Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 17:52

A matéria que eu vou expôr a seguir deu muito trabalho, se for recusada quero no mínimo uma prêmio de consolação ^^.

Eu quero ajudar o forúm a evoluir muito, então eu adorava que este introduzisse as Bijuus e os Jinchuuriki. Não sei o que a Staff pensa sobre esta matéria, não sei se alguém já propôs esta sugestão, mas decidi colectar algumas informações sobre a matéria (fiz o trabalho de casa ^^), e tentar convencer-vos a adicionar este tema tão importante no nosso NRPG.

Bijuu (尾獣, literalmente “besta com caudas”) é um termo proveniente de uma conhecida lenda japonesa sobre uma guerra que existiu entre esses monstros. Em Naruto e Naruto: Shippuuden, as Bijuu são formas de chakra extremamente poderosas que assumem a aparência de demónios com caudas. Existem nove delas, cada uma com um número específico de caudas: Ichibi (Uma Cauda), Nibi (Duas Caudas), Sanbi (Três Caudas), Yonbi (Quatro Caudas), Gobi (Cinco Caudas), Rokubi (Seis Caudas), Shichibi (Sete Caudas), Hachibi (Oito Caudas) e Kyuubi (Nove Caudas).

Por serem criaturas com imensa capacidade de destruição, vários clãs e vilas ninja tinham a ambição de utilizá-los como armas.
Quando livres, esses demónios eventualmente atacam e destroem agrupamentos humanos, e são classificados como “fenómenos naturais”, calamidades imprevisíveis. É raro haver um ser humano capaz de controlar uma Bijuu em sua forma completa (Os únicos casos conhecidos são Senju Hashirama e Uchiha Madara, sendo que este último só manipulava a Kyuubi através do Sharingan) e por isso os ninjas precisaram criar outra forma de conter e utilizar as mais poderosas criaturas de seu mundo.

Foi assim que nasceu o conceito de Jinchuuriki (人柱力, literalmente “poder do sacrifício humano”). Como era quase impossível encontrar alguém que manipulasse as Bijuu completamente libertadas, os ninjas encontraram meios de aprisionar os demónios em outros seres humanos, na esperança de torná-los armas temidas perante todas as outras Nações Shinobi. E, de facto, os Jinchuuriki tornaram-se seres que inspiram terror – tanto nos inimigos quanto nos aliados.

As Bijuu, como massas de chakra absurdamente poderosas, exigem muito sacrifício para serem contidas, geralmente tirando a vida de alguém durante o processo de aprisionamento. Além disso, assim que se encontram seladas em um ser humano, o seu chakra começa a interferir na natureza do hospedeiro, seja fundindo-se à energia do Jinchuuriki ou alterando sua fisionomia. Enquanto isso confere às vilas ninjas a principal vantagem em se ter um Jinchuuriki, isto é, poder utilizar o chakra e as habilidades características da Bijuu, a verdade é que ter um demónio poderoso no corpo torna os hospedeiros instáveis.

Essa instabilidade pode alterar a personalidade deles, ou mesmo fazê-los atacar amigos e inimigos indiscriminadamente. Aliando isso à destruição que as Bijuu causaram aos humanos ao longo dos tempos, os Jinchuuriki acabaram se tornando alvo do ódio e do desprezo dos ninjas, inclusive de seus aliados.

Agora mais informações respectivas a cada Bijuu e as habilidades que concede a cada Jinchuuriki:

Ichibi (1 cauda): Além de manipular areia à vontade, o Jinchuuriki pode iniciar o processo de transformação na Bijuu concentrando-se num breve ritual. De início, o seu corpo toma apenas a forma parcial do demónio, mas o Jinchuuriki pode liberar a Bijuu em sua forma completa se entrar em estado de sono profundo. O Jinchuuriki também adquiriu controlo suficiente sobre o demónio para ser capaz de invocar apenas os braços do Ichibi.
O Jinchuuriki obtém algumas vantagens: além de possuir uma reserva de chakra notável, possuí um escudo automático de areia, manipulado pelo Ichibi. Todas as vezes em que era atacado, a areia o protegia imediatamente, independentemente do Jinchuuriki querer ou não. No entanto, esse poder tem um preço alto: o Jinchuuriki não pode dormir, ou seria completamente controlado pela consciência do demónio e deixaria o Ichibi agir por conta própria, tendo sua personalidade consumida por ele.

Spoiler:

Nibi (2 caudas) - Na forma liberada, o Jinchuuriki é capaz de causar grande destruição e lançar esferas de fogo espectral nos inimigos.

Spoiler:

Sanbi (3 caudas) – Só se sabe que é capaz de controlar o Suiton.

Spoiler:

Yonbi (4 caudas) – Consegue dominar as cinco naturezas de chakra; fundir Doton e Katon para formar Youton, que é “lava”. O pouco que se sabe dessa Bijuu é que ela era capaz de manipular todas as cincos Naturezas Primários de Chakra – Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton – e que passou essa característica para o seu Jinchuuriki. Ao dominar essa habilidade, o Jinchuuriki conseguiu fundir Doton e Katon para formar um novo elemento, Youton (Lava). A Bijuu era capaz de lançar lava pela boca.

Spoiler:

Gobi (5 caudas) – Só se cabe que é capaz de utilizar o Katon e Suiton fusionando-os controlando o Yuugeton (Vapor).

Spoiler:

Rokubi (6 caudas) - Não se sabe quase nada sobre eles, além da aparência do jinchuuriki - que parece estar vestido para um velório - e sua técnica baseada na utilização de bolhas de sabão.

Spoiler:

Shichibi (7 caudas) – Não sei nadinha sobre este :/ e também não arranjei informação sobre ele (pouco famoso)

Spoiler:

Hachibi (8 caudas) – O Jinchuuriki fica envolvido no chakra borbulhante em forma de caudas quando usa directamente a energia do Hachibi. Foi mostrado que o Jinchuuriki é capaz de se transformar na forma completa da sua Bijuu e ainda manter a consciência. O Jinchuuriki também provou que, quando o hospedeiro e o demónio entram em consenso, podem se ajudar durante as lutas.

Spoiler:

Kyuubi (9 caudas) - A dimensão dos poderes que a Kyuubi confere a seu hospedeiro ainda está longe de ser medida. O Jinchuuriki possui cem vezes mais chakra do que qualquer ser humano comum, pode aproveitar a sua condição de Jinchuuriki sem ser influenciado directamente pelo demónio. Se o Jinchuuriki começa a usar o chakra da Kyuubi sem nenhum intermediário, a raposa passa a influenciá-lo constantemente com o Manto da Raposa, uma camada de chakra borbulhante que envolve o corpo do hospedeiro como uma segunda “pele”.

Esse miasma vermelho é uma faca de dois gumes. À primeira vista, parece ser muito útil, servindo como uma armadura de chakra para o Jinchuuriki e protegendo-o dos impactos e golpes directos, e funciona como um mecanismo de ataque independente – garras e caudas que se estendem para atingir os adversários ajudando na imprevisibilidade dos ataques. No entanto, o chakra da Kyuubi que forma esse Manto é muito mais agressivo que o chakra comum de um ser humano, destruindo e regenerando a pele do Jinchuuriki o tempo inteiro. Como as células humanas têm um tempo de vida definido, esse processo constante de regeneração diminui a expectativa de vida do hospedeiro.

Essas características do Manto da Raposa tendem a ser mais e mais agravadas à medida que o Jinchuuriki é influenciado pela Bijuu, mais precisamente a cada “cauda” que brota no chakra do demónio. A resistência da defesa e a potência do ataque são elevados significativamente de acordo com o número de caudas; em compensação, a destruição e recriação de células também acelera e causa muito mal ao organismo do hospedeiro. Ferimentos causados pelo manto são muito difíceis de curar, porque o chakra demoníaco persiste nas feridas.

E existe ainda mais um agravante: quanto mais caudas o Jinchuuriki libertar, mais selvagem e descontrolado se torna, perdendo noção de si mesmo aos poucos. Quando alcança as quatro caudas, além de se tornar uma miniatura da Kyuubi, o Jinchuuriki perde completamente a consciência e ataca inimigos e aliados indiscriminadamente. Nessa forma, é capaz de cuspir um ataque devastador de chakra bruto. Em seis caudas, um exo-esqueleto forma-se ao redor do hospedeiro, e ele fica ainda mais poderoso. No anime, Naruto já chegou a liberar até a oitava cauda da Bijuu, mas sem qualquer controlO sobre si mesmo e adquirindo a aparência quase que completa da raposa.
Fora isso, a possessão da Kyuubi confere uma aparência animalesca ao Jinchuuriki que, quando influenciado por ela, fica com os olhos vermelhos, as pupilas dilatadas, garras e caninos protuberantes e marcas nas bochechas muito mais profundas do que o normal, além de passar a andar como um quadrúpede.

Spoiler:

Outros Jutsus das Bijuu e dos Jinchuuriki:

Spoiler:

Isto é tudo o que arranjei, se houver mais eu não consegui encontrar. Eu também preferia que as Bijuu fossem seladas em usuários do forúm e estes se tornassem Jinchuuriki. Obviamente não é qualquer um que pode ser escolhido então eu decidi criar alguns requisitos para se tornar Jinchuuriki:

-Primeiramente a Staff devia de escolher um usuário que acha de confiança para poder portar consigo um Bijuu (ex: Saber como usá-lo para que este não ande a gritar aos quatro cantos do mundo que tem uma Bijuu e que vai matar todo o mundo.) e que seja alguém que não seja muito ausente para que o Bijuu não ficasse muito inactivo.

-Depois alguns Bijuu tem uns certos critérios que vou passar a ditá-los:
• O usuário do Bijuu 1 Cauda terá de ser Fuuton ou Doton, e obrigatoriamente aprenderá Suna. O Bijuu possui jutsus de Suna, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Suna).
• O usuário do Bijuu 2 Caudas terá de ser Katon como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Katon obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha como primeiro. O Bijuu possui Jutsus de Katon, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Katon).
• O usuário do Bijuu 3 Caudas terá de ser Suiton como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Suiton obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha como primeiro. O Bijuu possui Jutsus de Suiton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Suiton).
• O usuário do Bijuu 4 Caudas terá de ser Katon ou Doton, e obrigatoriamente aprenderá Youton. O Bijuu possui Jutsus de Youton, que pode ser usado quando libertado (independente de o hospedeiro possuir ou não Youton).
• O usuário do Bijuu 5 Caudas terá de ser Katon ou Suiton, e obrigatoriamente aprenderá Yuugeton. O Bijuu possui Jutsus de Yuugeton, que pode ser usado quando libertado (independente de o hospedeiro possuir ou não Yuugeton).
• O usuário do Bijuu 6 Caudas terá de ser Suiton como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Suiton obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha como primeiro. O Bijuu possui Jutsus de Suiton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Suiton).

As outras Bijuu não têm requisitos portanto podem dar a qualquer tipo de pessoa (mas de acorod com os requisitos). Para simplificar o modo de escolha dos Jinchuuriki fiz uma tabela:

Probabilidade de ser Jinchuuriki (%)
Ichibi
Nibi
Sanbi
Yonbi
Gobi
Rokubi
Shichibi
Hachibi
Kyuubi
Se possuir o 1º elemento
15%
Não se aplica
95%
15%
15%
95%
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Se possuir o 1º elemento+2º elemento
30%
Não se aplica
Não se aplica
30%
30%
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Se possuir os dois elementos+fusão
50%
Não se aplica
Não se aplica
50%
50%
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Um usuário com elementos diferentes dos requisitos
0%
Não se aplica
0%
0%
0%
0%
Não se aplica
Não se aplica
Não se aplica
Usuário normal que ainda não tenha decidido o elemento
5%
100%*
5%
5%
5%
5%
100%*
100%*
100%*

*- Nestes casos os usuários são decididos pelos parâmetros que eu apresentei a cima.

As caudas das Bijuu são libertadas com o sentimentos “negros” e muito intensos (raiva, ódio, etc…) mas podem ser controladas e usadas quando o Jinchuuriki bem lhe apetecer dando-lhe o poder normal mas sem precisar daqueles sentimentos tão sombrios.

Isso do “libertamento” das caudas é que não consegui inventar algo muito sólido mas eis um protótipo:

Para poder controlar a 1ª cauda de todos os Bijuu (menos o primeiro) é preciso Raciocínio+Controlo de Chakra+Constituição=25 (por exemplo). Quando chegar a estes requisitos o usuário poderá libertar a 1ª cauda quando bem lhe apetecer sem ter que sofrer as consequências como é o caso do Killer Bee.

Esforcei-me bueréréréréréré para fazer isto e dei o meu melhor, por favor salientem isto quando acabarem de ler. Só quero que o forúm introduza esta temática tão importante e que eu considero essencial. Antes de dizerem que não eu preferia que a Staff reflecti-se sobre o assunto, se quiserem mudar algo estão à vontade.

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 18:20

Bem, seria interessante introduzi-los no Nrpg. Mas neste momento penso que os todos os Bijuu menos a kyubi estão na posse da Akatsuki.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 18:22

Pois, mas eu acho que podiamos adicionar algum tipo de história. Como a Akatsuki já foi derrotada, duas vezes, podia-se dizer que um "herói" voltou a selar as Bijuus em seres humanos pois estas podiam libertar-se e causar o caos (POR EXEMPLO)

Eu também gostaria que as Bijuu fossem introduzidas no forúm :/
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 18:27

Pois, mas sendo assim penso que as bijuus iriam ocupar os slots das kgs, e por essa razão ira limitar bastante as historias dos Jinchuuriki. No meu ponto de vista preferia inventar algo novo a ter isso dentro de mim apesar de ser um grande poder.

TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 18:37

Bem, bem tenho de te dar os parabéns pelo TPC Tsutao, mas acho que inserir os Bijjus no Fórum seria uma má ideia.
Imaginemos que alguém é "nomeado" Jinchuriki, pela STAFF, então todos os outros têm o direito de ser Jinchurikis também isso iria criar alguma controvérsia entre os membros e a STAFF. Penso que essa é uma forte razão, a outra e procurar algo para induzir os Bijjus no NRPG. Não só por estas razões, mas também por outras eu penso que seria mau haverem Jinchurikis no RPG.
Esta é a minha opinião, apesar de que eu gostaria muito de ser um! Twisted Evil
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 18:50

cheira-me a overpower... mas sim bom esforço Wink
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 19:13

Digo-te já, parabéns pelo trabalho todo de investigação que andaste a fazer para pôres aqui a sugestão. Já fizeste muito mais do que vários que queriam aqui Bijuus no NRPG xd

Apenas pecaste numa coisa no meu ponto de vista.. Procuraste por tópicos anteriores onde o tema já tinha sido abordado? Em Fevereiro um membro tentou fazer a mesma sugestão (não com algo tao esquematizado como tu é claro xd ) e os membros da altura andaram a discutir se sim ou não para a inserção dos Bijuus. A minha opinião sobre isso continua a mesma, a utilização de Bijuus inteiros é impossível, por motivos de história (estão presos excepto a Kyuubi e o Hachibi) e por claros motivos de overpower. (O link para a antiga sugestão... http://www.narutoportugalrpg.com/t5664-bijuus)

É algo que se tem que pensar e como o Jart disse, o facto de ser a Staff a decidir quem seria Jinchuuriki é algo que pode ser tomado com subjectividade. Somos humanos por isso podemos sempre ser influenciados para bem ou para mal. =/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 19:18

Eu concordo com algumas respostas mas também discordo. Por exemplo para ser mais justo, porque não se tira á sorte? Assim era a quem calhar sem se queixarem....e já que isto é um mudo naruto, porque não haver bijuus? Completamente normal isso acontecer!
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 21:37

Não aprovo!

LOL xd

o fato é que se sortearmos os felizardos não teriamos certeza se ele faria bom uso disto, é um poder grande demais.
É algo totalmente diferente de termos membros que fazem parte da akatsuki, mesmo que sejam membros fortes, haverão outros que se esforçarão para chegar ao nivel deles e os derrotariam tomando seu lugar. Olhemos agora os jinchuurikis, é um poder sobrenatural e imenso, um ninja rank S com um bijuu é diferente de um ninja rank S comum.
Vamos olhar por outro lado, um ninja rank C jinchuuriki seria tão forte quanto um rank S, ou ate mais! Imagina o quão injusto seria com o jounnin que se esforçou pra chegar áquele rank ter um gajo melhore que ele apenas por obter um bijuu... Não é que não queiramos por o sistema de bijuus e jinchuurikis no forum, mas é que isto implicaria em muuuuitos outros problemas que seria melhor evitarmos, nós ja temos um sistema tão maleável de criação de kekkei genkais, porque querer mais? xd

já agora, muito incrivel o que fizeste aqui, infelizmente nao aprovo, mas subiste na minha consideração em termos de capacidade ao me mostrar toda esta estrutura ^^
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 21:49

Desculpa, acho que estiveste muito bem a ter trabalho mas a minha resposta será sempre não.

E não porquê? Porque actualmente a staff busca que todas as pessoas sejam equilibradas e que não haja distinção entre ninguém do fórum a nivel dos poderes shinobis.

Logo se o fórum procura a extinção dos Gods(que são ninjas com mais de que uma KG tipo o Brolly e o Kiba personagem), acho que Bijuus seriam nessa onda, muito overpower e depois ia haver algo tipo "Ele tem a Kyuubi mas eu tbm quero", ou seja limitar o número de utilizadores de uma KG, tipo só eu agora é que podia ter Sharingan, mais ninguém podia.

Eu só aceitava isto se fosse algo como ter um excerto do bijuu, tipo o Sora do anime, e conseguir no máximo transformar-se em 3 caudas no máximo aos bijus que permitem, o primeiro e o segundo obviamente que não podia ter três caudas.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sex 30 Set 2011 - 22:18

@Luffy escreveu:

Eu só aceitava isto se fosse algo como ter um excerto do bijuu, tipo o Sora do anime, e conseguir no máximo transformar-se em 3 caudas no máximo aos bijus que permitem, o primeiro e o segundo obviamente que não podia ter três caudas.

A minha resposta é não e já o disseram porque.
Para mim a única maneira de alguém ter um "bijuu" é como o Luffy disse. É a unica maneira possivel e imaginária para mim =/
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 1:20

Então e porque não ter os excertos então? Tal como o Sora que teve um excerto da Kyuubi e não era assim TÃO forte. Eu creio que podemos chegar a um acordo Very Happy.

Sortear à sorte, eu não concordo, iria criar muitas mais confusões que ser a Staff a escolher.

Eu escolhi a Staff para decidir pois são os "líderes" do forúm e talz, logo eles são os "melhores" a tomar as decisões e essas coisas da liderança... xd

Mas se não for aprovado eu nem me importo muito... Já vem outra sugestão a caminho ^^
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 2:03

Tsutao escreveu:
Então e porque não ter os excertos então? Tal como o Sora que teve um excerto da Kyuubi e não era assim TÃO forte. Eu creio que podemos chegar a um acordo Very Happy.

Já tivemos isso no fórum. Em quais personagens não me lembro mas penso que a antiga personagem do Luffy tinha chakra do Shukaku selado nele

Não percebo porque é que muitos não fazem isso. Criam na criação de KG uma parte básica e pronto..
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 4:05

é como eu disse, temos um sistema bem maleável na criação de Kg's, só terem imaginação que podem fazer coisas muito boas xd
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 9:22

Ya o chakra do Shukaku permitia-lhe controlar Suna, não como Gaara mas ele conseguia reproduzir muitos desses jutsus. E ainda consegue porque estou a usar essa personagem como secundária agora.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 12:42

Ok então a minha sugestão acabou para não servir para nada Very Happy

Já podem fechar o tópico por mim, já aprendi uma coisinha nova
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki   Sab 1 Out 2011 - 13:23

lock

BLOCK!
http://www.myspace.com/eddywang

[Sugestão] Bijuus e Jinchuuriki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }