerrado até que começaram a aparecer feridas até que o seu corpo apareceu todo cortado e sangue começou a escorrer.
- Wuju Style… Arufa no sutoraiki! – Disse um outro moço com um capacete esquitico verde, uma grande espada amarela e duas katanas nas pernas.
- Quê…Quem é você – Disse Takashi balbuciando.
-Eu?! Eu sou o Mestre do Wuju Style… Master Yi o Blademan! – Disse ele embainhando de novo a espada. – Sou um velho amigo doArashi… e do teu pai. – Dissera olhando para trás com olhos sérios e uma face de algum poder.

- Então voltas-te…Yi! – Arashi havia aparecido naquele momento, mas o olhar de yi desviou-se para Takashi e ao abrir a boca umas palavras ficaram a pairar no ar.
- Vou mesmo ter de leva-lo?
- Sim, ele não está em segurança por aqui, eu temia que isto acontece-se e finalmente aconteceu! – Dissera Arashi
- Rapaz, prepara-te, por que daqui a dois dias irás ser o próximo…

Quem será este tal de Master Yi?
O que será que Yi queria dizer com próximo?
Quem era o homem que está no chão?
O que Arashi tanto temia?
Tudo no próximo episódio será revelado, o próximo episodio [A descoberta e o Novo Caminho a percorrer!]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pequeno começo depois de um longo tempo sem escrever xd sei que não está lá grande coisa mas é só para me habituar de novo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Ter 6 Set 2011 - 13:03

Até está porreiro eu gostei, o mestre das espadas Mestre Yi, mto foda xd!

Continua eheheh quero ver as respostas de todas essas perguntas ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3113

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 21888
Total de Habilitações: 476,25

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Qui 8 Set 2011 - 22:38

hum, muito bom katake xd melhoraste desde do ultimo texto que li, só que acho que deves ter mais calma, estas fazendo a ação passar muito rápido, muito vaga, descreve mais, nao te preocupa em fazer algo rápido, se descreveres bem vai ser mais produtivo xd
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Sex 9 Set 2011 - 0:02

Filler pequeno e que soube a pouco. Pior é que não me lembro da história que tinhas para atrás e acho que não escreves à já algum tempo o que não ajudou em nada xd

Quero ver o que vais fazer com esse Master Yi :B
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Sex 9 Set 2011 - 2:22

Revê melhor os teus textos, tens aqui algo que com uma revisãosinha ficava melhor enquadrado: "nada se parecia se mover, o vento parou, a areia caiu e até mesmo o sol tapou-se com medo de algo."

Mas gostei do texto, embora pequeno como eu gosto, devia ser maiorzito xd Começa pode descrever mais os locais, depois as pessoas fisicamente e depois parte para as sensações.

Keep Going
https://www.youtube.com/user/rfsnts
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Sex 9 Set 2011 - 15:19

Eu prometi que lia o teu filler e aqui está.

Como aqui já foi dito, poderias ter descrito mais, os locais e assim. Mas de resto está um bom filler.
Quero ver o que o Takashi aprende com esse tal Mestre Yi, pelo menos um mestre no Kenjutsu!

Já estava um pouco esquecido da tua história, à muito que não postavas scratch

Continua^^ (vou ler o próximo)
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   Sex 9 Set 2011 - 16:00

Obrigado a todos ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]   

Chapter 5 - [Eu sou Master Yi, o Mestre do Wuju!]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Game Master
» Como passar do netplay Master 2.5
» Netplay Master VX 1.5
» Chapter 01 - O inicio de tudo
» Como criar monstros - NetPlay Master V3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }