Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto   Ter 10 Jan 2012 - 2:51

Uma coisa que andei a pensar seria uma história paralela, nada a ver com o mundo Naruto e o mundo do RPG. Nossos personagens a vivenciar experiências numa escola, ou em um mundo onde há super poderes (heróis vs vilões), ou sei lá o que.

Para tal, sugiro que alguém que escreva bem faça as historias semanais ou mensais, ou melhor ainda, cada episodio ser escrito por um membro diferente e este focaria na sua personagem.

Tipo, é uma ideia um pouco inútil, mas serviria ocasionalmente caso alguém desejasse sair da rotina de Naruto, talvez pudesse serem feitas OVA's, mas se fosse algo fixo em que vários personagens principais participassem seria legal...

Bah, fica a ideia xd ahhahaha (se é que consegui passar o que estou a pensar)

Última edição por Lipe-sensei em Qui 18 Out 2012 - 2:25, editado 1 vez(es)
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto   Ter 10 Jan 2012 - 3:13

eu adorei xd mas ficaria na area dos projetos dos membros como um projeto a parte xd eu to dentro xd vamo conversar melhor no pvt _o/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto   Ter 10 Jan 2012 - 10:35

I like it! Seria então as "reencarnações" das nossas char no mundo atual?
http://senpai-k.tk
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto   Ter 10 Jan 2012 - 12:18

Eu gosto da ideia tambem xd mas sou a favor de seguir com ela em frente uma vez que os wargames tenham acabado, pois com eles a decorrer o pessoal nao tem muito tempo

[Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }