Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Ter 21 Out 2008 - 12:07

Nome: Dante
Vila: Konoha
Paradeiro: Pais do Fogo
Rank: C
Recompensa: 700 Ryo Morto ou vivo
Sexo: Masculino
Alinhamento: Fuuton &Katon

Habilitações Corporais:
Força:36
Agilidade: 30
Inteligência:16
Constituição:16

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu:27
Taijutsu:18
Genjutsu:19
Selos:32
Trabalho de equipa:???

Jutsus:
Spoiler:
 

Descrição: Aparência: Dante tem cabelos brancos e desarrumados, tem olhos azuis, tem a pele morena, ele sempre esta vestido com um casaco vermelho com preto.

Missão: Dante é um rapaz que mora no pais de fogo numa pequena vila, ele já foi ninja de Konoha, até ao momento que decidiu dar informações a uma outra vila do pais de fogo que queria supremacia, desde de aí entrou para o Bingo Book, Dante mais tarde apercebeu-se do seu erro e vai tentar fazer algo para o corrigir.

Ninja Participante: Broly
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Sex 24 Out 2008 - 13:29

Estava um lindo dia de sol em konohagakure. Estava a ocorrer os exames chuunin e a segurança estava em aleta para não acontecer o mesmo de alguns anos atrás!
Loki estava no seu gabinete a assinar uns papéis de outras vilas cujos genins foram participar neste exame, quando alguém entra sem bater a porta.
- Tu outra vez? Ficaste mesmo viciado nisso do bingo book, não quero nenhum ninja da minha vila doente por assassinatos! – Disse Loki
- Não se preocupe, sei que faço! Depois vou parar por uns tempos...desde que me dês uma missão de alguém que eu possa matar! – Disse Broly.
- Toma lá. Ele chama-se Dente, era um grande chuunin dessa vila até ter nos traído, dando informações importantes a outras vilas e quase nos arruinando! Faz dele o que quiseres… - Despachou Loki. – Já agora, que raio é isso que carregas?
- Há, chama-se Kamahoshi, é a minha foice gigante...é muito pesada, mas consigo fazer a missão mesmo assim. Obrigado e adeus! – Dizendo isso, Broly desapareceu num jacto de tinta.
Broly já estava no exterior do edifício do Hokage e a ler os dados sobre o criminoso em questão, quando as suas costas já começavam a doer.
- É preciso um controlo de chakra perfeito para carregar essa foice, bolas! Tenho de comprar depois um scrol para a guardar. – E então, focou mais um pouco de chakra e repetiu o jutsu magnético, reduzindo o peso da foice que o iria acompanhar durante todas as horas necessárias, até encontrar Dante.
- Pelo que estou a ver, este tipo é interessante… ele vive numa pequena vila de konoha que todos conhecem e já foi atacado por alguns ninjas, mas todos eles falharam na sua captura. Porque raio ele mostra-se assim, tão abertamente do seu paradeiro? Deve ser muito confiante o gajo!
A vila ficava longe do centro de kohoha. Depois de algumas horas de marcha, Broly chega a vila, onde vê um rapaz que estava a jogar a macaca. Este parou de brincar e dirigiu-se ao chuunin.
- Bem-vindo senhor! Quer comprar? – Disse ele, mostrando uns rebuçados.
- Não, obrigado. Já ouviste falar de um criminoso chamado Dante? - Perguntou Broly.
O rapaz não respondeu, assustou-se no inicio e fez uma expressão de ódio para Broly, fugindo de seguida para a vila.
Broly não percebeu a razão de tal admiração, parecia que o puto sabia de algo, mas o mais estranho veio depois. Ninguém estava na rua dessa vila, estava completamente deserta!
- Estranho… parece que esta tudo escondido…enfim, vou procurar por alguém! – Disse Broly, começando a correr ao seu máximo por toda a vila até encontrar alguém.
Depois de algumas horas a correr, este decidiu parar e descansar um pouco, não estava cansado mas as costas já doíam, mas também era boa ideia reflectir um pouco sobre o que se passava naquela vila. Sentou-se numa rocha e fechou os olhos, pensando em meios de conseguir obter informação no meio de uma vila deserta, quando alguém atira-lhe pedras que o iam acertando por pouco. Tratavam-se de alguns rapazes muito novos.
- Não queria fazer isso, mas afinal vou obter informação vinda de vocês, a força! Choujuu Giga! – E invocou do seu pergaminho aranhas de tinta contra os putos.
Assim que eles as viram, encheram-se de medo e começaram a fugir, mas as aranhas os rodearam por completo e já não tinham como escapar. Broly então aproximou-se, lentamente, quando minúsculas bolas de fogo surgiram do nada, destruindo todas as criaturas de tinta.
Um rapaz musculado de cabelo branco e casaco vermelho surgiu do desconhecido. Os rapazes não pareciam teme-lo, mas algo os preocupou antes de se irem e embora.
- Também me vieste matar, certo? Sou Dente, muito prazer chuunin, diz-me o teu nome? – Disse Dente gentilmente.
- Quê? Esse ar amigável não corresponde ao criminoso que eu esperava derrotar….enfim, chamo-me Broly e este combate já vai acabar! – Disse Broly.
Assim que acabou de falar, deu um pontapé fortíssimo no rosto de Dente, mas este nem pestanejou, de seguida deu-lhe um soco no estômago, fazendo-o curvar-se ligeiramente e sem dizer uma palavra, sem defender-se e, o mais surpreendente de tudo, parecia que ele nem sentiu os golpes de Broly.
- Não acredito…ele é imune aos meus golpes!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Sex 24 Out 2008 - 13:41

Dente endireitou a suas costas, olhou para o chuunin e sorriu amigavelmente. De seguida, deu-lhe um golpe, semelhante a uma vingança de esquerda em ténis de mesa, projectando-o uns metros e travando apenas devido ao peso da foice.
- Que força extraordinária! – Disse Broly, pegando na foice e abanando-a contra o inimigo, fazendo soltar a extremidade desta como se fosse um bumerangue gigante.
O bumerangue de metal passou ao lado de Dente. De seguida, Broly concentrou seu chakra nas mãos e utilizou o Jiryoku (força magnética) e este voltou para traz ao comando do chuunin. Dente percebeu isso e estendeu a sua mão frente aquela espécie de shuriken gigante, mas depois reflectiu melhor “não vou conseguir para-lo a força” e decidiu escapar.
A “estrela” voltou para o bastão e Dente, para o impedir de fazer outro ataque assim, correu na sua direcção e segurou Broly nas mãos e empurrou-o lentamente pela vila fora, o rapaz tentava responder mas era impossível, a diferença de forças era muita. Seguidamente, o criminoso utilizou o Konoha Senpuu. O seu alvo ainda tentou defender, cruzando os braços na frente do rosto, mas mesmo assim foi violentamente contra um rochedo.
Broly levantou-se e efectuou rapidamente os selos necessários, os mesmos que Dente realizou sincronizadamente com ele. Dois Goukakyuu no jutsu foram lançados, mas um visivelmente maior que o outro, absorvendo-o com o choque a atingido o ninja com o ninjutsu mais fraco, a diferença entre forças era semelhante a diferença entre ninjutsu, Broly, de longe, superava-o neste ultimo.
Dente estava agora com grades queimaduras nos braços, algo que finalmente o tirou do serio: Correu velozmente em direcção a Broly, encostou-o numa parede e deu-lhe um soco no estômago com a mão direita e repetindo-o com a mão esquerda.
- Porque é que ninguém ouve a minha versão? Porque é que só eu não mereço uma segunda oportunidade?! – Disse Dente, finalizando este ataque de fúria com uma cabeçada.
Dente ia agora esmagar a cabeça de Broly com o seu pé, mas este utilizou o fantasma de tinta e esquivou-se a tempo. O “controlador de tinta” já tinha dez aranhas desenhadas em seu pergaminho e invoca-as, e, por isso, Dente repetiu o Housenka no Jutsu que utilizou no inicio, mas estas ranhas eram feitas de tinta misturada com pólvora, fazendo tudo ao redor do criminoso explodir, aumentando o seu numero de queimaduras.
- Acredites ou não, não estava a pensar matar-te, até agora! – Dizendo isso, dirigiu-se a foice do Broly (Kamahoshi) que caiu no chão e pegou nela, assustando-se com o peso.
- Bolas!!! Mas que? – Dente teve de usar todas as suas forças para pegar na kamahoshi, ficando com o rosto vermelho.
Era impressionante a maneira como ele pegava na foice mesmo sem a habilidade de Broly, no entanto, quase que não conseguia andar com ela. Tentou um corte vertical a Broly, mas este esquivou-se e deu uma sequencias de socos num abdominal de Dente, depois tentou outro golpe, desta vez horizontal, mas Broly baixou-se e voltou a bater no mesmo lado de Dente, com três socos e um pontapé.
Dente, cada vez mais furioso, dá tudo de si e levanta a kamahoshi, e Broly faz-lhe uma surpresa: Utilizou novamente o Jiryoku, desta vez aumentando o peso da sua própria arma para do dobro e caindo em cima das mãos de Dente, que não conseguia sair dali, algo que Broly aproveitou com o seu genjutsu, visão da morte. Alem de uma força extraordinária, o gajo também possuía uma boa resistência a genjutsus, por isso, Broly o interrompei e com um implacável blaze kick no queixo ajudou-o a sair dali.
- Sumi buchin! – Disse Broly, criando dois clones de tinta que seguraram em Dente em cada braço. – Katon Karyuu endan! – Terminou ele, mandando um lança chamas potentíssimo ao criminoso que, ainda conseguiu livrar-se dos clones, mas não evitou a grande explosão causada com o contacto entre esta e os clones de tinta.
Dente já não conseguia mover-se. Broly aproximou-se dele com o propósito de dar o golpe final, tal como planeou desde o inicio do combate, mas os rapazes que anteriormente o atiraram pedras apareceram e meteram-se em cima de Dente, a chorar.
- Onegai, não mate o Dente sempai! Ele é inocente! Fez todo aquele mal porque uns criminosos de outra vila chantagearam-no, dizendo que se não o fizesse eles nos matariam! – Disse o mesmo rapaz que tentou vender rebuçados.
- Saiam daqui por favor. Já fiz de tudo para desculpar-me do mal que fiz, mas falhei, ninguém me ouve…eu sabia que , mais cedo ou mais tarde, alguém viria e me derrotaria…coff coff, por isso não saí da vila. Obrigado por tudo rapazes, por favor saiam daqui! – Disse Dente, como se fosse as suas ultimas palavras.
Broly rapidamente pegou na foice que estava no chão perto de Dente, nem se lembrando do seu enorme peso, e enfiou a sua lamina mesmo ao lado da cabeça de Dente.
- Não acredito que estou a fazer isso… Choujuu Giga! – Disse Broly, amarrando o criminoso numas cobras de tinta.
Os rapazes ficaram tristes por saber que o seu grande amigo ia ser preso, mas não ser morto era o alivio que eles mais queriam.

- Trago-te o Dente. Disse Broly, mostrando-o a Loki,
- Vivo? Estas doente Broly? – Disse Loki.
- Sei lá. Trabalho feito, até a próxima - Disse ele, saindo do gabinete. – Arriscar a vida para salvar aqueles que lhe são importantes, não podia matar alguém assim…acho que faria o mesmo que ele...

Fim

Nota: Essa ultima parte foi feita a presa
Voltar ao Topo Ir em baixo
RVN


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Sex 24 Out 2008 - 19:48

reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 16,75
Agilidade: 14,25+0.25=14.5
Inteligência: 22.25+0.75=23
Constituição: 9,75+0.5=10.25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 44+1.5=45.5
Taijutsu: 27,25 +0.5=27.75
Genjutsu: 8,25+0.25=8.5
Selos: 14,75+0.25=15
Trabalho de Equipa: 10,25

Recompensa: 700 Ryo

se tiver alguma coisa mal..diz

ah..ele chama-se Dante e não Dente xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Sab 25 Out 2008 - 11:44

@RVN escreveu:
reservado para avaliação


se tiver alguma coisa mal..diz
+ 1 ponto de recompensa e 1 Scroll de novo Jutsu xd

esqueceste
Vai para a cama naru

Tudo actualizado e ryo Pago xd

Bom trabalho RVN
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   Sab 25 Out 2008 - 11:49

@RVN escreveu:


ah..ele chama-se Dante e não Dente xd

ups...x'D

Boa avaliação RVN, obrigado! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Particular de Rank C - Broly Ruther [Bingo Book]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }