Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Missão Rank C] Resgatar o Cão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Ter 13 Set 2011 - 12:20

Descrição: A Senhora Misaki possui um lindíssimo cão, bastante forte e belo, vencedor de diversos prémios de concursos caninos. A inveja e o ciume eram tantos que algum dos seus rivais decidiu raptar o seu adorado Bobby. Ela está tão chorona que quase não consegue falar. Resgatem o cão e punam o criminoso.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins
Ninjas Inscritos: Arrow
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Sab 1 Out 2011 - 17:57

missão "limpada" e novamente disponível _o/
Eden

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 646

Registo Ninja
Nome: Nakajima Airi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Dom 2 Out 2011 - 3:29

estou in, novamente.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Dom 2 Out 2011 - 3:52

inscrito ^^
Eden

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Seg 3 Out 2011 - 15:08

Visto que ninguém se inscreveu, posso começar?
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Seg 3 Out 2011 - 15:12

.arrow escreveu:
Visto que ninguém se inscreveu, posso começar?

Penso que podes começar...
Boa sorte
Eden

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Ter 4 Out 2011 - 1:55

M I S S Ã O ! ~

Uma carta estava pousada em cima da sua mesa de madeira, Ayako achou aquilo estranho pois quando tinha deixado a sua habitação, aquela carta não estava ali. Caminhou lentamente, retirando os seus sapatos, e quando agarrou na carta reparou que era de Hinata, a sua sensei. Soltou um sorriso, e sentada no sofá abriu a carta. Rapidamente leu as letras cuidadas por parte de Hinata, e reparou que aquilo era uma missão, a sua primeira missão. No próximo dia, na próxima manhã, a sua primeira missão ia acontecer e os sorriso eram mais que muitos, Ayako estava-se a tornar numa pessoa idêntica aos seus pais, fundamentalmente ao seu pai.

Ainda não tinha entrado o primeiro raio de sol na janela de Ayako, e ela já sorria bem a frente de sua casa. Segundo a carta enviada por Hinata, a sua sensei, ela teria de manhã, quase de madrugada, marcar presença perante o Hokage Loki, por causa da missão em si. Uchiha Ayako, a kunoichi de Konohagakure, já se encaminhava para lá enquanto observava a neblina matinal. Como é que seria aquela missão, o que iria acontecer? Ela pela a primeira vez estava a sentir uma emoção típica de Kunoichi, estava-se a sentir completa. A chegada, observou que Hinata também caminhava para a mesma direção, e no cruzamento cumprimentou a sua sensei, e rapidamente decidiram entrar e encontrarem-se com o Hokage, o chefe da aldeia.

- Como sempre pontual. - Observou o chefe da aldeia, quando viu que Hinata e Ayako estavam a entrar pela as grandes portas do seu gabinete. Ele estava de costas viradas para a porta e com o olhar fixo na sua aldeia, um olhar penetrante. Naquele momento Ayako não desejava estar na pele dele, pois os problemas devido a guerra eram enormes, eram demasiados para um pequeno corpo, porém quem assume tal funções, terá de aguentar com tudo.
- Aqui estamos, como pediu. - Respondeu Hinata, e Ayako permaneceu calada a observar os dois. Sem que via a cara de Loki, imaginava o seu pai, pois seu pai sempre serviu Loki e morreu a servir Loki, melhor ainda, morreu a servir Konohagakure no Sato, um rei sem coroa.
- É um caso um pouco delicado, e tu Ayako não vais concordar muito.. - Ayako fez uma cara de interrogação, como é que ele já poderia saber que Ayako não ia gostar muito? Tinha alguma coisa relacionada com o seu pai? Pois se tivesse, ela não ia gostar, ia amar. Porém ele continuo, e a sua previsão que Ayako não ia gostar, tornou-se uma realidade. - A senhora Misaki a campeã nos torneios para cães, viu o seu cão a ser raptado pelos rivais. Vocês têm de recuperar o Bobby, e punir o criminoso. -
- Ora vejamos, acordam-me de manhã, para vir para o gabinete para uma missão que é ir atrás de um cão, por causa de uma gorda chorona? Por amor de deus. - Reclamou a Uchiha, mostrando uma cara de desagrado. Hinata e Loki soltaram pequenas gargalhadas, pois já tinham conhecimento como é que ela reagia, e as suas reações apesar de predestináveis, eram sempre engraçadas. - Estão-se a rir? é tem muita piadinha.. Vamos lá quero acabar isto hoje. - Resmungona saiu da sala, com Hinata rapidamente atrás dela preparada para a missão. Enquanto desciam as escadas, Hinata lia o scroll onde continha diversas informações e foi então que pararam para pensar.

Naquele Scroll continham pequenas informações, não de muito relevante mas que ajudava na missão se ambas usassem a cabeça. A primeira a conseguir pensar foi Ayako, que ainda resmungona, resolveu analisar os resultados da última participação do cão da dona "bolachona" Misaki. Aperceberam-se quem tinha ficado em segundo lugar, no último concurso, e partiram para a casa do tal primeiro suspeito. A casa era um pouco longe do centro da aldeia, e tinha um grande espaço verde por detrás da casa, provavelmente para treinar o seu cão. Hinata bateu a porta, e um pequeno rapaz veio abrir a porta com um sorriso de orelha a orelha, Ayako entrou em acção. - Tás-te a rir muito para mim, onde está o cão? - O rapaz ficou com um certo medo, e lágrimas soltou. Hinata ficou chocada com a atitude impulsiva da Uchiha, e resolveu acalmar rapidamente as coisas, mas por detrás desse rapaz apareceu uma enorme senhora, e sim enorme, tinha perto de dois metros. Puxou o seu rapaz para trás e deixou cair uma bomba de fumo, - Merda! - reclamou Ayako, que rapidamente entrou dentro da casa apenas verificando "o nada", sim pois nada conseguiu ver. Parou e viu Hinata a entrar atrás dela ficando a observar todos os cantos da casa, aquela mulher tinha algo a esconder, foi o que concluíram.

- Tem como nome, Kaiyu, quarenta e sete anos de idade... - Hyuuga Hinata estava a ler os dados sobre a fugitiva, mas quem realçou o aspecto mais interessante e que marcava aquela missão foi Ayako, que na terceira linha conseguiu ler:
- Nunca ganhou uma competição, ficando vinte e quatro vezes em segundo lugar, sempre atrás da senhora gorda. - Ambas trocaram olhares, e de certo que era aquela a pessoa procurada, mas agora teriam de pensar como agir, ou seja, o que iam fazer a seguir? Foi então que, Uchiha Ayako, ouve um som do seu lado e observa as veias salientes de Hinata ao seu lado, Byakugan. Como é que ela não tinha pensado nisso, era gorda e provavelmente não iria fugir durante muito tempo, agora apenas tinham de desejar que tivesse chakra, pois nem todos têm chakra se é que sabem.
- As três horas, um grupo de quatro pessoas. - Ayako olhou para o sitio, imaginando um relógio, e reparou que a direção era nordeste. Nordeste era a única direção que poderia fugir, nordeste ou até norte, portanto elas tinham que apostar naquela direção, naqueles quatro chakras que Hinata tinha avisatado. Puseram-se rapidamente em marcha, e quando estavam mais próximas pararam por momentos, ficando em cima das árvores tentando visualizar se o que pretendiam ali estava, e o que diziam.

Primeiro ponto, confirmado. A senhora juntamente com a criança, ali estavam. Mas tinha ainda mais quatro homens a sua volta, todos eles com umas máscaras um pouco estranhas. Ayako inclinou o seu corpo, na tentativa de poder apurar o que conversavam. - Ia ser apanhada por pouco. - Reclamava a senhora de 'grandes alturas'. Eles não respondiam, e apenas entregaram um papel, quando estavam prestes a desaparecer, uma vez mais impulsiva, Ayako entrou a matar no meio dos quatro homens. - Katon, Endan! - Em selos rápidos, e controlando o seu chakra, conjurou uma bola de fogo que foi cair no meio dos quatro homens, sem atingir nenhum. Hinata saltou também ficando por detrás de um dos mascarados, e num pequeno toque com o seu indicador fez com que sangue saísse-lhe pela a boca, e por fim caiu de joelhos. Um já estava apenas faltava mais três, esses três que ficaram estavam a correr em direção a Ayako, essa que saltou para trás e gritou controlando novamente o chakra, utilizou mais uma boa parte para outra bola de fogo conjurar, (Katon: Endan). Dois conseguiram-se desviar, porém o terceiro e último foi projectado para trás com o impacto da bola de fogo, e Ayako avisou Hinata, pedindo apoio. O apoio tinha uma razão, Ayako estava como a jogar fora de casa, aquele não era o seu metedo de combate, os Genjutsus eram mais a praia dela, e ela não conseguia entrar na sua praia se tivesse constantemente a ser abordada pelos seus oponentes. Hinata conseguiu rapidamente ir em auxilio de Ayako, e colocando-se perante ela desviou um para o lado esquerdo, com um toque rápido, e o outro num Genjutsu tinha acabado de entrar.

O certo é que ele continuava a correr mas agora, milhares de clones de oléo estavam a frente dele, pronto para serem destruídos mas numa fração de segundo voltarem a sua forma original. A possível falta de experiência do oponente, fez com que Ayako conseguisse rapidamente se esconder e do nada, e num golpe quase fatal, atingir o peito dele jogando-o para longe para fora do Genjutsu. Hinata também tinha acabado com o seu adversário, e rapidamente as duas voltaram atenção a enorme mulher que agora corria em direção ao norte, elas rapidamente conseguiram-na apanhar e violentamente, Ayako a questionou. - Onde se encontra o cão, onde se encontra? - Ela tremia, e chorava como se não houvesse amanhã e antes de revelar o paradeiro do cão, justificou-se - Eu nunca ganhei nada, eu sempre fui a segunda, a segunda não leva nada para casa a não ser um abraço. Estou farta desta vida, eu quero ser a vencedora. - Hinata não se levava pelos os sentimentos, Ayako também não mas essa reagia de outra maneira, de uma maneira mais violenta que não agradava de todo a mulher enorme, que ainda mais chorava.
- Eu quero lá saber se você é a perdedora ou a vencedora, eu quero a merda do cão aqui mesmo! JÁ! - A mulher entregou uma morada, e Hinata partiu de imediato, Ayako ainda deu um forte soco na cara da mulher, soltando por fim as suas palavras. - Nunca retire alguém o que ela mais ama!. - limpou o sangue da mulher que se encontrava na sua mão, e atrás de Hinata seguiu.

A morada elas chegaram, e ouvia-se um cão lamentar, quando lá entraram ninguém se encontrava, estupidamente elas avançaram e cairam numa armadilha. Por volta de algumas dezenas de pessoas armadas com armas de campo estavam a volta daquele espaço, Ayako cerrou o punho e com um sorriso malicioso chamo-os. O chefe deles, daquele tipo de mafia, ordenou que eles avançassem e eles assim o fizeram. Em pequenos toques, e rápidos, Hinata eliminava um bom número de camponeses mafiosos, aliados aquela vertente não muito respeitável. Ayako partia para cima deles com a sua katana, em movimentos rápidos e por algumas vezes fatais, o sangue frio da Uchiha estava presente naquele momento, pois cada momento que passava, apenas Konoha ela pensava em representar. Tudo se tornava cansativo, quando apenas faltando por volta de dez, Ayako resolve como fazer um ataque suícida, com o seu jutsu Endan tentou enviar aquele armazém para o outro lado da vida, isto é, enviar as paredes daquele armazém para o chão. Hinata percebeu o que ela desejava, e num ápice desapareceu conseguindo ainda levar o cão no colo, já Ayako destruía tudo e tudo a sua frente.

Da parte de fora Hinata viu o armazém desabar, e no meio do desabamento Ayako saltar. Com vários arranhões e feridas elas sorria na mesma, o cão parecia perceber que a ida para casa estava a começar e não parava de ladrar. Na entrada de Konoha, já a dona do cão, Hokage Loki e mais Rein outro sensei de Ayako, estavam a espera das duas. Elas caminhavam lentamente, mas só elas, pois o cão euforicamente corria para os braços da sua dona, e muito ladrava enquanto a sua dona muito sorria. Loki soltou também um sorriso e piscou o seu olho direito para Hinata, já Rein direcionou-se para a sua aluna. - Despacha-te, não tenho o tempo todo. - Ayako achou estranho, mas seguiu o seu estranho sensei.

Eden

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Qui 6 Out 2011 - 23:48

Só para avisar que 48 horas, até mais, já passaram desde que finalizei a missão. Bem não estou a pedir para apressarem o modo de avaliação, porque até sei que os administradores têm vida própria e até aqui dentro do role-play têm o seus personagens e as suas histórias. Porém eu apenas quero perguntar, posso continuar a minha história sem precisar da avaliação do treino ?
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Sex 7 Out 2011 - 15:28

Devias ter colocado algo no final da missão a dizer que tinha terminado para que um admin percebesse facilmente que já tinha concluído a missão. Enquanto a missão não for avaliada, podes postar fillers mas não treinos ou outras missões.

Última edição por RiD3R em Sex 7 Out 2011 - 17:25, editado 1 vez(es)
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Resgatar o Cão   Sex 7 Out 2011 - 17:24

Uchiha Ayako

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais:

Força: 1,25
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 4,25
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Total: 2,75/7

Sinceramente, acho que fizeste a missão um bocado numa de despachar. Podias ter desenvolvido um pouco mais e sobretudo deixar as partes de luta para a Ayako em vez de usares tanto a Hinata. No entanto, visto que é a tua primeira missão, não irei descontar na recompensa mas para próxima quero algo maior.

Actualizado!

[Missão Rank C] Resgatar o Cão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }