Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 13:42

Actualmente no fórum qualquer Kekkei Genkai elementar (Hyouton (gelo), Youton (lava), Ranton (Tempestade), Koton (Metal) entre outras) precisa do seguinte requesito, que é geral para a atribuição do 3º elemento:

• 3 elementos
    • Requerimento para dominar 3 elementos
      • Ser chuunin
      • Fillers + Treinos + Missões = 55
      • Habilitações para Ninjutsus de Rank B (O ninja pode combinar os 2 primeiros resultando em um terceiro elemento, isso se a combinação pode ser efectuada, caso não pode dominar um 3 elemento)

Resumindo: Ser chunnin, ter 55 textos e ter Ninjutsu Rank B. Se comparar-mos com outras Kekkei Genkais originais da série ou criadas, ter uma Kekkei Genkai elementar é o mais dificil no fórum, por um simples motivo: ser Chunnin.

A minha sugestão é, para facilitar aos membros terem uma Kekkei Genkai elementar, que o requerimento de "ser chunnin" seja abolido, mas só para as Kekkei Genkais elementares. Todos os outros ninjas que queiram ter 3 elementos distintos teriam de ser Chunnins à mesma.

Já é uma sugestão que está em cima da mesa à algum tempo e acho que nada melhor que começar 2012 com uma simplificação Wink
Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 15:39

Não deixa swer uma boa sujestão mas ao meu ver...tambem fica "facil" teres o KG que queres.... porque para teres o 4 elemento depois tambem tens que ser justo da mesma maneira que es para o 3 mas isso é ao meu ver
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:17

eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que eu havia dito no topico da staff xd

3 elementos
Requerimento para dominar três elementos
Ser high gennin
Fillers + Treinos + Missões = 40
Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento

Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada

esta ai xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:21

Drow elf escreveu:
eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que u havia dito no topico da staff xd

3 elementos
Requerimento para dominar três elementos
Ser high gennin
Fillers + Treinos + Missões = 40
Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento

Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada

esta ai xd

Ser Chunnin ou ser High Gennin vai parar ao mesmo em termos de tempo necessário, pois é sempre preciso ou um Exame ou um Torneio qualquer. Prefiro que o numero de textos seja maior, mas que não seja preciso um rank, pois não há nenhuma KG inventada ou original, fora as elementares, que necessitem de um Rank...
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:32

Só para saber, mas as KGs de que estamos a falar não proporcionam elementos exclusivos a pessoas apenas com essa KG? Que não são possíveis de se conseguir com história como algumas das outras fusões? Então onde está a desvantagem para ser necessário baixar os requisitos para esses 3ºs elementos?
Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. Então porquê facilitar-lhes a coisa? É na mesma um 3º elemento, é na mesma uma fusão, não vejo a necessidade de lhes baixar os requisitos.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:45

quanto a isso tem razão... mas é muito mais facil virir high do que chuunin, fato xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:48

@Kadmos escreveu:
Só para saber, mas as KGs de que estamos a falar não proporcionam elementos exclusivos a pessoas apenas com essa KG? Que não são possíveis de se conseguir com história como algumas das outras fusões? Então onde está a desvantagem para ser necessário baixar os requisitos para esses 3ºs elementos?
Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. Então porquê facilitar-lhes a coisa? É na mesma um 3º elemento, é na mesma uma fusão, não vejo a necessidade de lhes baixar os requisitos.

A necessidade de baixar os requesitos é porque ninguem tem essas KG's, nem pertence a esses clãs por demorar imenso até conseguirem. Até agora só uma pessoa teve uma KG elementar, o Kiba e mesmo ele demorou imenso.
Já tenho falado com bastantes membros que dizem que gostavam de ter a KG mas que não conseguiriam arranjar história suficiente para preencher o tempo de espera.

"Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. "

Sim mas isso funciona com todas as KG's inventadas ou não no fórum. E há KG's que faziam muito mais que algumas KG's elementais. A necessidade de baixar os requesitos é para tentar que o fórum não seja tao elitista e que se use mais coisas originais da série...
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 16:53

Desculpa, não entendo a necessidade =/

O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:01

Estou de acordo com o Kad, se querem muito as fusões deviam de lutar por elas :/

[quote="Kadmos"]

(...)Uchiha nabo (...)quote]

Eu não sou nabo O.O

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:02

@Kadmos escreveu:
Desculpa, não entendo a necessidade =/

O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas.

O meu ponto de vista é que existem KG's que desde o inicio conseguem usar os ossos, sugar outros jutsus, ver muito para alem da vista normal, e depois outras KG's inventadas que manipulam fogo e outras elementos, têm factores elaborados de cura, mexem com plantas e mais não sei o que. Porque é que KG's elementais da série, que pertencem na sua maioria a clãs não podem ter isso um pouco mais à frente da série. Nem todo o mundo consegue ter um excelente Torneio ou Exame Chunnin. Imagina que um membro investe tudo na sua história para os Exame Chunnin e que por algum motivo, de saude, com o pc etc, não consegue participar ou fazer uma boa prestação. Terá de esperar mais uns 4/5 meses pela proxima hipotese, e isso desmotiva imenso...

Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/

Edit:
Tsutao escreveu:
Estou de acordo com o Kad, se querem muito as fusões deviam de lutar por elas :/

@Kadmos escreveu:

(...)Uchiha nabo (...)

Eu não sou nabo O.O

Se eu te dissesse agora "Só podes ter Sharingan com o 2º se fores Chunnin e teres 55 textos e teres ninjutsu rank B tu irias gostar?
O Sharingan que é o sharingan, que é um canivete suiço, consegue ir para um exame chunnin logo a copiar jutsus e a ver ataques sem problema...
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:09

Nisso o Mar tem razão :/... Pondo as coisas nesse ponto de vista... Concordo ligeiramente com o Mars :/... É como o aborto, ambos os lados tem fortes argumentos, o problema é escolher um dos dois.

Mas, pensando bem: Concordo com o Mars.

E não, não ia gostar, mas era a vida se eu o queria mesmo, tinha que ser xd
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:11

Da maneira como estás a mostrar, toda a gente que queira ter fusão no 3º elemento tem direito a uma diminuição de requisitos. Eu vou manter-me neutro nesta discussão já que a mudança não me aquece ou arrefece directamente e não vejo grande necessidade. É claro que ter um problema na altura do Exame é lixado, mas isso é para qualquer um.

De qualquer forma, espera por mais opiniões. Não sou apenas eu que devo ter algo a dizer aqui. xd
Tarakin

Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:11

@L Mars escreveu:

Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/

Por esse ponto de vista acho bem poder avançar para o 3 elemento mas tambem vemos assim Kiba tava rank A mas tinhas 55 textos?

Outra coisa ja agora que se fala de KG elementares, acho que deviam era permitir as fusoes que o pessoal devia ter deviam ser mais a Mei é God aqui no rpg...Controla Acido e Lava...Então acido = agua e fogo senão engano logo são 3 elementos com a lava= fogo +pedra mais 2 elementos porque fogo ela tem ja no outro
isso dá 5 elementos e nos podemos so ter 4 no maximo aqui no rpg xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:13

@Tarakin escreveu:
@L Mars escreveu:

Por esse ponto de vista acho bem poder avançar para o 3 elemento mas tambem vemos assim Kiba tava rank A mas tinhas 55 textos?

Outra coisa ja agora que se fala de KG elementares, acho que deviam era permitir as fusoes que o pessoal devia ter deviam ser mais a Mei é God aqui no rpg...Controla Acido e Lava...Então acido = agua e fogo senão engano logo são 3 elementos com a lava= fogo +pedra mais 2 elementos porque fogo ela tem ja no outro
isso dá 5 elementos e nos podemos so ter 4 no maximo aqui no rpg xd

O Kiba já devia ter muito mais que 55 textos nessa altura xd Muito mais mesmi,

Ter mais que duas KG's vai contra as regras do fórum Tarakin.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:27

Tsutao escreveu:
Nisso o Mar tem razão :/... Pondo as coisas nesse ponto de vista... Concordo ligeiramente com o Mars :/... É como o aborto, ambos os lados tem fortes argumentos, o problema é escolher um dos dois.

O Mars é um Chantagista xd

HAHAHAHAHAHA

Bem eu posso até dizer que 55 é um pouquinho, mas come on, também não vamos por um limite de 25 fillers né!

Todos os pontos e lvls que os personagens do forum aderiram foram feitos de trabalho duro (fora os que compraram habs na altura em que se vendia), e nesse aspecto sou 55% da mesma opinião que o Kad. Não podemos dificultar-lhes a vida, mas também não podemos facilitar tanto mars
http://www.myspace.com/eddywang
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:34

Se o requesito de Chuunin for retirado, acho que o mais justo seria aumentar o número de textos necessários para não facilitar tanto. Um KG, à partida, é um ponto de vantagem sobre um adversário e quem quiser ter essa "vantagem", no mínimo, não devia ser tão facilitado.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:39

@itachi dattebayo escreveu:
Tsutao escreveu:

O Mars é um Chantagista xd

HAHAHAHAHAHA

Bem eu posso até dizer que 55 é um pouquinho, mas come on, também não vamos por um limite de 25 fillers né!

Todos os pontos e lvls que os personagens do forum aderiram foram feitos de trabalho duro (fora os que compraram habs na altura em que se vendia), e nesse aspecto sou 55% da mesma opinião que o Kad. Não podemos dificultar-lhes a vida, mas também não podemos facilitar tanto mars

Caso não tenhas reparado os "55 textos" é o que está nas regras. Eu não mexi em nada...

@Samidare escreveu:
Se o requesito de Chuunin for retirado, acho que o mais justo seria aumentar o número de textos necessários para não facilitar tanto. Um KG, à partida, é um ponto de vantagem sobre um adversário e quem quiser ter essa "vantagem", no mínimo, não devia ser tão facilitado.

Se tanta gente acha que mesmo sem o rank Chunnin ter ninjutsu rank B e 55 textos é pouco, então aumentem os requesitos ou o numero de textos. A minha demanda é que o rank Chunnin para a obtenção de uma Kekkei Genkai é um exagero em comparação com outras KG's
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex 30 Dez 2011 - 17:54

Mas também os requesitos nas KG inventadas serem menores não concordo. Ao serem inventadas vão de encontro ao que os seus criadores querem de forma a que as coisas sejam ainda mais fáceis para eles. Concordo em se tirar o Chuunin dos requesitos pois é muito díficil, mas em contrapartida acho que se devia aumentar, como já disse, os textos. E quando falo em aumentar não é nada de gigantesco, apenas de 55 para, não sei, 65? 70? Em relação às inventadas, acho que mereciam ter algo "símbolico" nos requesitos, como por exemplo "participação em algum exame chuunin ou em outro evento geral". Não sei sinceramente, é díficil :/
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sab 31 Dez 2011 - 0:18

Eu nisto estou com o Kad, é algo que não me aquece nem me arrefece... Porém, acho que se formos a retirar o rank chuunin, deveriamos retirar tambem o rank B a ninjutsu, uma vez que o meu antigo personagem ganhou o titulo de chuunin ligeiramente depois de ter ganho o rank B x) A diferença é quase nula.
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sab 31 Dez 2011 - 0:41

Eu concordo com o Mars em retirar o requisito de ser Chuunin e deixar tudo resto.

@Drialmeida escreveu:
Porém, acho que se formos a retirar o rank chuunin, deveriamos retirar tambem o rank B a ninjutsu, uma vez que o meu antigo personagem ganhou o titulo de chuunin ligeiramente depois de ter ganho o rank B x) A diferença é quase nula.

Não é bem assim. Afinal o ninja tem de ter algum poder para conseguir controlar a "fusão" (daí o ninjutsu rank B). Já o rank Chuunin é uma coisa que não faz muito sentido e é uma barreira que não depende apenas do esforço do usuário para a ultrapassar (afinal os exames Chuunin têm datas definidas e não acontecem quando o membro quiser).
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sab 31 Dez 2011 - 16:55

Depois de ler tudo o que foi aqui escrito, a verdade é que isto é uma espada de dois gumes :S

As opiniões tanto de um lado como o do outro tem e fazem sentido, mas vamos ver uma coisa rapidamente, a verdade, é que a "opção" que possui o requesito Chuunin é a que está válida segundo as nossas regras, mas esta não tem trazido muita vantagem para o próprio fórum e para os seus utilizadores.

Porque não experimentar tirar esse requesito e ver o que acontece? Pode ser que seja muito melhor para o fórum, caso não seja, volta-se a colocar.

Agora se isto avançar, teremos de rever o mesmo para as inventadas e isso, para ficar "mais" justo.

A minha opinião neste momento, é a de experimentar tirar esse requisito. Vamos ver o que a restante staff diz
http://www.dragonball-pt.info
Juk3box

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uchiha Shisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2165
Total de Habilitações: 30,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Dom 1 Jan 2012 - 12:24

Eu acho que o requisito "Chunnin" está muito bem como está. Aumentar o nº de fillers, treinos, missões, isso é fácil de atingir! E não é qualquer um que no anime tem uma KG elementar.

Por mim, fica como está.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Dom 1 Jan 2012 - 20:09

@Juk3box escreveu:
Eu acho que o requisito "Chunnin" está muito bem como está. Aumentar o nº de fillers, treinos, missões, isso é fácil de atingir! E não é qualquer um que no anime tem uma KG elementar.

Por mim, fica como está.

Mokuton: Shodaime Hokage e Yamato
Hyoton: Haku e o resto do clã
Youton: Mei Termui, Kurotshuchi, um ninja de Kumo
Futton: Mei Terumi
Jiton: Terceiro e Quarto Kazekage e um ninja de Kumo
Shakuton: Pakura
Bakuton: Deidara e um dos ninjas de Iwa

Devo-me ter esquecido de alguem mas pelo menos, e em termos brutos já são 12 ninjas. Os Uchihas que tinha uma KG ocular são uns 10. Hyuugas que têm uma KG Ocular são para ai também uns 10.

A justificação de "não é qualquer um que no anime tem uma KG elementar" não se aplica. Por essa lógica então deveria haver outras KG's sem serem as elementares que precisavam de ter um requesito maior por terem so sido vistas uma vez, e eis a novidade... não têm requesitos
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Seg 2 Jan 2012 - 20:36

Pessoalmente, penso que deveríamos manter o requisito se mantivermos o número de textos. E explico, certamente. Estou no RPG desde o final de Abril de 2010, coma mesma personagem, Selim.

Neste momento tenho 12 missões feitas, 32 fillers e 26 treinos. Em números redondos, 70. Ora, penso que demorei no mínimo 1 anoe meio (ou perto disso) a atingir o número, embora seja relativamente activo.

Posso parecer contraditório até agora, mas... fazendo bem as contas, isso daria no minimo 2 a 3 exames nos quais teria tido a oportunidade de participar. Ora, passei à segunda e embora não tenha feito as contas quase que posso garantir que não teria 55 textos na altura. Ou seja, o que quero dizer é que o mais complicado de atingir é o número de textos e não o estatuto chuunin!
Logo, se vamos manter os 55 textos, parece-me francamente despropositado retirar essa regra /:
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Seg 2 Jan 2012 - 20:46

@Annatar escreveu:
Pessoalmente, penso que deveríamos manter o requisito se mantivermos o número de textos. E explico, certamente. Estou no RPG desde o final de Abril de 2010, coma mesma personagem, Selim.

Neste momento tenho 12 missões feitas, 32 fillers e 26 treinos. Em números redondos, 70. Ora, penso que demorei no mínimo 1 anoe meio (ou perto disso) a atingir o número, embora seja relativamente activo.

Posso parecer contraditório até agora, mas... fazendo bem as contas, isso daria no minimo 2 a 3 exames nos quais teria tido a oportunidade de participar. Ora, passei à segunda e embora não tenha feito as contas quase que posso garantir que não teria 55 textos na altura. Ou seja, o que quero dizer é que o mais complicado de atingir é o número de textos e não o estatuto chuunin!
Logo, se vamos manter os 55 textos, parece-me francamente despropositado retirar essa regra /:

A pergunta que faço-te é: gostarias de estar num clã em que sabias que tens uma KG e só a podes usar um ano e meio depois?

[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }