Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan   Qui 22 Set 2011 - 20:47

Descrição: A sobrinha de um amigo do secretário do Senhor Feudal perdeu seu gatinho. Ele atende pelo nome de Nyan, tem grandes olhos azuis e pêlos brancos e volumosos, além disso o gato anda com um sininho feito de ouro com o pêndulo em diamante. Se não bastasse o valor da joia que carrega, Nyan toma remédios controlados para estabilizar uma doença mental e se não toma-los no horário certo pode ter uma crise nervosa que aumenta sua pressão e pode causar a morte.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Pessoas Inscritas: Yamanaka Hana e Nara Ryuuzaki
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan   Qui 22 Set 2011 - 22:33

Hana chega ofegante ao portão de Konoha, encontra Ryuuzaki com aquele mesmo olhar caído e estranho. _ Vim o mais rápido que pude. – dizia Hana como forma de se desculpar. _ Não percebi que era você, pensei que fosse uma garota correndo. – dizia Ryuuzaki sem pensar bem o que falava. Hana fica furioso, mas devido a importância da missão prefere não discutir e ir logo. _ Vamos, não temos tempo a perder. – diz Hana seriamente.

Os dois então seguem para o Norte, onde a garotinha perdeu seu gato. Os dois estão na segunda missão juntos e ainda assim permaneciam em silêncio total. Hana estava sério, parecia que, com uma vida em jogo, ele tinha perdido toda a graça e o sorriso de costume. Ryuuzaki por sua vez permanecia com a mesma expressão de sempre, uma “expressão inexpressiva”, como pensava Hana. Os dois ninjas correm com toda a velocidade que possuem, o sol ainda não marcava o meio da manhã, a sombra das árvores tornava o espaço um pouco pesado e tenso.

Chegavam ao local em que o gato havia pulado dos braços de sua dona. _Bem, tem um rio ao norte, então creio que o gato não esteja lá já que odeiam água. – concluía Ryuuzaki. _Mas e se o gato estiver com sede? – colocava Hana. _Então teríamos um problema, pois é uma área grande e não temos nenhuma pista ainda de onde ele tenha ido. – dizia Ryuuzaki com um pouco de pesar.

Hana fechava seus olhos e franzia um pouco a testa, como se estive se esforçando para fazer algo. Concentrou o chakra no cérebro, estava a organizar a frequência do chakra. _Kuchiose no jutsu. – sussurrava Hana. A luz que saía de sua testa tomava forma e virava uma pequena fada com não mais de seis centímetros. _Pois não Yamanaka-san? – perguntava a pequena fada pronta para ajudar. _Kori, precisamos encontrar um gato que está perdido, será que não poderia nos ajudar? – pedia Hana. _Claro Hana, mas há um problema. Só posso captar a frequência do chakra, se ele for um gato que não possui chakra não poderei senti-lo? – explicava a fada. _Droga, e agora o que faremos Ryuuzaki? – perguntava Hana um pouco nervoso com a velocidade que a missão deveria ser feita. O garoto Nara apenas pensava em silêncio, quando ouviu um barulho nas árvores.

Ryuuzaki apenas levanta a cabeça para ver o que era e se depara com um esquilo comendo calmamente. _Entra no corpo daquele esquilo e procure o gato. O esquilo é menor e rápido, pode passar por entre galhos, pular árvores e tudo isso com grande velocidade. – dizia Ryuuzaki expondo as ideias formadas de última hora. _Hai, mas só posso aguentar alguns minutos com esse jutsu e você terá que cuidar do meu corpo enquanto isso. Kori, fique aqui e ajude ele, qualquer chakra desconhecido que perceber, diga a ele. Shintenshin no Jutsu! – dizia o Yamanaka enquanto fazia o selo oval e dava uma descarga de chakra que faria sua alma partir em linha reta e entrar no corpo do esquilo despercebido.

O corpo de Hana caía e Ryuuzaki o segura. O garoto loiro no corpo do esquilo corria e pulava dentre as árvores, olhava para um lado, para o outro, atentava a qualquer som estranho. Enquanto isso Ryuuzaki e Kori ficaram em total silêncio, ambos tinham a natureza solitária e um pouco anti-social. As antenas de Kori começam a se mexer. _Há algum chakra diferente nas redondezas, se prepare Nara-san. – alertava Kori. E o garoto se levantava vagarosamente. _Ai ai ai, por que nunca me deixam descansar? – reclamava ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan   Sex 23 Set 2011 - 1:56

O chakra desconhecido se aproximava cada vez mais, e a medida que ia avançando, era possível para a fada detectar a quantidade. Na verdade, eram dois tipos de chakras diferentes, sendo assim, dois ninjas se aproximavam. Ryuuzaki colocou o corpo de Hana atrás de um arbusto, escondendo-o da visão de quem vinha. Ele não sabia quem era, mas era melhor se prevenir. Seus olhos percorreram por toda a área, visando cada minimo detalhe. Era uma mata fechada, muito parecida com a que esteve a alguns dias, com o mesmo parceiro, para uma outra missão. O sol estava forte, mas as árvores proporcionavam muitas sombras. Algumas folhas amarelas estavam no chão, e quando pisadas, faziam um barulho que denunciava a localização de qualquer um que ali estivesse. O rapaz pegou de seu bolso um cigarro e um isqueiro, acende-o e começou a tragar, esperando os ninjas tranquilamente. De fato, ele não fumava, mas aquilo parecia dar um ar mais elegante a sua figura desajeitada.
Os dois ninjas finalmente surgiram entre as árvores, e por suas bandanas, anunciavam serem de suna. Pelo sorriso que carregavam no rosto, e pelo modo que estavam agindo, foi fácil perceber que estavam ali apenas para se divertir, sem qualquer conhecimento do Hokage. Isso deixaria uma missão, que a inicio era fácil, muito mais complicada.

"Tsc... Este seria o local perfeito para prendê-los com o Kagemane. Uma pena eu não ter dominado esse jutsu ainda... Vou ter que me virar de outro jeito." Pensava, com seus olhos fechados. Abriu calmamente, e fintou os dois ninjas, que estavam agora a sua frente.

- Posso ajudá-los? - Pergunta, encarando-os com sua feição séria e inexpressiva.

- Talvez... Nós queremos nos divertir! Vamos, nos mostre do que os ninjas de Konoha são capazes! - A voz do garoto era grossa, totalmente o oposto de sua aparência. Era um rapaz baixo, um tanto gordo, loiro e com olhos castanhos. Usava uma roupa cinza, e sandálias azuis. "Depois o Hana fala que eu me visto mal..." Pensou, dando uma leve risada. Seu amigo, por sua vez era alto e com um fisico definido, mas nada de muito grande. Seu visual já era mais aceitável, pois era uma simples camisa negra e uma calça da mesma cor. As suas vestes eram da mesma cor de seus cabelos e olhos, até um pouco parecido com os de Ryuu, tirando o fato de o cabelo do homem ser espetado, enquanto o do Nara era jogado para o lado.

O Nara puxou o máximo que conseguia de seu cigarro, e o lançou contra os oponentes, de modo a provocá-los. Insultados, partiram para cima com fúria. Quando se aproximaram bem, o Genin de Konoha soltou a fumaça que estava presa em seus pulmões, criando uma espécie de nevoeiro. Assim, dificultando a visão dos oponentes, lançou duas de suas kunais na direção de ambos. Como previsto, os dois desviaram, o que indicava que eram bem ágeis. Ryuuzaki sabia que não iria acertá-los com um golpe tão simples, isso era apenas para testar a velocidade de ambos.

- Fadinha, vá até o Hana e avise que ele não deve voltar até ter encontrado o gato. Também avise que temos dois visitantes, mas que ele só deve retornar ao corpo quando ter certeza da localização do animal. Não quero falhar na missão por causa deles. Vou fazer o possivel para distraí-los. - Sussurou para Kori, que saiu logo em seguida.

Agora era pra valer. Ainda aproveitando a fumaça, L concentra seu chakra e cria um clone seu. Claro, era apenas uma ilusão, mas era como distração. Na verdade, o garoto estava debaixo da terra, esperando o momento certo para puxar um dos dois para baixo. Quando a fumaça dissipou, o garoto loiro correu contra a ilusão e passou direto, sendo puxado para baixo da terra em seguida. Contudo, o jutsu não foi totalmente completo. Seu parceiro estava logo atrás do Nara, e lhe acertou um soco em seu rosto, e conseguiu retirar o parceiro dali. Aquela seria uma luta difícil.

- Não pode nos pegar com uma técnica tão simples assim, idiota! - Dizia o garoto moreno, enquanto apontava uma kunai na direção de Ryuuzaki. O garoto loiro estava atrás, cercando-o. Parecia que ele não conseguira lutar contra os dois sozinho, e aquele poderia ser o seu fim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan   Sex 23 Set 2011 - 2:55

A fada voava muito rápido e pelo seu tamanho conseguia passar por entre galhos e qualquer vão, sentir o chakra de Hana era fácil, afinal era seu invocador. O chakra não estava tão longe. Enquanto a fada voava, Ryuuzaki encarava os dois ninjas, o gordo e o magro.

Depois de ter sido encurralado Ryuuzaki agora demonstra certa expressão, afinal dois contra um não era uma luta justa. O garoto gordo e loiro começou a andar em direção ao Nara, saca uma kunai e lança, porém passa por Ryuuzaki e vai em direção ao ninja alto que desvia e fere seu braço esquerdo. _Você está louco, seu gordo? – xingava o ninja alto. “Hana” pensava Ryuuzaki.

O garoto gordo simplesmente sai correndo em direção ao rio, usando o movimento rápido chega ao ponto em que o rio se tornava uma pequena cachoeira e pula nela. O ninja mais alto, o de roupas negras, estava sem entender o que seu companheiro estava a fazer, mas seu oponente estava a frente. Utiliza alguns selos e libera pequenas bolas de fogo que não tinham muito poder, mas muita velocidade. Ryuuzaki desvia agilmente de todas as bolas que vinham em sua direção. Nesse momento uma neblina densa passa a tomar conta de toda a floresta. Ryuuzaki e seu oponente não conseguem ver nada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hana ao saber que Ryuuzaki estava em apuros cancela o jutsu no esquilo e volta ao seu corpo. Mal voltava ao seu corpo e novamente usava a forte descarga de chakra no cérebro para lançar a mente no corpo que estava a frente, o do garoto gordo. No corpo do gordo loirinho tenta atacar o inimigo alto, mas ao falhar sai correndo e pula na cachoeira. Voltando ao seu corpo pede Kori que faça uma neblina para que Ryuuzaki possa ganhar tempo e pensar melhor. Hana agora saia do lugar onde estava e deu alguns passos chegando ao seu companheiro de missão que dá uma olhada para Hana com um sorriso, depois disso ele faz alguns selos e seu chakra bem controlado faz abrir um buraco na terra onde se esconde.
Hana tinha entendido o recado.

_Kori me mostre a direção em que o inimigo se encontra. – pede Hana. Ao ver onde apontava Kori novamente Hana lançava o Shintenshin no Jutsu. “Não vou poder aguentar muito dessa vez”, pensava ele. Agora na posse do corpo inimigo Hana tranquilamente caminha em direção ao local em que Ryuuzaki se escondia, ao chegar no local desfaz o jutsu no exato momento que Ryuuzaki puxava o inimigo para baixo. _Perfeita sincronia. – dizia Ryuuzaki. _Isso é o que se ganha fazendo missões juntos repetidas vezes, vamos aprendendo a lutar em equipe sem necessidade de palavras. – completava Hana. _O GATO!!! – exclamaram os dois ao lembrar que o gato corria risco de morrer.

_No momento que Kori chegou em mim para avisar que você estava em apuros eu tinha avistado o gato, ele estava na margem do rio descansando, deve ficar a uns 12 metros daqui a uns 70 graus norte. – dizia Hana. Hana desfaz o kuchiyose agradecendo a ajuda de Kori e os dois ninjas correram com toda a velocidade que o movimento rápido poderia fornecer, a qualquer momento o gato poderia ter um ataque e morrer.

Ao chegarem no local, o gato estava tranquilo, deitado em uma sombra. _Hana, você consegue usar mais uma última vez o Shintenshin no Jutsu? – perguntou Ryuuzaki com uma ideia em mente. _Olha, aprendi há pouco tempo essa técnica, não sei se consigo mantê-la por mais 30 segundos, minha mente já sofreu muitas descargas de chakra e precisa descansar. – respondia Hana. _Ótimo, 30 segundos é mais que necessário para eu pegar o gato, dar o remédio e segurá-lo de modo a não fugir. – completou Ryuuzaki.

_Shintenshin no Jutsu! – dizia o Yamanaka mirando em direção ao gato e dando a descarga de chakra que impulsionava sua mente ao gato. Ryuuzaki ao ver que o corpo de Hana caía usou o movimento rápido, foi até o gato, deu o remédio e abraçou-o de uma forma que não poderia fugir novamente. O corpo de Hana já voltava a se mexer, o jutsu tinha se desfeito e o gato capturado.

No caminho de volta, Hana ria todo o tempo, enquanto passavam pelas ruas de Konoha Hana ria mais ainda. Ryuuzaki descalço, com aquele olhar caído, roupas amassadas, movimentos desajeitados e o rosto vermelho por ter que andar com aquele gato de pelos brancos e volumosos tipicamente de madames. _Da próxima vez será você a passar vergonha. – dizia o Nara sem esconder o embaraço que estava a sentir. _Isso é para pagar eu ter vestido de mulher em nossa última missão, cada missão vamos revezando, hahahahaha. – terminava o Yamanaka em risos.

Entregue o gato, a garota fica feliz e os gennins se despedem.

MISSÃO FINALIZADA
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan   Sex 23 Set 2011 - 17:33

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 0,25
Genjutsu: 7,25
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,5 = 3

Habilitações Corporais:

Força: 0,25
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 7,25 + 0,5 = 7,75
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 4

Total: 2,25/7

Nara Ryuuzaki

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0,5 = 2,75

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,5 = 2,5
Controlo de Chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 3,25 + 0,25 = 3,5

Total: 3/7

Podiam ter tentado explorar um pouco mais a missão e descrevam mais os ataques e jutsus para conseguirem ganhar mais pontos. No entanto, a escrita estava boa e, visto que estas missões de capturar animais não são muito fáceis de desenvolver, decidi atribuir-vos a recompensa total desta vez (mas quero algo maior para a próxima ^^)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }