Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "Ova" Os Arakusa [Parte 2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: "Ova" Os Arakusa [Parte 2/2]   Qua 7 Set 2011 - 20:45

No ultimo "capítulo"
Spoiler:
 


== Flash back ==
Do barco eu via no céu resplendente do sol a clara luz, invadindo todo o recipiente com seu lume, cegando a face de todos ali presentes por alguns meros segundos. Ainda em mar aberto, estava eu e o resto dos Arakuas, rumo a terra firme, em busca do nosso suprimento para sobrêvivencia.
Passados dias navegando em céu aberto, em meio a toda imensidão daquele mar, era de se espantar que nada tivesse acontecido ao longo de nossa viajem rumo a terra, mas era realmente bom chegar em terra firme ileso.
Seguindo os passos de nosso líder, fomos marchando na terra, fazendo os primeiros passos dentro de um minusculo árvoredo.
Após alguns minutos de caminhada, aquele pequeno árvoredo rapidamente foi ficando para trás enquanto davamos continuidade. Até que, eu que estava como um dos homens de frente do nosso grupo, tive algo enganchado em minha capa toda esbranquiçada. Quando olhei para baixo notei que não era apenas algo, mas sim uma mão. Foi uma mão que naquele momento me abordou a capa. No primeiro momento, assustado, tentei afastar-me daquilo, mas então algo ali uma voz ressoou de geral clamor: "Dai-me a paz, dai-me a paz."
Lentamente tentei me aproximar e ver daonde vinha aquela mão, quando percebi que era um rapaz. Jovem, alto e magro, todo ensanguentado ao chão, sem uma dar pernas e o braço esquerdo decepado. No primeiro momento eu queria apenas ajuda-lo, mas depois algo ceifou-me os pensamentos. "De onde veio aquele homem? O que aconteceu a ele?" Então, a partir dali, comecei a vasculhar a área afim de saber o que estava acontecendo, mas, por mais que eu andava, a unica coisa que via era sangue e mais sangue pelo chão, que com o lume emanado pelo sol, lentamente secava.
Embora tão desconfiado, vaguei tão errante nas estradas dali, ao pensar que estava tudo bem.
Passados vários minutos desde o encontro com aquele rapaz caídos, enquanto prosseguia na minha caminhada com o resto do clã, deparei-me com dois batalhões, eram dezenas de soldados de cada lado, todos executando técnicas e mais técnicas, matando uns aos outros. Aquela era mesmo uma verdadeira carnificina. Me aproximei de um homem ferido, que estava próximoa mim, então lhe perguntei: - Meu bom rapaz, que está havendo por aqui - e ele, todo ensanguentado e cheio de dor, emsmo gemendo respondeu: - Fuja, fuja o mais rapido que pode. Esta é a 4ª GUERRA SHINOBI -
Pensei eu, "4ª?" E foi então que percebi que chegamos a terra num momento errado. Dei meia volta, expliquei a situação rapidamente aos meus companheiros e ao líder do clã, então demos todos meia volta, e caminhamos pouco mais que 10 metros até nos depararmos com um outro batalhão. Dessa vez os inimigos eramos nós,e foi a partir daquele momento que fomos envolvidos naquela tão sangrenta terra. Nosso líder então, se aproximou e gritou a todos nós:
- Das hostes do mal não temos nada mais a temer. Somos todos shinobis, e podemos sair daqui vivos. envolvidos numa guera ou não, podemos sair vivos.
Então, todos os soldados do clã, desacreditados abaixaram a cabeça, pois realmente não achavam que poderiam sair vivos daquela guerra, ou até emsmo daquela batalha, perante um exército tão grande a frente deles.
- Ele tem razão, vossos corações, não deixem que as trevas o corrompa, não deixem que a luz se apague e seja coberta pelo sangue da guerra. Recomponham-se homens, nós vamos lutar. - Gritei eu, naquele exato momento, pouco depois do líder.
Então decidi fazer a abertura da batalha e corri em direção a nossos adversários, e logo após inspirar uma grande quantidade de oxigénio, e misturar-o com o meu chakra. expirei um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas, todo sobre os adversários, injuriando vários deles aleatóriamente [Katon: Karyū Endan]
Logo após, o nosso líder concentrando o chakra na palma das mãos, as bateu contra o chão e controlando a área em redor dos alvos alatórios do batalhão emergem rapidamente grandes placas com o formato de mandíbulas, muito maiores que os seus alvos, que os “engolem”, esmagando-os e soterrando-os em seguida. [Doton: Kuikorosu Tsuchi]
Logo após terem metade do batalhão reduzido com apenas dois ataques, um dos membros de lá responde com fuuton, criando uma gigante lamina de vento cortante que vai cortando tudo que aparece pela frente, injuriando, decepando e até decapitando vários membros do clã [Fuuton: Kazekiri]
Passaram-se vários minutos, e o clã Arakusa permanecia em pé, usando seus jutsus Doton e Katon, enquanto do outro lado, lutando com muito vigor, vinha um batalhão grande, poderoso e dominador de Fuuton e Katon. Os dois grupos de shinobis ja estavam exaustos e já não tinham mais energia para batalhar, e o clã Arakusa continuava a mandar seus ataques, vencendo o combate. Até que por infelicidade nossa, um membro estava prestes a morrer, e o líder se dispos a salva-lo, servindo de escudo humano para o jutsu, tendo as duas pernas decepadas. Aquela tragèdia mudou o rumo da luta, pois todos do clã foram abalados por aquilo, até que eu que estava próximo dali, fui em direção ao líder.
- Por que? Você é tão forte e hábil, por que você? - Perguntei eu apra líder.
- Daichi-kun, eu estou velho, e tenho que dar um bom exemplo para essa nova geração, não se preocupe, ainda tenho minhas mãos, vou continuar executando técnicas daqui de longe. Vá, e cuida deles todos. - Disse astutamente o líder.
E eu, obedecendo as suas ordens, respirei fundo, e após sacar uma katana, corri para a guerra de volta, até que ouvi uma enorme explosão. Quando me virei, era o líder do clã, sendo morto por uma kunai com um kibaku fuuda preso a ela. Dali em diante, eu abalado, olhando tudo a minha volta, via mais e mais companheiros a morrerem, e sem conseguir entender o por que de tanta crueldade no mundo, eu corri, sai dali o mais depressa possivel. Entrei num árvoredo próximo dali, e corri para dentro dele o mais rapido possivel.
- O sonho do líder sempre foi que o clã se tornasse algum dia, forte, próspero e muito grande. E não importava o caminho que teriamos de tomar, nós iamos conseguir isso. É por isso que eu fugi, meu bom líder, estamos neste exato momento, sendo derrotar - Mormurei eu . - Eu não posso morrer aqui, pois preciso re-erguer o clã, caso sejamos derrotados aqui. Perdoa-me por fugir - Disse eu olhando para o céu, ajoelhado, em prantos.
== Fim do flash back ==

- Consegues entender? Nosso clã sempre foi... Sempre foi um clã sonhador, em busca de apenas força própria. Nunca quisemos nada de mal a ninguém, por isso roubamos, matamos e fazemos trabalho sujo em busca e dinheiro. Pois, não importa o que aconteça, precisamos realizar o sonho de nosso antigo líder.
- Eu entendo Daichi. Aguarda um minuto, vou tirar-lhe dai. - Disse o velho kazuki com uma voz bastante desgastada, enquanto olhava para os lados a procura de algum sentinela com a chave da cela...

------
Perdoem-me pelo tamanho, sem nem mesmo uma ost para ajudar na leitura, xd
Espero que gostem, ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Ova" Os Arakusa [Parte 2/2]   Qui 8 Set 2011 - 12:36

Gostei, perder o líder mudou logo a moral do clã e depressa foi dizimado, horrível.

Não preciso de OST para me ajudar na leitura e nunca me importo com o tamanho, I like read so get used Twisted Evil

Good filler folk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
"Ova" Os Arakusa [Parte 2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» 22º Treino (Parte 3/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 3: Ninjutsu
» [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim
» Tutor na parte da manhã..
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }