Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Traições, e mais traições!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Traições, e mais traições!!!   Sex 16 Set 2011 - 21:28

Durante uma noite qualquer, o presidiário de Suna, Daichi fora encontrado numa cela por Kazuki, que aproveitou a situação sem nenhum vigilante por perto, e sem hesitar, utilizando uma arma banhada a chakra, partiu os ferrolhos da cela em poucos segundos, afim de ajudar o rapaz.
- Venha, Daichi. Vou tirá-lo daqui - Disse o velho Kazuki enquanto puxava o gajo pelo braço.
* Enquanto isso, na casa dele... *
Senryaku, em sua cama, olhava pela janela, e através do vidro procurava uma resposta, ou explicação plausivel para suas duvidas.
- O que é preciso para ser forte? Amigos? Coragem, talvez? Sanidade? O que é necessário ter quando se almeja poder? Frieza? Esse mundo... É tão caótico. Preciso de poder, quero re-escrever este mundo. Quero fazer dele algo novo. Por isso, busco poder. Mas a verdadeira questão é, um homem pode fazer isso sozinho? Sem amigos nem nada do tipo? Ter apenas o avô como conhecido. Isso faz de alguém mais fraco, ou por não ter de proteger ninguém nem ter de arcar com fardos, o torna mais forte?
Senryaku com um semblante pensativo estampado na face olhava através da janela, e observando estrela por estrela, procurava qual delas brilhava mais.
- As estrelas parecem muito os humanos. Umas brilham forte, e outras que brilham quase na mesma intensidade passam despercebidas, pois são sombras daquelas mais fortes que elas. A maioria das que brilham, tem outras ao seu redor, embora percam o brilho rápido e sejam bastante discretas. Já outras que possuem um brilho próprio delas, estão normalmente sozinhas, sem ninguém para atrapalhar nem nada. Quem sabe, vai ver a solidão é mesmo o sinônimo de poder - Murmurou Senryaku.
* Enquanto isso, de volta na parte das celas... *
Passados alguns minutos, Kazuki e Daichi já tinham se distanciado da parte das celas, e agora se direcionavam a saída daquela "caverna" onde ficavam os presidiarios.
Enquanto isso, de umas escadas de longos e intermináveis degraus, desciam dois homens, que passo a passo se aproximavam mais de onde estava Kazuki e Daichi.
- Daichi, vou ensiná-lo como o pessoal do meu tempo fazia quando em sua mocidade, quando perante inimigos os quais deveríamos derrotar de modo sorrateiro - Disse Kazuki.
Logo, atrás de uma extensa parede ficou Daichi, enquanto Kazuki concentrava um pouco de chakra pelas mãos, próximo ao primeiro degrau da escada. Quando os dois que desciam finalmente o viram ali, tentaram falar enquanto cada um sacava uma kunai.
- " Kazuki foi pego, provavelmente " - Pensou Daichi, agaixado atrás da parede.
Então, com um belo sorriso no rosto, gritou Kazuki - Morram, todos vocês!!! - E estendeu dois dedos a frente. logo os dois que desciam a escada pararam, e similares a estátuas la ficaram, os dois tremendo do maior fio de cabelo até a maior unha do pé, sem nem sequer se moverem.
- " Eu não consigo mexer nada do corpo " - Pensou um dos rapazes.
- Tolos - Murmurou Karaki que utilizando uma mira quase perfeita, clava uma kunai na testa de cada um dos rapazes. logo após arremessá-las como projétil.
- Shikumi no Jutsu bem sucedido - Disse Kazuki enquanto pegava Daichi pelo braço, o levando para os degraus iniciais da escada.
Passados alguns minutos, os dois já haviam subido os degrais, e já estavam ao "ar livre", fora daquela caverna para presidiarios.
- Kazuki... -
- Diga Daichi.
- Obrigado.
- Te salvar não foi nada.
- Não é disso que estou falando. Obrigado... Por me perdoar. - Disse Daichi, com um olhar bastante tristonho.
- Te perdoar? Todos merecem uma chance, meu rapaz. - Disse Kazuki enquanto lentamente virava ao lado oposto de Daichi. - Rapaz, este mundo está sendo engolido pela dor lentamente. Infelizmente, embora longe da parte residencial, ainda estamos em Suna. Portanto não baixe a guarda, pois estará a ser perseguido logo que a próxima sentinela for fazer seu turno de olhar as celas. Temos de sair daqui antes que percebam isto.
Logo, os dois, se esgueirando pelas plantas, pedras e tudo que pudesse servir de obstáculo, foram se movimentando, e pelos arredores de Suna iam, em direção a entrada.
- Kazuki, espera.
- O que foi, Daichi?
- Deixa eu verificar algo - Disse Daichi, enquanto com um selo concentrava seu chakra pelo braço. - Estamos sendo seguidos -
- Como é? - Perguntou Kazuki, surpreso.
- Eles já sabem que fugi.
- Como você sabe, Daichi?
- Antes de entrar na vila, criei um "kage bunshin" e o enviei para dentro da vila antes que eu fosse capturado sem que percebessem. E lá, usei o henge no jutsu para caminhar pela vila livremente, até que ouvi alguns boatos dos shinobis da vila: "alguém fugiu da cela, o ferrolho estava todo esmagado e dois sentinelas foram nocauteados". Ouvi esta frase de vários deles, ou seja, a Anbu deve estar a minha procura e a procura do individuo que me ajudou. Era melhor que você me deixasse ir sozinho agora.
- Daichi. Eu ajudei-lhe até agora, desistir neste exato momento está fora de cogitação. Agora venha, sei uma passagem para fora da vila fora a principal.
- Estou a ser perseguido. Mas é só por isso que vou aceitar o convite.
Logo mais, Daichi seguiu Kazuki até o local por ele dito.
E num certo lugar em meio ao amplo deserto, e a pouca visibilidade gerada pela areia, Kazuki e Daichi chegaram em segurança ao local.
- Pronto Daichi. Se caminhares neste rumo, a partir de uma certa parte do deserto, não estará mais dentro de Suna - Disse Kazuki.
- Então o velho Kazuki vai mesmo ajudá-lo? - Mormurou um individuo cujo formato do corpo não aparecia perante a grande tempestade de areia, deixando apenas a silhueta do rapaz ali aparente enquanto este se encontrava muito próximo aos dois.
Daichi deu o primeiro passo em direção ao local onde deveria ir, até que, abriu um sorriso sarcastico no rosto. - Adeus, meu velho amigo, Kazuki.
- Por que diz adeus, Daichi? Ainda nos veremos mais uma vez nesta vida.
- Quem sabe realmente possamos nos ver Kazuki. Só que, não será nesta vida, meu companheiro- Disse Daichi, enquanto deixava as lagrimas percorrerem o longo caminho do seu rosto.
Então, Quando Kazuki percebe algo estranho, ao virar-se para trás, tem uma afiada lâmina atravessando seu peito.
- N-Não pode ser. - Resmungou Kazuki, ocm as duas mãos sobre o ferimento.
- Desde o inicio. Tivemos tudo planejado, eu e o líder. Dissemos que viriamos aqui para capturar uma certa quantia em dinheiro em troca de um refém, porem o refém era apenas um cadaver. Os outros que vieram comigo não perceberam, enquanto que segui com as ordens de meu líder: " Capturar a cabeça de Kazuki, um shinobi do antigo "mundo" de 12 anos atrás. Um velhote que tem uma certa "richa" comigo, e por isso, deve ser executado". Eu vim acá para isso, e que caso você fosse exterminado, uma certa organização que caçava você, nos daria uma quantia em dinheiro.
- D-aichi. *cof cof* E... O Senryaku? - Perguntou Kazui enquanto lentamente ia se ajoelhando sobre a areia.
- Senryaku? Logo mais esta notícia chegará até ele, e então, este garoto com o ódio a consumi-lo, vai aprender a ser forte, pois as pessoas crescem quando sozinhas no mundo. - Disse Daichi que com um selo apenas, desfazia o clone que apanhara Kazuki pelo peito, enquanto soltava uma gargalhada um bucado exagerada.
- Não pode ser. Ele traiu quem o retirou da cela, e agora fugiu? Não poderei persegui-lo, teho de avisar as autoridades maiores da vila sobre o caso - Mormurou o individuo escondido entre a tempestade de areia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Traições, e mais traições!!!   Sex 16 Set 2011 - 22:38

As últimas partes.... o individuo do deserto.... o salvador! Mim curioso xd

Bom Filler continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Traições, e mais traições!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?
» PokeWorld - O mais novo servidor de Poketibia!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }